Auricular Bluetooth... Quem tem ??

spider

Power Member
Quem de vocês tem um auricular destes e só diz maravilhas ??

Ou, pelo contrário, quem está verdadeiramente arrependido de ter comprado um ?...

Ajudem a fazer a escolha certa ! ;)
 
Eu tenho um daqueles da Nokia.
Comprei porque estava em promoção na Worten e porque poderia ser util para quando vou de carro, é certamente mais pratico do que ter de ligar o auricular de fios e porque não gosto de estar com o tlm junto às orelhas muito tempo :P

Não estou nada arrependido e acho que é algo que da heito ter à mão (digo isto porque não paguei muito por ele e achei que valia o investimento).
 
Eu tenho um daqueles da Nokia.
Comprei porque estava em promoção na Worten e porque poderia ser util para quando vou de carro, é certamente mais pratico do que ter de ligar o auricular de fios e porque não gosto de estar com o tlm junto às orelhas muito tempo :P

Não estou nada arrependido e acho que é algo que da heito ter à mão (digo isto porque não paguei muito por ele e achei que valia o investimento).

Dava jeito dizeres modelo ... :lol:
 
É o ideal.. Eu tenho 1 hs-11w e 1 hbh-602.. Tou contente mas neste momento tens 2 boas opções a 29.90€.. O Jabra BT150 e o Motorola H-350.

A 39.9€ tens o Jabra BT125.. Encontras num shopping perto de ti.. lol

Só não digo onde pra nãao fazer publicidade..
 
Eu precisava também de um auriclular Bluetooth já que o que tinha de fios rebentou por causa do entra/sai do carro e durou pouco. Mas como não pesco nada do mercado destas "máquinas" o que me aconselham até aos 40€, além dos que já foram descritos.
 
Eu tb tenho um da Nokia para o meu telemóvel, um NOKIA Kit mãos livres Bluetooth HS-26WB

l_44100850.jpg


é só tenho a dizer bem dele... a minha cara metade é que já não... eu uso num Motorola V3X e nunca tive problemas, ela tem um Nokia 6630 e só dá problemas... sempre a ir abaixo, muito mauzinho mesmo... agora ela fez um upgrade de firmware e vamos exprimentar a ver se era disso!

Fora isso, no V3X, é impecável e ouve-se muito bem e nunca tive problemas de ligação BT.

Cumps
 
No MM de Aveiro esteve até há bem pouco tempo um auricular samsung a 10€...

Mas a cena e que e necessario estar com o bluetooth activo do tlm certo? eu ado sempre com ele off,e nao o pretendo ter ligado(bateria,seguranca) , por isso e que nao comprei o auricular
 
Mas a cena e que e necessario estar com o bluetooth activo do tlm certo? eu ado sempre com ele off,e nao o pretendo ter ligado(bateria,seguranca)

Nos momentos em que é preciso usar o auricular, é necessário ter o bluetooth ligado. Mas com os meus, por vezes deixo o auricular sempre ligado, e quando preciso de usar, ligo o bluetotth do telemóvel e estabelece ligação automaticamente. Assim não gasta muita bateria do telemóvel. :D
 
Eu tenho 2 auriculares bluetooth

Um da SE dos mais básicos (só tem botões para atender e para o volume) e o outro da BMW (que inclui também um carro).
 
Também gostava de ter um desses da BMW. E com o bónus do carro, claro. :-D Já agora, podias dizer qual é e como se comporta? Estou curioso. :P
 
Back
Topo