Multiplataforma Battlefield 2042

Alguém teve alguma sorte a pedir um reembolso à Sony Portugal? Não estou a ver uma situação tipo Cyberpunk 2077, mas já li alguns relatos no reddit de malta fora dos EUA que conseguiu. A Europa tem leis de protecção do consumidor mais jeitosas que forçam a mão da Sony.

Amanhã vou tentar, já estou a escrever um rico email sobre as minhas razões.

Como o jogo oficialmente ainda não saiu, há alguma lei que facilite este processo?
 
Verdade, porque num jogo que deve ser mais tático acaba por ser uma tortura.

o cod sempre foi criticado por alguns que acham o jogo com uma velocidade muito maior e é sempre a aviar cartucho....os BF´s pela dimensão dos mapas sempre foram um pouco mais táticos apesar de haver sempre pessoal que gosta de andar sempre em grande correrias.

Os veiculos mudam completamente o jogo e na minha opinião para pior.
E no caso dos veiculos todos podem utilizar, mas acho que estarag muito o divertimento....

Os veiculos não era um problema se os flares não fossem infinitos(um problema que vem desde o 4),e se houvesse mais ferramentas para os deitar abaixo(um problema desde jogo em particular,só mesmo o hacker e a topa do wingsuit é que tem skills que complementem um launcher e nem há tantos quanto isso).
 
Alguém teve alguma sorte a pedir um reembolso à Sony Portugal? Não estou a ver uma situação tipo Cyberpunk 2077, mas já li alguns relatos no reddit de malta fora dos EUA que conseguiu. A Europa tem leis de protecção do consumidor mais jeitosas que forçam a mão da Sony.

Amanhã vou tentar, já estou a escrever um rico email sobre as minhas razões.

Como o jogo oficialmente ainda não saiu, há alguma lei que facilite este processo?
Mas o jogo agora é logo pago quando se reserva? Eu também já pedi para cancelar a minha compra no site onde comprei, sendo que ainda nem foi enviado espero que cancelem. Pelo que leio aqui e amigos meus dizem que o jogo está muito mau, e nem fui ler reviews nem reddits nem nada, prefiro ouvir a opiniões de pessoas que conheço.
 
Mas o jogo agora é logo pago quando se reserva? Eu também já pedi para cancelar a minha compra no site onde comprei, sendo que ainda nem foi enviado espero que cancelem. Pelo que leio aqui e amigos meus dizem que o jogo está muito mau, e nem fui ler reviews nem reddits nem nada, prefiro ouvir a opiniões de pessoas que conheço.
Sim, a Sony Portugal cobrou-me no momento da pré-reserva já há algumas semanas atrás.

Por isso espero que eles aceitem o meu pedido de reembolso. Supostamente tenho até às 11:59PM de quinta-feira para o fazer.

Hoje no jogo reativaram o shield do Dozer e parece que realmente é um shield do futuro...

Acredita que para mim, o jogo atual é mais um running simulator que um shooter. Está um gigantesco passo atrás a outros jogos battlefield.
 
Alguém teve alguma sorte a pedir um reembolso à Sony Portugal? Não estou a ver uma situação tipo Cyberpunk 2077, mas já li alguns relatos no reddit de malta fora dos EUA que conseguiu. A Europa tem leis de protecção do consumidor mais jeitosas que forçam a mão da Sony.

Amanhã vou tentar, já estou a escrever um rico email sobre as minhas razões.

Como o jogo oficialmente ainda não saiu, há alguma lei que facilite este processo?
se compraste na store n vejo qual o problema de cancelares.
A politica de cancelamento diz que podemos cancelar se n instalamos o jogo.

Penso que não terias problema.

E sim, infelizmente quando se reserva temos logo de fazer o pagamento.

Sou mesmo do contra....das 4h que levo no trial tenho gostado e para já estou mesmo tentado a comprar
 
Cada vez que faco mais um jogo deste Bf faz me lembrar os jogos Titanfall 1 e 2. Quem jogou vai reparar em certas coisas as caracteristicas especiais das personagens os arpoes, a jogabilidade aquele colete que protege mal um gajo lhe acerta fica aquela mira azul. Este bf tem uma mistura de gameplay de varios jogos menos de puro Bf. Que para mim so se ve isso nos veiculos
 
Estás a esquecer-te de todas as armas do Portal não?
O jogo não tem falta de armas, o problema é que muitas armas não são viáveis, ou pelo bloom, ou pela velocidade das balas.

Como qualquer Battlefield quando é lançado..

Correcto mas mesmo assim, a lista de armas do Portal também não é nada de extraordinário…

No all-out warfare esperava ver mais já que é a parte “principal” do jogo.


3bxsra7us1081.jpg
 
Lol ao ponto onde já se chegou. Uma empresa tem um histórico péssimo de lançamentos, então torna se comum lançar todos os outros num estado miserável.

É normal. Faz parte do ADN da empresa LOL.

O jogo está péssimo! Ponto. Não fizeram campanha com a desculpa de se estarem a focar na "melhor experiência BF possível". O jogo esteve em desenvolvimento 3 anos com a ajuda do maior número de estúdios de sempre. E o estado é este?

Chegamos a um ponto em que nos habituamos a levar com lixo e ficamos todos contentes com as migalhas.

O jogo tem falta de tanta coisa de antigos BFs que eram um QoL tremendo. Esta mania de querer cada vez mapas maiores mas com zero pensamento no flow do jogo é estúpido. O jogo sempre foi baseado em foward momentum, seja em conquest ou rush, e agora é um TDM spam fest, sem qualquer tipo de teamwork.

Este jogo é o jogo de marketing mais perfeito da EA. Começaram com um trailer dedicado aos fãs, o chamado love letter, depois metem o modo portal para os chamados hardcore fãs, mas também metem um BR disfarçado pelo meio e um all out war pelo meio.

O jogo foi desenhado para agradar a tudo e todos e acaba por perder a identidade, o sabor e o conceito BF.

Mas não há problema! O BF3 e o BF4 saíram em péssimo estado, por isso, este também tem todo o direito em sair!

Lol ...
 
@Light e @Lord_MerlliN
Os reembolsos digitais têm condições. E a Sony costuma ser menos flexível em comparação com a Microsoft.

@Snake Eater
Eu também.

Depois de jogar no trial do EA Play/GPU, acabei por pedir o reembolso da versão standard cross-gen no site da Xbox e foi logo aprovado.

Gosto muito de BF e da DICE mas vou aguardar que fique no ponto.
 
@Light e @Lord_MerlliN
Os reembolsos digitais têm condições. E a Sony costuma ser menos flexível em comparação com a Microsoft.

@Snake Eater
Eu também.

Depois de jogar no trial do EA Play/GPU, acabei por pedir o reembolso da versão standard cross-gen no site da Xbox e foi logo aprovado.

Gosto muito de BF e da DICE mas vou aguardar que fique no ponto.
Também sempre gostei do Battlefield e o último que comprei day One foi o BF 1. O 5 joguei este ano quando deram no Plus e gostei imenso, mas pelo que vejo este está muito mau.

Prefiro continuar adiar no Apex Legends.
 
o jogo está quase a ficar disponivel no outro lado do mundo......esperar para ver se existe um day one patch para corrigir parte dos problemas que o jogo tem.

Eu não apanhei metade dos bugs que já foram referidos, nem estou a ter uma experiência tão má como muitos de vocês.......mas juntanto tudo é impressionante como as grandes companhias são as que piores exemplos andam a dar.

Todos os meses temos lançamentos de produtos inacabados e carregados de problemas...a teletrabalho não pode servir de justificação.

Aliás estava ler umas coisas e vi isto.

Day 1 Patch – Nov 19th (Launch patch)

Day 10 Patch – Nov 30th (Quality of life update)

Day 25 Patch – Dec 7th (Content patch)


There’s people saying the Day 1 Patch is going to fix a lot of issues, but that’s likely to come in the Day 10 Patch.

já agora, o que é QUALITY OF LIFE UPDATE? Nunca ouvi este termo.
 
Última edição:
Eu estou a adorar! É um Battlefield na sua essência, mesmo faltando algum conteúdo! Mas, pelas opiniões que vou lendo, isto é ou se gosta, ou se odeia
eu do que joguei, tenho 4 horitas por gastar do trial estou a gostar.

Tenho encontrado mais bugs nos ultimos jogos, muitos deles com bonecos a ficarem no ar, ou os veiculos com comportamentos muito estranhos....mas no essencial estou-me a divertir.

Muito mais do que estava á espera.

Se o jogo com os problemas que foram identificados vale full price? claro que não e se calhar mais valia terem adiados mais uns meses......faz sentido comprarmos algo que já sabemos que está cheio de problemas? menos ainda......mas o vicio dos jogos tem destas coisas.

sabemos que vamos ser enganados mas compramos na mesma.

É de facto preocupante a forma como continuamos a aceitar, justificar e alimentamos este tipo de postura nesta industria....criticamos, criticamos....mas compramos na mesma.
 
Última edição:
Felizmente também pertenço ao grupo dos que fez a pré-reserva e não se arrepende, até pelo contrário, estou a gostar bastante do jogo.

Além de que tem potencial para ficar muito melhor, e como é obvio, com o Portal, a longevidade e variedade de cenários possíveis é um plus enorme.

Mas considero o jogo bastante divertido e um BF na sua essência, só tenho pena de ainda não ter conseguido juntar a uma squad cheia de malta conhecida e com comunicação.
 
Concordo com ultimos 4 posts aqui, também estou a gostar e não sinto o mesmo que muitos dos feedbacks negativos. E mais uma vez digo que odiei a beta, mas dei uma segunda hipótese ao Trial. Compra certa, mas aguardo também por notícias do(s) suposto(s) patch(s).
 
Acho que uma das coisas que me está a fazer jogar mais é o mesmo que no BF4, ter uma equipa regular ajuda a aumentar o entretenimento.
Ontem estive boa parte da tarde a jogar solo e irritava-me muito mais que quando estive com mais três amigos em Squad(@JoaoRibeiro24 foi um deles), havendo a hipótese de juntar mais malta do mesmo lado da equipa tenho a certeza que temos jogo, isto porque apesar das distâncias grandes se estiverem 2 ou 3 squads a aguentar o mesmo número de bandeiras e sempre a fazer spawn lá, isto porque como está actualmente é quase cada um por si o que não permite uma acção estratégica
 
Mas o BF sempre foi assim.....se jogs a solo andas um bocado perdido a fazer o melhor que podes.

Ainda ontem eu parecia uma barata tonta a correr de um laod para o outro para tentar acompanhar a minha equipa para recuperar zonas....andei mais tempo a correr de um lado para o outro do que aos tiros ou a tentar ganhar zonas.

Mas eu estava tão fascinado com o que estava a acontecer que até me perdia a olhar para o caos que havia no mapa......no bom sentido.
 
Back
Topo