MMO Athene banido quando já estava perto do nivel 80. Controversia entre respostas de *****

Nao acho que seja para jogadores hardcore, é mais para saberes jogar com a tua classe, e aposto que por muito que jogues nem sempre sabes tudo, e lá estao muitas "dicas" em teoria e pratica que te ajuda a ver isso.
 
Querem ter idolos? Idolatrem o Fleming que descobriu que a penicilina pode ser um antibiotico e graças a ele ainda estão aqui vivos.

E eu a pensar que estávamos num sub-fórum de WoW dentro de um fórum de tecnologias, a debater assuntos sobre WoW, numa comunidade de jogadores de WoW, em que as noticias que as pessoas vinham aqui ver eram sobre WoW, sobre a Blizzard, sobre a comunidade de WoW mundial, logo... até pensei que este tipo de "fofocas" do mundo do WoW (uma espécie de Tertúlia Cor-de-Rosa da Fátima Lopes versão WoW) até que podiam ser assunto para discutir aqui.
 
Última edição pelo moderador:
E eu a pensar que estávamos num sub-fórum de WoW dentro de um fórum de tecnologias, a debater assuntos sobre WoW, numa comunidade de jogadores de WoW, em que as noticias que as pessoas vinham aqui ver eram sobre WoW, sobre a Blizzard, sobre a comunidade de WoW mundial, logo... até pensei que este tipo de "fofocas" do mundo do WoW (uma espécie de Tertúlia Cor-de-Rosa da Fátima Lopes versão WoW) até que podiam ser assunto para discutir aqui.

Mas não, há sempre aqueles que têm a mania do elitismo, que vêm com o seu pseudo-intelectualismo atrelado as costas, e têm sempre que vir mandar os bitaites "a la bloco de esquerda", sempre do "contra-tudo". Se queres idolatrar outras pessoas que nada têm haver com os assuntos discutidos, tens o fórum geral, caso contrário não percas tempo sequer a comentar uma noticia que não te interessa (ainda mais dentro de um sub-fórum), é um favor que fazes a ti e a comunidade. Como é óbvio, cada pessoa têm a sua opinião sobre algo a ser discutido aqui no fórum, mas dai a chamar ridículos aos outros só porque têm uma opinião diferente da tua, vai uma grande diferença.

Post de Evenstar
Porra, há pessoas bem mais importantes no mundo para se falar. Se estivesse aqui um post em como o WOW ajudou com fundos uma organização qualquer da cura do cancro ou da cura pra sida epá eu apoiava, agora noticias sobre miudos (sim é um miudo esse athena. pelos videos percebe-se isso e então pelo seu "estilo" "adreadalhado" ainda se nota mais) que têm tempo demais para jogar estão à espera que se diga o quê?


E agora uma opinião pessoal se me permites, mas alguém que joga WoW "a sério", que despende algum do seu tempo nisto, que noutros posts faz entender de que "percebe do jogo", e depois diz que não conhece os Elite Jerks... muda de jogo por favor.

Post de Evenstar
Não sabia mesmo. Mas eu também não sou um jogador "a serio" de wow ou outro jogo qualquer. Jogo numa de ver content só. Não tenho nenhuma ambição de ser o primeiro ou o melhor. Mas acredito que esse site seja muito util para jogadores mais hardcores.

Tens de prestar mais atenção aos posts que lês antes de fazer quotes e comentários.
 
I, Merciless Gladiator Athene, have broken all three World of Warcraft powerleveling records (twice), and made all other PvE players in the world humilated and look like nubs.

(...)

So for all the nubs reading this, what exactly does this mean? It means that I am better than you.

It means that I I just defeated the entire WoW community, and I now sit on my throne with my crown, as your king. So if you think you can beat me, come to me and I will gladly educate you so that you know better. Also Tosog, I am sorry that you are so bad at this game, if you want I can give you free tips about how to play.

Your King and Owner,

Merciless Gladiator
and Best Powerleveler in the whole world,

King Athene

nunca achei grande piada ao rapaz e depois de ler isto perdi o pouco respeito que tinha por ele. eu sei que ele exagera de propósito e faz fita para os vídeos mas mesmo assim...

ele lá fica contente por ser o rei da rua dele. :D

ps. e ao menos o ban serve para ele arejar (duvido lol)... qual a piada de chegar a 80 num dia? o que é que ele ia fazer sozinho? tem de esperar pelo resto na mesma.
 
Última edição:
ps. e ao menos o ban serve para ele arejar (duvido lol)... qual a piada de chegar a 80 num dia? o que é que ele ia fazer sozinho? tem de esperar pelo resto na mesma.

Cada um tem os seus objectivos, e eu se nao tivesse a trabalhar até que tentava ir server 1st nem que fosse, world wide 1st tambem era muito bem visto a meus olhos...

Por isso do não ter piada etc.. passa ao lado, cada um joga pelos objectivos que quer, e ele so tinha que esperar 2 dias pelo resto do pessoal estar a 80, logo nao perdia nada.

Acho mal, suspender o gajo quando ele já esta a 79? Ao menos que o deixasem ir até 80.
 
É bem feita para esse cromo, gajos que dizem na página deles "He will not reply to your in-game whispers unless you have a 2500+ rating and start your message with "Dear Merciless Gladiator Athene," as a form of basic politeness." são do pior no meu ver. Quem é q ele acha que é ? Mais um cromo que tá "addicted" ao WoW e basicamente faz disso a vida e gaba-se por ser freak...depois intitula-se como "Athene the Best Paladin in the World"... como se curar com paladin fosse mto dificil, 4 botões para curar ? hmm...n estou de qq forma a desvalorizar a class de paladin atenção, até considero uma classe de healing excelente mesmo mas por favor esse gajo abusa.

Por ter a mania que é o "Best Paladin in the World" foi considerado como exploiter e foi banned...ora com isto tudo será que ele é assim tao bom que precisa de uma espécie de Exploit para lvlar ???

É a minha opinião sobre esse Paladin...
 
esse chegou a 80 em "You reached the max level 27 hours " quoting mmo-champion.
qd o gj do grp do athene bateu 79 tinha 13h de jogo.
Independemente do que se possa dizer, o gaijo é recordista em lvling, pvp e em alguns videos mesmo parvos lol
 
Parece que ainda ninguém se apercebeu do nome do pet do Hunter, por que razão é que o pet tem o nome igualzinho ao healer da party?
Cheira-me a trafulhice, provavelmente tentaram arranjar algum conflito entre ambos, se o objectivo deles foi esse isso é considerado exploit e a blizz esteve bem no ban, até porque a conversa que ele teve com o GM, anteriormente a isto foi uma simples questão de mob tagging, nada que involvesse conflitos nas mecanicas de jogo.
 
Bem sem conhecer este "menino" criei um DK de nome Athon. :lol:

Acho que a proxima coisa a fazer é apaga-lo pela semelhança de nicks :)
 
So para quem não está a par da situação eu vou vos explicar.

Este método foi usado antes pelo athene para bater os recordes de power lever de 1-60. 60-70. A blizzard sempre soube disto.
Gajos da minha guild, e muitos mais por ai foram usaram este método para lvlar alts.
A blizzard tinha todo o colhecimento que este metodo é facil, e muito usado para lvlar no wow.

Vamos voltar a 2 anos atras, quando um mage dos millenium comsegui ser o 1st, lvl 70, ele demorou qualquer coisa como 23 horas penso eu. Ele lvlou a fazer o seguintes, puxava os mobs todos que comseguia, e a guild dele, que era world top guild, full t3, matava os mobs para ele. Apos ele lvlar a 70, e dizer como fez, a blizzard imediatamente fez um hotfix, onde caso alguem para alem de ti toque no mob, tu recebes menos XP.
Ou vosses acham que isto ja era assim pre TBC? Antigamente preTBC, qualquer player que ficasse com o tag do mob ficava com full XP desse mob.

O que eu me questiono é, a blizzard nao bannio o mage na altura, fez um hotfix, tinha colhecimento disto.

Pelo menos 1 milhão dos 11 milhões, sabe desta tecnica, a blizzard sabe dela, entao porque nao currigiram antes da WOTLK? Eles ja sabiam que isto ia ser utilizado.

Por isso como disse anteriormente, embora nao "venere" o athene, acho que por mais otario, criança, imaturo, nolifer, que ele seja este acount suspension é uma verdadeira injustiça.

Quanto ao pet ter exactamente o mesmo nome do healer não tem nada ha ver, desafio quem disse que podia ser uma manha qualquer a ir tentar fazer o que seja com isso, a unica coisa que acontece é se tiveres um macro para fazer target a player <tal>, ai talvez ele faça target ao mais perto com esse nome, e isso nem bug é.


Pa pessoal, como disse, independentemente do otario que ele seja, ele nao é estupido, e sabia que isto nao dava direito a ban, ele e outros fizeram antes e numca levaram ban.
Isto foi a blizzard que apenas quis um lvling "mais" competitivo.


http://www.youtube.com/watch?v=ibSWooWOiO0&eurl=http://www.worldofathene.com/records.php
 
Última edição:
Não tenho de provar nada, isto é-me cagativo, simplesmente achei estranho o pet estar com o nome exactamente igual a um membro do grupo.
Também não aceito, nem acredito a blizz banir estes 5 cromos sem eles terem feito nada contra as regras, ainda por cima já tendo sido feito o ano passado por esse gnome mage e tantas outras vezes desde então.
 
Viste? Não percebes-te o que eu disse.

Como referi, esse mage foi fora de instâncias.

E também deixo a indicação, que o gajo que tem o oficial 1st(2nd), a ser lvl 80, é um warlock e fez mob taging mas fora de instance.
 
Back
Topo