Back to school PT

Bem eu até estava a pensar comprar um iPod classic destes novos, mas com uma promoção destas penso que lá terei de adquirir o Ipod touch de 16gb.

Já agora, penso que para além do desconto imediato no Macbook, se quiserem adicionar algum extra, memória ou disco.. etc; ou como a Madi disse uma impressora, também temos desconto adicional nesses extras.

Esta promoção para quem ainda não fez o switch é quase um must para o fazer agora.

Eu cá já sou Apple user, mas o meu irmão entrou para a Universidade este ano precisa de um portátil, portanto vou-me aproveitar de tal facto e comprar um Macbook novo e o tão desejado Touch.

Já agora, alguém referiu que a promoção é óptima e era só esperar pelos novos Macbook, mas duvido que estes saiam cá para fora antes de 31 de Outubro, quando acaba a promo.

Boas compras.

Pedro
 
Já agora, alguém referiu que a promoção é óptima e era só esperar pelos novos Macbook, mas duvido que estes saiam cá para fora antes de 31 de Outubro, quando acaba a promo.
Ainda nao se sabe nada em concreto. Pensa-se que estes podem ser lançados dia 14 de Outubro. Mas visto que a promoção dura até dia 31, podes ser capaz de ter razão.
 
Esta promoçao do ipod e so para estudantes que vao para universidade ou tambem da, por exemplo, para alguem que esteja no 6ºano?
 
Esta promoçao do ipod e so para estudantes que vao para universidade ou tambem da, por exemplo, para alguem que esteja no 6ºano?

Na Apple store encontras esta informação. Acho que é suficientemente clara!


Como obter o seu desconto
Se for um estudante, um encarregado de educação a comprar para um estudante inscrito numa instituição de ensino ou um funcionário numa instituição de ensino, basta visitar a Apple Store para o Ensino. Os preços apresentados já incluirão o desconto.

Já para receber o iPod (reembolso de 125 euros) é necessário:

*Se for um estudante numa instituição de ensino superior, um professor ou um leitor e comprar um Mac e iPod entre 16 de Setembro de 2008, e 31 de Outubro de 2008, e receba um reembolso até 125€. Aplicam-se os respectivos termos e condições.

Com esta oferta pode dizer-se que o Macbook Alu de entrada fica por 1002 Euros. Acho bom preço.
 
Última edição:
Boas,

Mas para aceder ao desconto universitário é obrigatório comprar pela loja da apple online? Ou existe alguma loja fisica que me permita isso? :confused:

Não é desconto universitário. É um desconto para o Ensino. Podes até estar na 1 classe. :D

Para "receber" o iPod Nano é que já é necessário ser "universitário".
 
Q pena, eu vou comprar um macbook e um touch mas n sou estudante >(
Para quem não é estudante e tb vai comprar um computador, tb temos esta promoção do computador + impressora:

http://store.apple.com/pt/browse/home/campaigns/printer_promo_sep08?mco=NDE2NTQ

Pronto, já fico a ganhar tb :D
Eles não fazem qualquer tipo de validação. Vais à App Store para Ensino... colocas o macbook no carrinho, a seguir perguntam-te se queres aproveitar a promoção "Regresso às Aulas" e escolhes o produto que te interessa, pagas como se fosses estudante e recebes o material. ;)
Se reparares, para entrares na App Store para Ensino dos Estados Unidos, tens que colocar a escola/universidade onde estudas e a cidade. No nosso caso, não necessitas de colocar nada (apesar de isso já ter sido necessário no passado).

Fica a dica.
 
Última edição:
Citação:
*Se for um estudante numa instituição de ensino superior, um professor ou um leitor e comprar um Mac e iPod entre 16 de Setembro de 2008, e 31 de Outubro de 2008, e receba um reembolso até 125€. Aplicam-se os respectivos termos e condições.

Desculpem-me esta pergunta "parva" mas o que e o leitor?
 
Citação:
*Se for um estudante numa instituição de ensino superior, um professor ou um leitor e comprar um Mac e iPod entre 16 de Setembro de 2008, e 31 de Outubro de 2008, e receba um reembolso até 125€. Aplicam-se os respectivos termos e condições.

Desculpem-me esta pergunta "parva" mas o que e o leitor?

Um gajo que lê livros. Vais a uma livraria, compras uns livros e bommm, passas a ser um leitor e tens direito ao desconto. :D

Ou é isto ou então é uma tradução à Apple.

Em Inglês existe o "lecturer"

http://en.wikipedia.org/wiki/Lecturer


Creio que também se usou ou ainda se usa o termo no mundo universitário Português, mas confesso que não tenho a certeza. São mais comuns os termos assistente, professor, professor catedrático, professor jubilado...


PS. estou a ser irónico.
 
Btw, isso de não ter que se meter a universidade antes de entrar na loja de ensino é recente, quando comprei o meu Macbook (Dezembro passado) ainda tinha que se fazer isso ;)
 
E não há nenhuma loja fisica em portugal do qual possa comprar o portatil com o respectivo desconto de estudante? dava imenso cheio, especialmente para o caso de acontecer algum problema...:p
 
E não há nenhuma loja fisica em portugal do qual possa comprar o portatil com o respectivo desconto de estudante? dava imenso cheio, especialmente para o caso de acontecer algum problema...:p

Isto é uma promoção *mesmo* da Apple, daí só dar pela loja online, porque é a única representante *directa* da Apple em Portugal. Os outros não passam de revendedores, esta promo não tem nada a ver com eles.

E já agora, qual o problema de comprar online? Se tiveres algum problema, vais a um ponto de assistência Apple, como tens que ir se o comprares noutro sítio qualquer ;)
 
Sim por mim não há problema nenhum... Mas para os meus pais já é capaz de haver ;) Mas imagina que o portatil vinha com problemas, é capaz de ser mais dificil proceder a troca,visto ter que enviar para lá outra vez, ou não?:confused:
 
Sim por mim não há problema nenhum... Mas para os meus pais já é capaz de haver ;) Mas imagina que o portatil vinha com problemas, é capaz de ser mais dificil proceder a troca,visto ter que enviar para lá outra vez, ou não?:confused:

Claro que se acontece algo que não esteja previsto (o que será difícil de acontecer) é sempre mais moroso, mas não será por aí. Este desconto só o vais ter mesmo na Apple. Na ***** poderás arranjar algo com aqueles descontos que eles fazem de vez em quando, não sei ...
 
Sim por mim não há problema nenhum... Mas para os meus pais já é capaz de haver ;) Mas imagina que o portatil vinha com problemas, é capaz de ser mais dificil proceder a troca,visto ter que enviar para lá outra vez, ou não?:confused:

Se o portátil vier com problemas basta telefonar para o suporte e dirigires-te a um ponto de assistência Apple para lá deixar o portátil. Podes comprar pela Apple Online à vontade.
 
Claro que se acontece algo que não esteja previsto (o que será difícil de acontecer) é sempre mais moroso, mas não será por aí. Este desconto só o vais ter mesmo na Apple. Na ***** poderás arranjar algo com aqueles descontos que eles fazem de vez em quando, não sei ...

Pelo o que karva disse no outro tópico, na TBStore também se pode beneficiar do desconto de estudante:

Fui hoje à TBStore, e para todos os interessados, os descontos de estudante da loja online também se aplicam na TB. Disseram-me que lá para o final da próxima semana, princípio da outra já cá deviam estar. ;)
 
Back
Topo