Multiplataforma Battlefield 2042

Estou a ficar assustado com o que leio por aqui. Mas então o jogo não deixa desligar o crossplay?

Em relação à beta e versão final, quando fazemos spawn começamos logo com o loadout que tinhamos antes de morrer? a beta sempre que fazia spawn tinha de equipar tudo novamente.
E no mini mapa já dá para ver as dimensões da área de conquista da bandeira?

Se estás assustado com o que lês aqui não vás ao Reddit! :)

Mas verdade seja dita, a maioria dos posts lá até é fácil concordar... não se construiu nada em cima do bom do BF1 e do V, neste momento este 2042 é um enorme retrocesso. Mais um jogo que sai cru do forno, como é "regra" agora.
 
Estou a ficar assustado com o que leio por aqui. Mas então o jogo não deixa desligar o crossplay?
Deixa. Tu és PS5 mas se desligares o crossplay só jogas com PS5.

Xbox também dá para desligar. Mas não é no menu do jogo. É no menu da própria consola/sistema.

Isto como está agora. Espero que mudem.
 
Mas em relação a quando fazemos spawn começamos logo com o loadout que tinhamos antes de morrer? a beta sempre que fazia spawn tinha de equipar tudo novamente.
E no mini mapa já dá para ver as dimensões da área de conquista da bandeira?
 
Se estás assustado com o que lês aqui não vás ao Reddit! :)

Mas verdade seja dita, a maioria dos posts lá até é fácil concordar... não se construiu nada em cima do bom do BF1 e do V, neste momento este 2042 é um enorme retrocesso. Mais um jogo que sai cru do forno, como é "regra" agora.
eles já fazem as coisas á descarada......o que aconteceu com o CP não serviu para nada e quase todos os meses (para não dizer semanas) temos lançamentos que deviam envergonhar a industria.

Como em tudo não se pode agradar a todos, o jogo tem de facto muitos problemas e do que vi o hit reg parece ser dos principais. isso para mim é caótico....já sou nabo sem problemas no hit reg....com problemas então nem nabo consigo ser.
 
Obrigado. Foi das coisas que menos gostei na beta, ao menos mudaram isso.

Eu tenho encomenda feita apesar de não ter amigos que vão comprar o jogo para a PS5, mas como a malta amiga daqui vai jogar lá vamos nós ter de jogar com o crossplay ligado e rebentar com os noobs do PC.
Agora como é que a gente vai falar? Chat in game?
 
Obrigado. Foi das coisas que menos gostei na beta, ao menos mudaram isso.

Eu tenho encomenda feita apesar de não ter amigos que vão comprar o jogo para a PS5, mas como a malta amiga daqui vai jogar lá vamos nós ter de jogar com o crossplay ligado e rebentar com os noobs do PC.
Agora como é que a gente vai falar? Chat in game?
em principio hoje vou instalar para testar o trial....se me ajeitar minimamente no jogo e gostar quase de ceretza que acabo por comprar.

Jogo na Ps5.....se n te importares de jogar com um gajo que além de coxo é vesgo......:)
 
eles já fazem as coisas á descarada......o que aconteceu com o CP não serviu para nada e quase todos os meses (para não dizer semanas) temos lançamentos que deviam envergonhar a industria.

Como em tudo não se pode agradar a todos, o jogo tem de facto muitos problemas e do que vi o hit reg parece ser dos principais. isso para mim é caótico....já sou nabo sem problemas no hit reg....com problemas então nem nabo consigo ser.

Tenho a sensação que os problemas do hit reg estão ligados ao aim assist (que está no máximo, 100, por defeito). Pelo menos, quando meti a 50 fiquei com a sensação de estar bem melhor. Mas não tenho a certeza absoluta.
 
Obrigado. Foi das coisas que menos gostei na beta, ao menos mudaram isso.

Eu tenho encomenda feita apesar de não ter amigos que vão comprar o jogo para a PS5, mas como a malta amiga daqui vai jogar lá vamos nós ter de jogar com o crossplay ligado e rebentar com os noobs do PC.
Agora como é que a gente vai falar? Chat in game?
Nao há ingame voice chat...
Ou usas discord (via telemóvel já que na PS5 ainda não há APP de discord) ou nada feito
 
em principio hoje vou instalar para testar o trial....se me ajeitar minimamente no jogo e gostar quase de ceretza que acabo por comprar.

Jogo na Ps5.....se n te importares de jogar com um gajo que além de coxo é vesgo......:)
Não tem mal nenhum, já joguei muito com o @Nerusonu por isso já estou habituado a coxos!
Nao há ingame voice chat...
Ou usas discord (via telemóvel já que na PS5 ainda não há APP de discord) ou nada feito
Pois, lá terá que ser. No PC também posso instalar mas não sei porquê não consigo ligar um micro.
 
Comprei no PC inicialmente, mas como a performance era tão fraca pedi refund e comprei na PS5. A performance é melhor claro, mas é muito difícil jogar um FPS no comando após anos no rato e teclado.

Enfim, o jogo está como está. Com 4 assault rifles... O BF4, lançado em 2013, tem 16.

A meu ver o jogo está inacabado. Precisava de mais tempo no forno. Merece as criticas que está a levar, então o metacritic está engraçado de ler.

Pena que a PS5 não me deixa fazer refund como a steam deixou, senão já tinha pedido.
 
Back
Topo