Avixdvd

boas...

Quem gosta de ripar divx e DVD's é upgradear os motores para Core 2 Duo...

Tou aqui a passar um filme divx de 1 hora e meia para DVD e... jez :wow:

A 1ª fase do CCE demorou apenas 15 minutos!
 
Última edição:
Eu utilizo o VSO ConvertXtoDVD, até agr resultados muitos bons mesmo, imagem excelente demora.m em media 40min a converter muito bom programa, e tambem uma coisa é simples de usar nada mais facil...
 
Última edição:
VSO ConvertXtoDVD

Tb uso o VSO ConvertXtoDVD e da muito jeito, so ha um pekeno problema ....certos filmes estao em AC3 e ao passar para DVD o som nao da em qualquer DVD de sala...a nao ser qu ea pessoa tenho um sistema 5.1 digital ou seja um decoder tb la.Alguem sabe como passar por cima disto ?

Abraços
 
Alguém sabe como resolver este problema no AVIXDVD?

erroavixdvddl3.jpg


Todos os filmes até agora funcionaram lindamente, mas com o Oldboy acontece-me isto.
 
Alguém sabe como resolver este problema no AVIXDVD?

erroavixdvddl3.jpg


Todos os filmes até agora funcionaram lindamente, mas com o Oldboy acontece-me isto.

ve lá se nao esta em AC3 e não tens codec...



btw, com convertXtoDVD, tou com um grande problema!!!! o DVD fica, quer seja reproduzido numa TV 16:9 quer 4:3, a imagem sai fora do ecra quer na vertical, quer na horizontal.... legendas só se ve a 1ª linha, se tiver 2 linhas... alguem sabe o porque?


cumps!
 
ppl digam-me uma coisa. Ja alguem converteu com o filmes com o avixdvd no S.O. Windows server 2003? Nao estou a conseguir.
Fiquem bem.
 
a mim o problema é sempre a mesma coisa


conversao de 6 passos ou 5/4/3/2, e faz sempre de 1 passo!!!! :'( ja experimentei comvarias versoes CCE, alguem sabe uma que funcione!!!???
 
XiMa

Eu tinha esse problema (para alem de outros) até fazer o update para a versao mais recente "AVIXDVD_v0.1.4a.rar - ALPHA 3".

Apartir daí nunca mais tive problemas.


PS: Com execepção de quando os files .avi têm algum erro e o CCE não os converte. Mas isto até é bom que seja assim.



Gilgamesh

Vê qual o codec do som.

Quando inseres os files .avi no menu principal, do lado direito o programa dá-te alguma informação sobre os files: codificação de video e audio, bitrate, etc...;
 
XiMa

Eu tinha esse problema (para alem de outros) até fazer o update para a versao mais recente "AVIXDVD_v0.1.4a.rar - ALPHA 3".

Apartir daí nunca mais tive problemas.


PS: Com execepção de quando os files .avi têm algum erro e o CCE não os converte. Mas isto até é bom que seja assim.



Gilgamesh

Vê qual o codec do som.

Quando inseres os files .avi no menu principal, do lado direito o programa dá-te alguma informação sobre os files: codificação de video e audio, bitrate, etc...;


ja tenho a 0.1.4 Alpha 3 :S , nem com 0.1.2 nem 0.1.4 Alpha3
 
Back
Topo