PC/Mac Battlefield 2142

Retiraram alguma influência ao Commander já que o equivalente à artilharia neste jogo é bem menos efectivo (explosão EMP, que desabilita veiculos por um curto periodo de tempo numa àrea muito restrita, e é só).

Por acaso tb me tinham dito o mesmo mas hj tive a jogar na casa do Yokozuna e como commander tinha acesso ao EMP Strike e ao strike tipo artilharia.
 
Saquei por torrent... joguei 3 horas... e comprei o original!

Tenho largado alguma horas de WoW para jogar isto.
Simplesmente brutal. A muitos anos que n tocava num FPS tao bom, tanto em qualidade como em densidade.

Uma nota: Tem o melhor som de guerra de todos os tempos!
Vale a pena!

Agora 'e so esperar por server tugas :p
 
Mas instala-se onde? Basta por no ambiente de trabalho e corre-lo ou há alguma pasta do 2142 onde pô-lo?

Vamos a ver. Basicamente tu só não tens o suporte físico (leia-se CD/DVD) do jogo. O resto é tudo igual.

Tu é que escolhes a "pasta" para instalar o jogo.

O patch auto-instala-se na pasta do jogo que TU escolheste aquando da instalação do BF2142.
 
Servers SAPOPlay / War-Zone on-line:

SAPOPlay | WAR-ZONE - Battlefield 2142 - Titan #1 - 194.65.14.113:16568
SAPOPlay | WAR-ZONE - Battlefield 2142 - Titan #2 - 194.65.14.114:16567
SAPOPlay | WAR-ZONE - Battlefield 2142 - Mixed #1 - 194.65.14.116:16567
SAPOPlay | WAR-ZONE - Battlefield 2142 - Conquest #1 - 194.65.14.120:16567
 
Tenho jogado a demo ultimamente, e em termos de gameplay o modo Titan até está bem concebido, agora em termos gráficos(ambiente e paisagem), gosto mais do Battlefield 2, tem mais cor e diversidade, já vi videos dos outros mapas do 2142 e pareceu-me ser tudo muito acinzentado e escuro(até faz sentido, era glacial e terrenos devastados), mas acaba por tornar aquilo um pouco esquisito e chato em termos de "ambiente"

Ver se experimento os outros mapas, pode ser que esteja enganado.
 
Tenho jogado a demo ultimamente, e em termos de gameplay o modo Titan até está bem concebido, agora em termos gráficos(ambiente e paisagem), gosto mais do Battlefield 2, tem mais cor e diversidade, já vi videos dos outros mapas do 2142 e pareceu-me ser tudo muito acinzentado e escuro(até faz sentido, era glacial e terrenos devastados), mas acaba por tornar aquilo um pouco esquisito e chato em termos de "ambiente"

Ver se experimento os outros mapas, pode ser que esteja enganado.

Yup, há um mapa no Egipto com a cor tipo Karkand.
 
Servers SAPOPlay / War-Zone on-line:

SAPOPlay | WAR-ZONE - Battlefield 2142 - Titan #1 - 194.65.14.113:16568
SAPOPlay | WAR-ZONE - Battlefield 2142 - Titan #2 - 194.65.14.114:16567
SAPOPlay | WAR-ZONE - Battlefield 2142 - Mixed #1 - 194.65.14.116:16567
SAPOPlay | WAR-ZONE - Battlefield 2142 - Conquest #1 - 194.65.14.120:16567

<3 Slider
 
bf

epah os servers do sapo é 1 lag total , pings de 20 e pco ,mas o lag omfg ! é impossivel , e torna se xato tar a jogar ali , rende mais em servers uk com 60 de ping e sem lag ! acreditem.
 
Sim é hardware lag do server side.
Se experimentarem o modo conquest existe uma melhoria significativa.
A EA tem de optimizar o modo Titan asap.
 
Bem... eu já me reformei esta semana do BF.... o BF do futuro é o caminho a seguir. Em team play mais as pontuações extra que premeiam a squad e o comandante é brutal. O sistema de unlocks também está bem gerido... diria que em quase tudo melhorou. Até eu que no BF não passava sem os jets dispenso completamente isso.

I'm Recon! I am invisible!!! I'll take your tag and soul away... lol
 
Sim é hardware lag do server side.
Se experimentarem o modo conquest existe uma melhoria significativa.
A EA tem de optimizar o modo Titan asap.

Yep, o modo titan é um cpu hog, e a sapo não tem propriamente os ultimos modelos em servers para aguentar com tamanha coisa, se fosse um serviço a pagantes prolly teria, mas sendo free para tds... bem, faz-se o que se pode. :)
 
@Slider, visitei ontem o server do Sapo e está de facto muito mau em termos de jogabilidade... é assim tão complicado passarem para Conquest? Eu tenho apanhado alguns servers um pouco por todo lado onde o Titan é lagado quase por natureza mas noutros não... Nunca tive problemas de lag em Conquest por isso aqui fica a sugestão :D

O lag de Titan faz-me lembrar o Special Forces quando saiu. Tinha imenso lag e só com um patch melhorou significativamente
 
Bem... eu já me reformei esta semana do BF.... o BF do futuro é o caminho a seguir. Em team play mais as pontuações extra que premeiam a squad e o comandante é brutal. O sistema de unlocks também está bem gerido... diria que em quase tudo melhorou. Até eu que no BF não passava sem os jets dispenso completamente isso.

I'm Recon! I am invisible!!! I'll take your tag and soul away... lol

Pois é! O teamwork melhorou bastante! Também só assim é que podemos pontuar forte e feio.
Foi bem pensado pela DICE.

Quanto ao lag, para mim não é só o 2142! O BF2 também arrasta-se à força toda! Só a partir da meia-noite e que melhora. O que me faz pensar que não seja problema dos servers, mas sim dos leechers...:'(
 
@Slider, visitei ontem o server do Sapo e está de facto muito mau em termos de jogabilidade... é assim tão complicado passarem para Conquest? Eu tenho apanhado alguns servers um pouco por todo lado onde o Titan é lagado quase por natureza mas noutros não... Nunca tive problemas de lag em Conquest por isso aqui fica a sugestão :D

O lag de Titan faz-me lembrar o Special Forces quando saiu. Tinha imenso lag e só com um patch melhorou significativamente

Para que que vou passar os servers todos para conquest se ja existe server de conquest e n o usam? eu postei 4 servers, um deles = conquest, usem. :)
 
Epa o q ta muito mau, a meu ver, é q nao podemos ir buscar chars q criamos noutras contas.

No BF2 podiamos criar uma personagem e jogar em qq lado com ela, usando qualquer conta. Neste criamos uma conta e uma personagem e so a usamos nessa conta! O meu Corporal Silver q estava na conta do meu cunhado foi a vida pk não o posso importar pa minha conta.
 
Comprei ontem o jogo e ainda estou na fase exploratória, mas até agora estou a curtir bastante o jogo.

O novo modo Titan está mesmo muito interessante.

Vou ter é um problema, daqui a uns dias recebo o NWN2 e tenho que me dividir pelos dois jogos.
 
Back
Topo