Xbox 360 Battlefield: Bad Company 2

Depois de ler os vossos comentarios e ter visto imensos videos no youtube etc sinto-me obrigado a ir comprar o jogo lol ...

Não te vais arrepender!

Quer dizer.... Ao principio talvez, eu pelo menos foi assim.

Ontem andava completamente a anhar e já estava a pensar vender o jogo mas hoje de manha estive a jogar e já comecei a atinar com aquilo.

O Mp do jogo é muito viciante e divertido. Se estiveres numa equipa que não seja só snipers (:facepalm: acontece tanto...) em que cada um tem a sua tarefa, ai sim o jogo ganha outra dimensão e o divertimento é garantido.

Só tenho mais uma coisa a dizer.....

:hello: MW2
 
Eu tambem andei na duvida entre o BC2 e o MW2, ainda nao cmprei, mas brevemente virá para aqui o BC2..

Sobretudo pelo mp ser melhor e os graficos..
 
Pois eu tenho o MW2, mas sinceramente ando um pouco cansado daquilo, vai sair uns mapas novos etc, mas é mais do mesmo.

Confesso que nunca joguei nenhum dos battlefield anteriores, mas este agrada-me bastante, em principio este fds já devo ter o jogo
 
Tem lá mapas de ficar de boca aberta !! Granda bruno..o Homem das reparações aos tanques Hehe !!

Grande jogão este Bc2, está a ser um vício tremendo.

nahhh :007: gosto mais de ver o ppl a morrer,passar pelas balas todas RPG etc... reaviver um camarada :joker: isso sim é fun:001:
esta um bom jogo.... recomenda se vivamente

Abraço :003::003:
 
Ultra bom jogo!! Oh Sr doutor bruno vai aprender a pilotar pahh!! Aquilo é um helicóptero n é uma 4x4! xD ehehe (Kidding :P) Quem tiver na duvida que compre pois vale bem a pena!
 
Ultra bom jogo!! Oh Sr doutor bruno vai aprender a pilotar pahh!! Aquilo é um helicóptero n é uma 4x4! xD ehehe (Kidding :P) Quem tiver na duvida que compre pois vale bem a pena!

o que? eu sou o colin mcrae nos HELIS :003::003:

Tenho ver se ainda vou tirar a carta em breve :009:

Abraço :003::003:
 
Estou a pensar comprar o jogo. mas nao tenho trafego suficiente para sacar o bad company. E queria saber umas coisas.

Disseram que os graficos nno beta eram maus e a fluidez tb...na final isso ta resolvido?
Aquele problema dos servers tb tá resolvido?
Houve um user uq enao tinha 18 anos portanto nao conseguiu registar-se para jogar...na versão final, não é preciso registar nem ter mais de 18 anos pois não?

Andei a ver uns videos e parace que o jogo e muito bom. ambientes destructiveis, o som, o próprio ambiente de guerra 5*. Portanto..alguem pode responder?

E já agora. POrque é que em alguns sites a versao xbox é mais cara...não era suposto ser os jogos da ps3 mais caros?
 
O jogo em termos de fluidez e gráficos em comparação com a demo está melhor! Fizeram um excelente trabalho com o jogo, como dizes e posso te confirmar ao jogares online parece mesmo que estas a travar uma guerra, paredes rebentam e casas são demolidas morrendo com os destroços quem la se encontra dentro!

O problema dos servers ficou resolvido hoje de manha, colocaram hardware novo nos servidores, aquilo está melhor que nunca.

Acho que na versão final não é preciso registo mas se for não te pedem idade, disso podes ter a certeza.

Não sei que sites andas a ver mas eu mandei vir o meu da game.co.uk e ficou quase a 50€.

Cumps.
 
Estou a pensar comprar o jogo. mas nao tenho trafego suficiente para sacar o bad company. E queria saber umas coisas.

Disseram que os graficos nno beta eram maus e a fluidez tb...na final isso ta resolvido?
Aquele problema dos servers tb tá resolvido?
Houve um user uq enao tinha 18 anos portanto nao conseguiu registar-se para jogar...na versão final, não é preciso registar nem ter mais de 18 anos pois não?

Andei a ver uns videos e parace que o jogo e muito bom. ambientes destructiveis, o som, o próprio ambiente de guerra 5*. Portanto..alguem pode responder?

E já agora. POrque é que em alguns sites a versao xbox é mais cara...não era suposto ser os jogos da ps3 mais caros?

Bem, eu já passei o jogo todo e tenho-te a dizer que nos primeiros 2minutos senti-me um bocado desiludido, não sei bem porquê.
Fui jogando e o jogo surpreendeu-me tanto que não sei até que ponto não está melhor que o COD MW2. Este jogo está brutal! Fartei-me de jogar e explorar tudo. Amanhã Já o vou jogar na dificuldade máxima. Adorei tudo neste jogo.

O som das armas está brutal mas há partes onde o "eco" está um bocado surreal.


Para mim, o único defeito deste jogo é mesmo a sua curta longevidade em single player. Extremamente recomendado :009:
 
Este jogo não para de me surpreender pela positiva

Até bem recentemente eu pensava que os helicópteros eram OP (principalmente os helis de ataque), isto durou até descobrir que um bom tiro com uma sniper rifle mata o piloto.

Por acaso chega a ter piada vermos a ragdoll do gajo que estava a pilotar a saltar fora do cockpit e o helicóptero a cair

Como seria de esperar eu sucko violentamente neste jogo (a última vez que fui ver tinha um skill rating de 3)

Triston+TZ.png


Mas não é por isso que deixo de me divertir :)

Já tenho os unlocks todos do recon e dos veículos, agora faltam as outras classes com que quase não sei jogar -_-"
 
Última edição:
Este jogo não para de me surpreender pela positiva

Até bem recentemente eu pensava que os helicópteros eram OP (principalmente os helis de ataque), isto durou até descobrir que um bom tiro com uma sniper rifle mata o piloto.

Na realidade têm vidro a prova de bala, no jogo não.
 
Back
Topo