ASUS WL-600G boa escolha nao??

esse router wireless é facil de configurar?
tipo, sera que os vizinhos nao me entram na rede atraves dele?

Coisa mais facil, não há ;)
Quando á inbtrusão na rede.. nada é infalível, mas este Router já tem um sistema bem bom se segurança.
Esta semana comprei o meu segundo router destes. Em todas as casa por onde tenho k andar de portátil, têm que ter este router! Ainda falta comprar o 3º :P
 
Também tenho um WL-600g há vários meses e estou super satisfeito com o bicho. Actualizei o firmware, uso o original da Asus e vocês?
 
Aproveitando o tópico:

Estou à procura de um modem/router sem fios, com print server e portas ethernet. Se suportasse a norma n ainda melhor mas... não está fácil encontrar um tudo em 1!

Por isso, as minhas dúvidas são:

- U.S.Robotics - Wireless Draft N WIFI 270 Mbps 4 port Router & Acccess Point USB Print Server included - 143 Euros

- SMC - Router WL N 300Mbps 4X1000+AP+PrintServer SMCWGBR14-N - 133 Euros

- Asus - WL-600G Router c/Modem ADSL Wireless 802.11g 54Mbits - 68 Euros


O Asus não trabalha com a norma n mas tenho ouvido falar bem dele. Não percebo nada disto, por isso aceito mais sugestões. Já ouvi dizer que alguns dão para instalar vários firmwares, etc... quais as vossas opiniões sugestões? TIA!!
 
Só tiras proveito da norma N se tens placas wifi norma N nos PCs. Tudo depende do uso que vais dar ao router, mas eu no teu lugar, metia logo o Asus, melhor relação qualidade/preço.
 
Quando andei à procura tb estive interessado no Linksys WAG200G-EU, mas acabei por optar pelo WL600 G.

Quanto a routers com norma N, não sei se valerá a pena tendo em conta o preço a que ainda estão. Eu tenho portatil com norma N e optei plo asus, pareceu-me porreiro para o preço a que estava. Até agora n tenho queixa nenhuma :)



Abraço
 
Tenho uma duvida em relação ao Asus - WL-600G, gostaria saber se este router tem a aplicação interna "Download Machine", que é um Utilitário de Download que ajuda a manter e monitorizar as tarefas de download BT/HTTP/FTP sem ser necessário um PC ligado.

Enviei um e-mail a uma loja que o vende,mas dizem que o fabricante não lhes disponibiliza essa informação, alguém que o tenha me pode dar essa informação?!
 
Não sei bem o que é isso, mas o modem dá para repartires a largura de banda para o que achares mais prioritário, quer seja para dowloads, jogar etc. Não sei se era isso :confused:
 
Não sei bem o que é isso, mas o modem dá para repartires a largura de banda para o que achares mais prioritário, quer seja para dowloads, jogar etc. Não sei se era isso :confused:

Download Machine é um programa incluido nos "WL-500" e já disse o que fazia ao certo.
Gostava de saber se é possível compilar este programa na RAM do WL-600G, para poder fazer isso também.

Como funciona as funções de FTP do WL-600G?!
 
Se usares um firmware do oleg ficas com um router muito mais completo, confirma se é compatível com o teu modelo, eu tenho Asus WL500GP v1
 
Back
Topo