Athlon Xp Mobile Resultados

Jaf,

É igual excepto na parte do RAID. A minha tem a controladora RAID SATA.

Eu tinha a D1L e alterei para esta porque, supostamente, é mais overclockavel. Confesso que não notei grande diferença, até porque estou a usar uma memória DDR333 manhosa.


Bururururrururur,

Então o L12 mod resultou?


Telles
 
epah...:rolleyes:
axo q ate agr ta a resultar.... pelo menos inda n keimou :002:
mas to a conseguir ter fsbs mais altos.
antes do mod n conseguia passar dos 218mhz. agr to a 222mhz
inda so ganhei 4mhz, mas inda n testei mt mais.... tenho q ir aos pocos, e o tempo tb n á mt....:(
mas assim q tiver melhores resultados posto aki. devo ir fazer mais uns testes oje a tarde.... :D


cumps!:cool:
 
ja consegui xegar aos 225 d fsb com o mult a 11x, mas s baixar o mult pa 10.5 ou 10x, o pc n arranca.... >(
alguem sabe pq?
é q eu keria experimentar mults mais baixos, pa ver s dava mais fsb.... :rolleyes:
isto numa ABIT AN7
alguem com uma AN7 q ja tivesse este prob com os mults?


cumps!:cool:
 
bururu disse:
epah...:rolleyes:
axo q ate agr ta a resultar.... pelo menos inda n keimou :002:
mas to a conseguir ter fsbs mais altos.
antes do mod n conseguia passar dos 218mhz. agr to a 222mhz
inda so ganhei 4mhz, mas inda n testei mt mais.... tenho q ir aos pocos, e o tempo tb n á mt....:(
mas assim q tiver melhores resultados posto aki. devo ir fazer mais uns testes oje a tarde.... :D


cumps!:cool:

Onde a que podemos ver como se faz esse modd, e que tambem tenho uma an7 e se começar a dar crise.... leva com ele ;)
 
kdcmar disse:
Onde a que podemos ver como se faz esse modd, e que tambem tenho uma an7 e se começar a dar crise.... leva com ele ;)

eu agr nao tenho aki as cenas do mod
mas é uma coisa mt simples d fazer :cool:
qd as tiver otravez ponho aki no fiorum :003:
 
Boas ppl! Tenho um mobile com um cooler zalman 7000A Cu... Tenho uma board A7N8X Deluxe... Tenho um overclock a 2400Mhz com 1,775vcore e com temperaturas a rondar os 44º em idle vistas no mbm 5... Tento fzr overclock pa 2500Mhz mas na bios so me deixa ir ate 1,825vcore e ele axo k pede mais voltagem pa ficar estavel... O k axam k posso fazer? Tou com 200x12... O meu processador tem o stepping IKYHA... Axam k vai mt mais em overclock? Tenho tb 2x256mb ddr400 hiperx... Das memorias ñ sera poix ñ? Cumps
 
kartman disse:
Boas ppl! Tenho um mobile com um cooler zalman 7000A Cu... Tenho uma board A7N8X Deluxe... Tenho um overclock a 2400Mhz com 1,775vcore e com temperaturas a rondar os 44º em idle vistas no mbm 5... Tento fzr overclock pa 2500Mhz mas na bios so me deixa ir ate 1,825vcore e ele axo k pede mais voltagem pa ficar estavel... O k axam k posso fazer? Tou com 200x12... O meu processador tem o stepping IKYHA... Axam k vai mt mais em overclock? Tenho tb 2x256mb ddr400 hiperx... Das memorias ñ sera poix ñ? Cumps

tenta fazer um update a bios, pode ser q t resolva o prob da voltagem do cpu :rolleyes:
 
1007 isso é algo antigo, pelo menos em intel elas vão na 1016(n tenho visto mais).

Em amd deve andar taco a taco, ou lá perto.

Vê isso bem, ou então "especta-lhe" uma bios modificada.

cumps mad
 
Eu tenho ido ao site da asus e tb vejo outras boards com a bios mais avançada mas pa esta ñ vejo mais... Sera k ha nove bios para a A7N8X E Deluxe e da pa minha... Tks
 
Ppl kando aumento o fsb pa fzr o overclock pa 2500 ñ o consigo ter estavel com 1,825vcore... podera ser tb da memoria? de ser a 3200? Tks
 
Boas ppl! Com as memorias kingston hiperx ñ tou a conseguir ter o meu processador estavel com 200x12,5... A minha board tb ñ me deixa por mais de 1,825vcore... Axam k ja ñ da pa atingir os 2500mhz? Axam k se eu tivesse 512mb ddr466 kingston hiperx seria melhor? Tks
 
aki ta d novo o meu cpu a bulir...

2671.jpg


so' nao percebo uma koisa, apartir daki o cpu simplesmente nao xega ao windows, nem com 2.2 d vcore, ****xe...
 
nao da', esta mobo (abit nf7s rev 2.0) nao da' mais k 215 d fsb!a **** da dfi tinha d morrer... GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ja podia dar 2.2 d vcore e 3.7 d vdimm, e tinha d morrer grrrrrrrrrrr

mas o cpu nao da' mais, nem com 2.2 na bios...tenhu d experimentar 2.3 na bios a ber o k da...
 
Back
Topo