PC/Mac Battlefield 2142

É mais do mesmo, deviam ter pegado no BF1942 e melhorado o motor grafico ao invés de andar por ai a saturar o mercado com 4 versões diferentes do mesmo genero de jogo.

O BF1942 foi o melhor deles... este... está muito fraco.
 
Eu gostei do demo mas não sei se vou dar 50 euros pelo jogo..acho que me vou ficar pelo BF2.

Já agora aproveito para partilhar o sonho que tive hoje com o bf2142:

Estava eu a caminho de um painel de controlo para o destruir quando me deparo com uma brasileira gorda, turista e com 3 filhos, chego la eu e quero destruir aquilo, a turista pergunta-me como se faz e eu na qualidade de..sei lá explico-lhe e vou-me embora..

Posso dizer que foi um dos sonhos mais estranhos que tive até hoje.
 
Estava eu a caminho de um painel de controlo para o destruir quando me deparo com uma brasileira gorda, turista e com 3 filhos, chego la eu e quero destruir aquilo, a turista pergunta-me como se faz e eu na qualidade de..sei lá explico-lhe e vou-me embora..
isso não é estranho é mesmo muito estranho
sonhar com uma coisa dessas :puke:
acho isso mesmo estranho
 
Beware, battlefield 2142 has spyware!

"When you use the Software while connected to the Internet, the Advertising Technology may record your Internet Protocol address and other anonymous information..."

The advertising program in Battlefield 2142 does not access any files which are not directly related to the game. It does not capture personal data such as cookies, account login detail, or surfing history.

BF 2142 delivers ads by region. The advertising system uses a player's IP address to determine the region of the player, assisting to serve the appropriate ads by region and language. For instance, a player in Paris might be presented with ads in French. The information collected will not be repurposed for other uses.

Battlefield 2142 also tracks "impression data" related to in-game advertisements: location of a billboard in the game, brand advertised, duration of advertisement impression, etc. This information is used to help advertisers qualify the reach of a given advertisement.

Das duas uma, ou oferecem o jogo e levamos com publicidade ou pagamos o jogo e os gajos que metam os anuncios pelo tubo digestivo acima.
 
Pois.. é que é mesmo o fim da picada.. a EA alem de chula ainda quer chupar mais!

ROFLMAO... mas que grande gula que esses gajos têm por dinheiro.


PS: Esta definitivamente posta de parte a hipotese de vir a comprar o jogo.
 
Isso da pub não é o que andam prai a pintar.... é muita confunsão e pouca informação, e viva ao flame.

We would like to provide more information on in-game advertising in Battlefield 2142. To try and help everyone better understand it, here is how it works.
The in-game advertisement is respectful of players' privacy: it never accesses files not directly related to the game, and it does not capture personal data such as cookies, account login detail, gameplay behaviour or surfing history. As it is an integrated part of Battlefield 2142 and not a separate program, it only runs when the game is running.
Because BF2142 delivers ads by region, the IP address of the player is used to determine the region of the player and helps serve ads by region and language; for instance, a player in Paris will be presented with ads in French. Note that this IP address is not stored on the advertisement server and is not repurposed for other uses.
A unique ID number is anonymously assigned the first time the player joins a Battlefield 2142 online game. It is stored locally on the PC but is not linked to any personal details.
The in-game advertisement gathers what we call “impression data”, such as location of the billboard in the game or duration of advertisement impression. It helps see how many people have seen an ad – but not who has seen it.
We are also conscious that the advertisement shouldn’t distract the player from the overall gaming experience, so all ads fit in the unique environment of each level in the game. The content of the ads is also controlled to ensure that no offensive content is displayed in Battlefield 2142.

We all hope that this explanation will address recent concerns on the advertisement in Battlefield 2142.

See you on the Battlefield.

Your Dice Live Team

Não me preocupa minimamente estas questões de privacidade que na verdade não existem. E a pub vai ser minimalista, não vão ser "attention grabbers".

E a EA pela pub vai ganhar 1-2$ por jogo, isto não dava para vos oferecer o mesmo. :)

Gostava no entanto de ter a opção de pagar esses dois € ou wtv e não ver pub, mas não me faz mta dif, é mais hype do que outra coisa.
 
Última edição pelo moderador:
Nem que ganhasse só um milesimo centimo por jogo..

Jogos (pagos, pelos menos..) não sao para ter publicidade e prezo a minha privacidade..diz-me la que necessidade tem a ea de ter pub num jogo desses?
Se a moda pega estamos feitos e aquilo que hoje é uma caganita no futuro pode ficar bem pior.

O que está em causa sao os principios, não é o valor que a ea ganha ou o nivel da intromissao, ha publicidade e acabou e isso é inadmissivel.
 
Última edição:
Nem que ganhasse só um milesimo centimo por jogo..

Jogos (pagos, pelos menos..) não sao para ter publicidade e prezo a minha privacidade..diz-me la que necessidade tem a ea de ter pub num jogo desses?
Se a moda pega estamos feitos e aquilo que hoje é uma caganita no futuro pode ficar bem pior.

O que está em causa sao os principios, não é o valor que a ea ganha ou o nivel da intromissao, ha publicidade e acabou e isso é admissivel.

Não existem questões de privacidade, ou se consideras que existe depois da informação postada, suponho que não ponhas os pés em nenhum site que tenha o Google ads, e sistemas do género, pois todos eles usam GEOIP para mostrar ads focados na região/linguagem. E caso tenhas ad-blockers, no jogo não é dif, se puxares um pouco pela tola, fazes disable aos Ads do jogo em 5 mins :).

Qual a necessidade da EA de meter isto no jogo...? bem, é a necessidade de qualquer empresa, ganhar mais uns trocos, tu depois aceitas ou não, compras ou não, já disseste que não, eu simplesmente limitei-me a dar a minha opinião, e dar uma informação mais completa nas questões de privacidade levantadas, pois o hype é sempre muito nestas questões, e gera-se sempre em volta de desinformação, sabes... flames dão mais pageviews!

Para ti é inadmissível, pronto....

Se pega a moda? Bem, eu diria que já pegou, mas este foi o primeiro acto consumado por assim dizer, digo que já pegou porque basta veres as noticias da industria para veres N empresas a trabalhar nisto, e não é à toa que Microsoft comprou a Massive, pioneira em In-game ads.


Isto é só um cheirinho do que está para vir.

Quando digo que é o "primero" acto consumado é "", porque o Counter-Strike já teve isto implementado, só que foi sem a autorização da Valve, e portanto houveram disputas legais, que acabaram a bem. Mas não te admires se vires o CS com isso um dia destes.

E a massive também já tem outros jogos (pelo menos anuciados com isto), o BF2142/EA deve ter chamado mais à atenção, sinceramente ainda nem vi os ads, nem ninguém viu... ainda não está activo.

Olha bem a lista de parceiros da Massive: http://www.massiveincorporated.com/site_network/partners.htm

Nomes giros que por aí tem.... é como te digo, um cheirinho do que está para vir.
 
Última edição pelo moderador:
bf2

tou com prob na demo , o raio do mic n bule , com router é preciso por alguma "regra" para o voip? alguem teve o mm prob ? tenho o boost ligado , bug igual ao bf2 , digam algo.

cumps
 
Bem até gostei do modo Titan que experimentei na demo mas vou passar ao lado deste BF2142.

Esta coisa da publicidade é a gota de água. Já não gramei a maneira como foi gerido o BF2, com expansões passado pouquissímos meses do jogo ter saído e este próprio novo mod quer dizer jogo BF 2142 no espaço dum ano.

Essa explicação deles não é minimamente satisfatória. Eu resumia isso no seguinte "sim vamos ao cu aos nossos clientes mas com suavidade, eles não sentem nada". Nao quero saber que a publicidade é pouco intrusiva, não devia lá estar, paguei pelo jogo. Nem vou entrar no facto do jogo ser praticamente um MOD e portanto nem venham com a conversa dos custos de desenvolvimento. Se isso é problema metam um preço adequado e pronto.

Estão a gastar a minha bandwidth que eu paguei em algo desnecessário ao funcionamento do jogo, vão-se ... Adiante. Estão a enviar o meu IP para algo desnecessário. Já paguei o jogo, não aceito esta porcaria. Sou livre de não entrar em sites com Ads e entro lá sabendo que eles precisam do dinheiro porque é a única fonte.

No fundo eles podem inventar o que quiserem para financiar o seu jogo e modelo de negócio. Não estão a agredir ninguém. Eu como consumidor posso mandá-los pastar.

Neste frachise é um chupismo constante, uma falta de respeito constante e irritante pelos jogadores/clientes. Eu voto com o meu dinheiro e para eles é abstenção. Caguei, há mais 10 milhões de jogos bons e de alta qualidade à espera do meu tempo limitado e que não me tentam enrabar sucessivamente. Logo à noite back to Company of Heroes e Daxter.
 
Epá, se o World of Warcraft adopta este sistema de publicidade ... :002:

Quanto ao jogo, ainda não experimentei, nem tenho muita vontade.
É mesmo isso timber, uma espécie de mod para sacar mais uns trocos ...
 
300x250v3.jpg


humm, será que vão lançar uma gama completa de produtos de higiene bf2142? e que tal uma linha de roupa interior?
 
bf2142

ja tou a espera do meu, mandado sexta , a ver se chega ja 3a , encomendado na amazon , ficou quasee 10 euros mais barato =D , isto prq foram 6 , so vicio lolol.

O modo titan ta xelente , mas ya , n mudou assim tanto em relacao ao bf2 , mas axo ke vale mesmo a pena a mudança ! e menos 1 classe , a fusao entre medico/assault foi brutal , da bastante jeito !!

cumps , xutem mais criticas.
 
Ainda se joga BF1942 ? Ainda há servidores com gente ?

Vi este jogo barato e a 2ª guerra mundial atrai-me mais que os outros BF's, mas se não houver ninguém a jogar não vale a pena.

Um pouco off-topic mas se calhar é o melhor tópico para perguntar isto já que deve haver aqui jogadores de Bf1942.
 
Back
Topo