Multiplataforma Back 4 Blood (Turtle Rock Studios/ Warner Bro. Interactive)

Eu curti o jogo por acaso.

Ta porreiro. Nao daria full price por isto garantidamente, mas numa promo;\ao para jogar com amigos ta top. Quem tiver game pass então day one vale muito a pena. Precisa de alguns ajustes nas armas e na mira e sinceramente aquele sistema de cartas nao me disse muito.

Acho que o jogo pode matar a "fome" de um novo Left 4 Dead garantidamente.
 
Meh ... Tem elementos porreiros mas não me vejo a jogar durante muito tempo. Como está no GP ainda devo experimentar quando sair e pouco mais.
 
Tendo em conta o L4D e o Evolve pensei que não ia ter uma campanha cinemática,mas assim sendo vou sacar para pelo menos experimentar a campanha e perceber a gameplay de forma mais aprofundada.
 
O pre-load daqueles 300MB do costume, estão disponíveis desde anúncio.
A semana passada fez o download já da versão completa.

Na app para iOS fui ver e está lá nos "Brevemente" para se instalar.
 
Tive que fazer via APP. A ver vamos .. a beta deixou-me meio meh mas como vou ter malta a jogar pode ser que melhore.

Qualquer coisa, adicionem TpTavaresPT para dar uns joguinhos.

EDIT: Estive agora de manhã a jogar e fiz o tutorial (cheguei a Fort Hope) e parece que o jogo está mais polido. Com um grupinho de malta deve ser bem engraçado. Mesmo em dificuldade normal, a última missão do Tutorial não foi nada fácil.

Agora tenho uma queixa. O Aim Assist é do pior que já alguma vez vi num jogo. Tive que desativar imediatamente.

Se tiver um grupinho com que jogar e fazer umas partidas, acho que é um jogo porreiro de se ir jogando.

Adicionem-me quem quiser.
 
Última edição:
Eu logo vou experimentar isto. Joguei muito L4D tanto o primeiro como o segundo mas não sei se tenho paciência para jogar algo tão repetitivo.
 
Para quem tem problemas de aim com o comando, que desative o aim assist e coloque o dead angle abaixo de 0.1. Resolve todos os problemas do gunplay.

Confirmado patch para resolver isso.
 
Um aviso para quem está a jogar/ainda vai. O jogo não desbloqueia personagens/achievements e não dá a moeda do jogo caso joguemos só com bots.
Fiz os primeiros níveis só com bots quando carreguei para fazer o tutorial. Quando repeti os níveis com pessoas,aí é que tudo começou a desbloquear/ganhei copper.
 
Back
Topo