Aviso: Fotografia c/ Tripe em Lisboa

Uma palavra para isto... Ridículo...

Uma coisa é ocupar espaços com esplanadas e sem licença... e casos desses existem aos pontapés... agora preocupam-se com tripés?
E pelos vistos, na lei não aparece lá nada relativo a tripés e material audiovisual. E se eu tiver parado na via pública com um carrinho de bébé? Também preciso de licença?:rolleyes:
 
A lei aplicada e da ocupacao de via publica, tanta ocupas a via publica com um tripe de makina de filmar como de makina fotografica, e igual.
 
Minutos antes, a poucos metros de distância, coubera a Carlos Santos, formador numa escola de audiovisuais, ser advertido que não podia usar uma câmara com tripé. "Só ao ombro", esclareceu o fiscal.
:-D



Estou tramada eu que até uso bastante o tripé para tirar fotos mais estáveis. Está visto que meter tripés na rua sem permissão, dá multa. só ao ombro...
:confused:

Aqui o problema não está no tipo de máquina que está em cima do tripé, mas sim a falta de permissão para colocar um tripé no chão... OMG
 
Última edição:
se for com o monopé podes sempre dizer que é a tua bengala :winknu:

realmente existem regras patéticas, mas não estou a ver até que ponto é que vão perder tempo a fiscalizar isso, têm mais com que se preocupar.. ou pelo menos deveriam ter, problemas nas ruas das cidades são coisas que não faltam..
 
que coisa mais parva.

realmente só importamos leis parvas dos estados unidos no lugar de importar leis que implementem o desenvolvimento do País.
 
Isso foi assim como o pintam ou ele estava ali já a ocupar a via publia à muito tempo e a empatar a circulação de peões ou outra situação?

é que se foi assim do nada é de facto ridiculo...:wow:
 
Back
Topo