BaNnEd - Thermaltake Xazer 3 [UV]

Bouas novamente acabei mesmo agora de fazer uma especis de grelhas para as ventoinhas pois eu tudo que puder "inventar"/fazer "made in home" eu faço :D:

Material utilizado:

dsc00160bs7.jpg



No final:

dsc00162dx6.jpg



Uma pequena amostra de como ira ficar nas frontais:

dsc00164yv9.jpg



(em principio vou pintar com tinta reagente UV azul)

Em relaçao a lateral e aos desenhos e que tal se eu pega s em pedaços de algodao meio humido, encharca s com tinta de spray azul e atira s contra a lateral pintada de preto???

:P

É na mesma "made in home" e acho que nao dava tanto trabalho, divertia m, e ficava brutal :D

A espera de opinioes :P


TNKHS



Bouas novamente ja tenho aqui mais uns updates "made in home" claro xD

Aqui a tray isolada:

dsc00168pc3.jpg



Aqui a tray e a lateral que tanto trabalho tem dado para escolher o que desenhar nela :P pintada :

dsc00173hg6.jpg



Aqui as novas grelhas para as respectivas ventoinhas e uma especie de suportes para uns neons (que vao ser pintados em preto claro) :D :

dsc00172co2.jpg


Aqui onde vao ficar os suportes que mostrei em cima :D

dsc00174jw5.jpg



Bem espero que estejam a gostar tanto como eu :P (vou gostar mais no final :D)

Segunda feira vou mandar vir mais umas coisinhas para o pc, ventoinhas com leds Ac ryan, neons, tinta reagente etc etc . . .

Ate breve :D


TNKHS
 
Última edição:
Bouas obrigadao pelo apoio miglituh_pondo :P

Hoje quando passei pelo aki de braga para ver umas coisitas comprei uma placa de acrilico (1m x 0.5m 2.5mm) por apenas 10.35€ acho que nao foi caro que dizem??

Vi tmb uma dremel com prai 200 acessorios etc etc por 150€ dass e muita fruta para a minha carteira mas como tinha la uma de "marca branca" como o gajo lhe chamou que era poarecida com a dremel com 240 acessorios por apenas 34.90€ como e para iniciar nesta arte para ja utilixo esta depois vesse xDD

Aqui esta o novo update xDD :


dsc00176ff4.jpg


Acho que nao ira ser mt fraca eu ate curti e sempre e mais um "brinquedo" muito valioso para esta arte :P

TNKHS
 
Bouas tive para aqui a brincar com o "clone" da dremel e so tenho umas cena negativa do tipo o material (discos) e fraco mas tmb por 35 euros esta mesmo bom, depois quando passar outra vez no aki eu compro acessorios dremel pois acho que devem ser mesmo muito bons. . .

Acho que ate ta porreiro para uma cena rapida e sem muitos promenores e medidas acho que ta fixe :

(Esta e uma chapa de uma caixa antiga pois ando a procura delas para possivelmente fazer o proximo modding mas como estas sao mesmo fracas e pequenas a chapa server para exprimentar cenas novas :P e tirar ideias )

dsc00181ur7.jpg


So cortado pois como era experiencia nao me dei ao trabalho de limar :P

A minha antiga ventoinha (1 de 7 xDD) por acaso sao mt silenciosas (ja vi pc´s com menos ventoinhas e mais barulhentos :P)

Em breve com novidades :P

TNKHS
 
Última edição:
fonix, xamas a essas fans TT silenciosas :lol::wow: quando tinha as minhas 7 a funcar todas ao mesmo, tempo aquilo parecia um vendaval e uma turbina de um boing eheheh

mudei para 2 NB, ... silencio :) e agora como tenho WC ainda mais silencio se torna.
 
Bouas LOLADA TOTAL tipo eu agora passei o pc que tinha para outra caixa e so tinha 2 ventoinhas "xinesas" uma de 80 outra de 120 e deus ma libre ate metia impressao agora meti lhe 2 da thermaltake de 80 e deixei a de 120 e o barulho ainda e menos com mais 1 ventoinha :S

As tuas ventoinhas nao sao iguais as minhas de certeza xDDDD

Novidades em breve (preguiça de tirar fotos xDD)

TNKHS
 
:lol: eu quando disse que as ventoinhas pareciam uma turbina de um boing tava na brincadeira. é claro que são muito silenciosas,.... mas eu é que tenho a mania de não querer ouvir barulho algum.

E agora com o WC isso já acontece mais, não fosse as ventoinhas para o rad, não ouvia nadinha de nada, nem sequer um ventinho a circular .
 
Bouas ppl do modding !!!

Esta quase acabado o meu projecto . . . Ja tenho a caixa montada tudo +/- direito . . . so faltam uns pequenos retoques do tipo umas "baias" ou como se dix para tapar o sitio das drives melhor dizendo . . . umas cenas para tapar os buracos das entradas que tem a traz onde sai o encaixa da grafica/placa de som etc etc . . .

Nestas fotos apresento o meu projecto quase concluido (espero que gostem)

De lado:

dsc00183zs5.jpg


De frente:

dsc00184ic6.jpg


De costas (xDD):

dsc00185fk2.jpg


A balança nao engana :P (ainda falta algumas cenas por isso vai para os 20 prai):

dsc00186ih1.jpg


So vai faltar mesmo o WC e as ventoinhas e a HD4870 x2 que so vem para o ano la para março :( no money . . .

Agora vai para montar o material e vem la para quarta/quinta feira :P

Comentem para opinioes positivas/negativas :P

TNKHS
 
Obrigadao mas ainda nao esta completa :P (ta um pouco azeite mas sbem xD)

Ja esta presa com os parafusos iguais aos que tem por fora a prender o acrilico (sextavados ou la como se chama)

Ja esta segurinha :D

As letras nao fui eu que fiz mandei fazer pk nao tinha clone da dremel que comprei passado algum tempo

TNHKS
 
Obrigadao mas ainda nao esta completa :P (ta um pouco azeite mas sbem xD)

Ja esta presa com os parafusos iguais aos que tem por fora a prender o acrilico (sextavados ou la como se chama)

Ja esta segurinha :D

As letras nao fui eu que fiz mandei fazer pk nao tinha clone da dremel que comprei passado algum tempo

TNHKS
saiu carote o corte nao ? ta muito bem feito, pelo menos parece.. so nao gosto do lettring.. acho simplesmente feio.. agora o resto do teu trabalho ta muito bom, parabens
 
Se o computador tiver aquela fonte (a letra) no sistema aquilo não deve ter sido muito caro a fazer.

Caso contrário, até pode ter sido puxadito
 
Back
Topo