Tablet Asus ZenPad 8

Já actualizei para o 6.01 e até agora o tablet parece mais fluido. Único contra até ao momento é o bsplayer que deixou de funcionar. Tive de passar a usar o mx player.
 
Boa tarde,

Estou a pensar em comprar o Asus ZenPad Z380M (pacote da fn*c 199€ com bateria externa e cartao sd).

Acho o formato de ecra mais prático do que o Asus ZenPad S 8.0 - Z580C, e sinceramente, tive a mecher nos dois na loja fn*c e sinceramente o Z380M proporcionou-me uma muito melhor experiencia (rapidez e ergonomia).

No entanto, quando olho para o ecra do Z580C, tem uma melhor resolução (apesar de pouco brilho quando comparado com o Z380M), e o processador é um intel .....isto leva-me a pensar.

Na realidade eu nao sou muito de jogar jogos e quero o tablet mais para produtividade, internet, e ver filmes em viagens.

Posto isto tenho algumas perguntas:

- bateria, qual dos dois acham que aguenta mais horas ?.....alguem que me possa dizer por experiência própria ?
- Prevê-se actualizações de algum deles para a versão android 7.0 ? (oficial ou não oficial)
- Fiquei bastante impressionado com a ZenUi (no Z380M), apesar das criticas negativas que tenho vindo a ler. Sinceramente, Gostei do ZenUi (do pouco tempo que usei).....O que acham do launcher da asus ?...é assim tão ruim ?

- Qual me aconselham ?

Obrigado
 
Boas, alguém com a versão Z580 CA que possa dar feedback de como está o tablet neste momento?

- Versão android disponível
- Autonomia de bateria
- Performance geral
- Se a app NOS TV (caso tenham) funciona neste tablet

Obrigado ;)
 
Ola a todos,precisava de uma ajuda vossa, pois sou camionista e precisava de um tablet , vi este ZenPad 8 (C Z170) acho que e assim, mas o que eu queria saber era se e fiável em termos de GPS, pois e para instalar um programa de navegação e preciso de saber se e fiável ou falha muito? Ja agora se souberem de algum que seja realmente fiável a nível de GPS dentro das 7-8 polegadas agradecia os vossos conhecimentos e opiniões. Muito obrigado
 
Alguém com o Z380M? Estou bastante satisfeito com a compra, mas um pequeno pormenor tem-me incomodado um pouco... noto consistentemente que nalgumas situações a imagem fica com uma espécie de filtro amarelo: esta cor fica muito mais realçada em relação às outras. Acontece por exemplo ao abrir uma imagem em que o resto do ecrã seja escurecido, como é como na app Slide for reddit por exemplo. Por isto acontecer sempre em certas situações descartei a possibilidade de ser defeito, desconfio que seja obra do sistema, em particular da appzita que a Asus lá enfia para supostamente equilibrar as cores... alguém faz ideia de como dar a volta a isso?
 
Boas Malta

Tenho o Asus ZenPad S 8.0 580C. Queria ver uns filmes na TV através do Kodi, mas através do chromecast perde muita qualidade de imagem e desisti. Alguém tem uma solução?

Obrigado desde já pela ajuda.
 
Boas Malta

Tenho o Asus ZenPad S 8.0 580C. Queria ver uns filmes na TV através do Kodi, mas através do chromecast perde muita qualidade de imagem e desisti. Alguém tem uma solução?

Obrigado desde já pela ajuda.
O kodi so consegues ver com o metodo que estas a usar de screen mirroring. Aplicações como o Netflix é que suportam cast nativo
 
Comprei para a mulher o Z580C-1A031A, versão com 2Gb/32Gb e processador Intel® Atom™ Z3560 Quad-Core 1.83 GHz 64bit. Vi aqui algumas queixas de lentidão e bateria agora.. são referentes a este modelo ou a inferiores? É mais para ver netflix, r

Foi 200 euros.
 
Alguém que me explique com fazer a actualização manual? Já saquei o zip, já pus em várias localizações, internal storage, SD e nunca me aparece a popup de actualização
 
Back
Topo