Tablet Asus ZenPad 8

Pessoal existe algum teclado oficial, da Asus, para este tablet? À semelhança da dock para o Zenpad 10.1".
 
Última edição:
Boas,
Fui buscar ontem um destes, na versao de 4GB RAM e 64GB de storage, ainda não tive muito tempo para explorar, mas parece-me bastante fluido. Li aqui algumas opinioes e fiquei um pouco alertado.. vou testar melhor e depois dou feedback.

Alguem com o modelo de 4GB Ram que possa dar feedback?

Já agora, que capa utilizam no vosso? Queria comprar uma que fosse leve e não muito feia.
 
Esse é um maquinao de certeza.
Eu uso uma festas no meu
asus-tricover-case-for-zenpad.jpg

Nao é original. Comprei de marca branca na amazon. Quando abres a tampa acende o ecran. Quando fechas apaga
 
Estou muito inclinado a comprar este z580c. Também sofre do problema do CPU capado? Os donos deste equipamento o que dizem acerca da performance diária incluindo jogos esporádicos e bateria?
 
Estou muito inclinado a comprar este z580c. Também sofre do problema do CPU capado? Os donos deste equipamento o que dizem acerca da performance diária incluindo jogos esporádicos e bateria?

Parece-me ter boa performance, o meu puto passa a vida a jogar jogos naquilo e a ver videos. Já a bateria acho fraca (mas o meu termo de comparação é com o ipad mini).
 
Eu tenho o Z580C e acho-o um pouco lento. Por exemplo, no Hearthstone, por vezes noto algum arrastamento. E mesmo o próprio funcionamento em uso geral não é fluido... e, é verdade, a bateria gasta-se rapidamente.

Parece-me que não irá sair nenhum update para o Android 6... o que é pena. Penso que isso iria resolver alguns destes problemas.

Já procurei bastante e não encontro forma alguma de instalar a versão 6, nem qualquer tipo de ROM, neste tablet.
 
Boa Noite.
Desejava saber se algun utilizador tem o Modelo

Tablet ASUS ZENPAD S Z580CA 8'' Versao 64GB 4GB RAM

Desejava saber se a bateria e razoavel y se apresenta algun problema que mereca destacar.
Obrigado
 
Boas, o antigo BQ Elcano da minha mãe avariou e ela já anda super triste pois era uma das formas de manter-se comunicável com familiares no estrangeiro via Skype/FB Messenger. Posto isto quero comprar um tablet para ela entre hoje e segunda.

Uma das cadeias nacionais têm dentro do que estou a pensar oferecer estes dois tablet ao mesmo preço:

TABLET ASUS ZENPAD Z580 C1B011A
€ 179,99

TABLET ASUS ZENPAD 8 Z380M-6A001A
€ 179,99

O preço está dentro daquilo que espero pagar, e será mesmo ou um ou o outro que irei comprar. A questão metesse que são ambos um pouco ligeiramente diferentes.

Z580 tem como vantagens de ter um ecran de 3x2, duas colunas frontais e uma resolução nitidamente melhor, no entanto vem com o antigo Andróid 5.0 e não é actualizável

O Z380 é uma actualização da versão do ano e geração passado, pelo que tem o ecran de 16x9 tem processador mediateck, ecran mais fraquinho mas já com o Andróid 6.0

Alguém me pode ajudar a decidir entre entes os dois? Será que o facto da resolução ser pior compensa por já vir com a versão mais recente do Android?

A minha mãe ao fim ao cabo não vai perceber nada, e para ela um ou outro irão de certo fazer o trabalho, no entanto obviamente que quero dar o melhor, e o que tiver mais longevidade de utilização no dia-a-dia. Que é basicamente para Facebook/Messenger/skype (não irá ser para jogar) e ver algumas fotos que serão guardadas no cartão de memória.

Agradeço toda as opiniões, e obrigado.
 
Back
Topo