Multiplataforma Battlefield V

As mulheres gamers muito provavelmente gostavam de jogar com uma skin de mulher na frente de batalha. Tenho a certeza que até compram a skin (se não for grátis) via micro-transacção.
O setting WWII não é o mais apropriado para isso. Mais valia guerra moderna.
Não estou á espera que um BF seja 100% fidedigno (existem outros títulos para isso), mas para quem gosta de WWII este BF da forma como está feito não deixa de ser um turn off.
 
Não é o facto de ter mulheres que perde a imersão do jogo! Sempre existiram mulheres no campo de batalha e isso até é bom. Logo que não estraguem o gameplay, para mim tudo bem. E se for loiras ainda melhor :wink:
 
Não é o facto de ter mulheres que perde a imersão do jogo! Sempre existiram mulheres no campo de batalha e isso até é bom. Logo que não estraguem o gameplay, para mim tudo bem. E se for loiras ainda melhor :wink:

Penso exactamente o contrário, existem diversos jogos onde isso encaixa mas battlefield baseado na ww2 não é um deles.

Se há quem aprecie tudo bem comprem o jogo, como não concordo não levam €.
 
Isto é um jogo, é entretenimento.

Isto não é um documentário da Nat Geo. E deve haver tanta coisa na história e na WWII que desconhecemos...

Para mim, a DICE, é sinónimo de qualidade.
 
Ainda me lembro do bf4, comprei no lançamento para PC e não conseguia jogar 1h seguida sem crashar e só passado muitos meses ficou estável.

Dice já foi sinónimo de qualidade até subjugar-se à ganância da EA.
 
Vale o que vale. Ao que parece as pre-orders de BF V estão bastante fracas e a resposta da comunidade não tem sido a mais positiva. Será mais uma franchise destruída pela EA? Espero que não :(

 
Isto é um jogo, é entretenimento.

Isto não é um documentário da Nat Geo. E deve haver tanta coisa na história e na WWII que desconhecemos...

Para mim, a DICE, é sinónimo de qualidade.
Sim, disse isso no post mais acima. Mas espero um certo nível de detalhe neste setting.
Para mim como fã e reencenador da WWII deixa-me de pé atrás.
E pelo que tenho visto no número de pré orders não sou o único.
 
Vale o que vale. Ao que parece as pre-orders de BF V estão bastante fracas e a resposta da comunidade não tem sido a mais positiva. Será mais uma franchise destruída pela EA? Espero que não :(

Griffin Gaming? 25K seguidores?

Só vídeos a dizer mal de tudo e todos. Transpira negatividade.

Infelizmente, estamos numa era em que só se fala mal. O que não faltam são pseudo-wannabes-youtubers.

O que vende e dá mais likes actualmente são as críticas negativas.

Estou cansado de ódio.

Espero que esse tipo na vida real seja diferente. Se não é uma pessoa muito triste.

Joguem muito, divirtam-se e sejam felizes!
 
Pensei que dizer mal da EA já tinha passado de moda.

Fala-se mal porque se tornou numa empresa gananciosa destruídora de franchises:

- loot boxes battlefront 2 pior incidente do ano passado
- fifa 18 pay2win no UT e script manipulado no gameplay
- arruinou o NFS com loot boxes e slot machines
- dragon age foi-se
- mass effect destruiu o franchise
- battlefield foi a desgraça do bf4 e hardline até o BF1 sair
- estúdios fechados etc...

Vai continuar a falar-se mal enquanto continuarem com estas politicas.


Griffin Gaming? 25K seguidores?

Só vídeos a dizer mal de tudo e todos. Transpira negatividade.

Infelizmente, estamos numa era em que só se fala mal. O que não faltam são pseudo-wannabes-youtubers.

O que vende e dá mais likes actualmente são as críticas negativas.

Estou cansado de ódio.

Espero que esse tipo na vida real seja diferente. Se não é uma pessoa muito triste.

Joguem muito, divirtam-se e sejam felizes!

Estás completamente em negação portanto não vale a pena continuar, sê feliz e bons jogos.
 
Toda a gente fala mal da EA. Destrói franchises fecha estúdios a cada jogo que sai é só críticas e nunca vai ter sucesso.
Chega-se ao fim e é uma das empresas só dedicadas a games que mais lucro faz no mundo.
Começo a achar que é só mesmo pela tradição de críticar porque no fim 90% do pessoal acaba a jogar esses jogos tão mal falados e a contribuir para os lucros.
 
Fala-se mal porque se tornou numa empresa gananciosa destruídora de franchises:

- loot boxes battlefront 2 pior incidente do ano passado
- fifa 18 pay2win no UT e script manipulado no gameplay
- arruinou o NFS com loot boxes e slot machines
- dragon age foi-se
- mass effect destruiu o franchise
- battlefield foi a desgraça do bf4 e hardline até o BF1 sair
- estúdios fechados etc...

Até parece que a EA é a única nisso. Eu acho que a Activision é bem pior e a Ubisoft está quase ao nível da EA, ora vê:

Activision:
- Cada lançamento de um novo DLC para o Destiny custa tanto como um jogo novo (vêm sempre com a mesma desculpa que o novo DLC trás também o jogo base e os DLCs anteriores para aqueles que ainda não começaram o jogo)
- Arruinou séries como o Tony Hawk's, Guitar Hero, True Crime, etc.
- Colocou constantemente outros estúdios fora da sua zona de conforto, tirando-lhes a produção de jogos/série em que eles foram responsáveis pelo seu sucesso, para trabalharem em outros jogos que não eram da sua especialidade, levando-os assim à sua ruína. (um dos exemplos é o caso de tirarem da Neversoft a produção da série Tony Hawk's que tinham desde o inicio até ao Proving Grounds, para trabalharem na série Guitar Hero)
- Adquiriu estúdios de nome, com enorme curriculo e vários anos de história e fê-los fechar as portas pouco ou nada depois da aquisição (Radical Entertainment: 17 anos antes da Activision, fechou 4 depois da Activision; Bizarre Creations: 19 anos antes da Activision, fechou 3 depois da Activision; Sierra Entertainment: 29 anos antes da Activision, fechou menos de um ano depois da Activision, etc)
- Quase que levou a Platinum Games também à ruína, quando a adquiriu para lançar jogos mediocres a maus como o Legend of Korra (Avatar: Last Airbender), o Transformers: Devastation e o Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan. Quem os salvou da ruina foi a Nintendo que apareceu logo de seguida com mais uns trabalhos para eles, ainda por cima de uma série first-party da Nintendo como é o Star Fox.
- Desde que comprou certas licenças, arruinou os jogos do 007 que estiveram quase sempre em boas mãos noutras editoras, e lançou jogos medíocres ou esquecíveis de séries como o Crash Bandicoot e o Spyro, antes de se lembrarem que fazerem um remake dos primeiros jogos era capaz de conseguir fazer voltar a subir a popularidade.
- Para além de venderem DLCs em todos ou quase todos os jogos (como todas as empresas fazem), a Activision bloqueia bastantes items de cosmética e não só, para vender através de microtransações, items estes que podiam muito bem fazer parte do jogo base para dar um pouco mais de variedade à bastante limitada personalização.
- Ao contrário das rivais EA e Ubisoft, não me lembro de alguma vez ter visto um jogo da Activision ser oferecido na PlayStation Plus, no Games with Gold da Xbox, ou numa outra plataforma. A única excepção foi quando este ano anunciaram na conferencia da Sony na E3, que um Call of Duty antigo ia ser oferecido no Plus.

Ubisoft:
- Apresenta jogos estonteantes com grandes gráficos e imensas funcionalidades, mas o resultado leva sempre um enorme downgrade nos gráficos e as jogabilidade nos jogos acabam sempre por ser repetitivas e sem qualquer inspiração.
- Em grande parte dos lançamentos, os jogos vem sempre com bugs enormes difíceis de não reparar.
- As principais (e poucas) séries de peso da Ubisoft, têm todas uma jogabilidade ou objectivos de jogo muito iguais entre eles. Assassin's Creed, Watch Dogs e Far Cry.
- Quase todos, senão mesmo todos os jogos da Ubisoft tem sempre um Season Pass associado a eles. O Rainbow Six: Siege, até já tem Season Passes anuais. Já vai no segundo Season Pass.
- Jogos como o Division, o Rainbow Six: Siege e o Far Cry 5 também têm microtransações ou lootboxes.
 
Última edição:
Duas notas sobre essa análise de dois jogos que jogo com(muita) frequência:

O Destiny é para todos os efeitos uma espécie de MMORPG, vai lá ver se world of Warcraft, Diablo, Elder scrolls e afins não seguem esse modelo de negócio há anos, mas como o Destiny vem da Activision e é shooter, está sempre a levar com essa crítica. E nunca li que a desculpa era por trazer o jogo base(o que é mentira pois a menos que se compre as edições mais xpto só vem mesmo o DLC)

O Rainbow six Siege tem de facto season pass anuais... Sabes o que oferecem? 2 operadores por season(são 4 season por ano) sem gastares dinheiro do jogo(que ganhas a jogar normalmente), dois fatos(um por cada operador novo) e um boost de 10% no tal dinheiro ingame que ganhas a jogar. TODOS podem jogar os mapas novos, TODOS podem usar os operadores novos ao fim de uma semana(basta terem 25.000 créditos para cada operador). E as Loot boxes, etc são apenas e só cosméticos, não há pay to win por isso não me incomodam minimamente

Se há dois jogos que não merecem estar aí, são estes dois.
 
Olá! E não esquecer que a Activision não destruiu World of Warcraft, Diablo, Overwatch, Call of Duty ou Starcraft. Continuam todos de boa saúde, e com piores ou melhores expansões/sequelas, mas estão vivos. Bem vivos. Pela parte da EA várias franchises foram completamente aniquiladas. Need for Speed, Dragon Age e Mass Effect! 3 títulos emblemáticos na história dos videojogos. E assistimos ao Battlefield a ir por caminhos que não nos agradam também, é normal que tenhamos receio.

Se consultarem a playerbase de Battlefield 1 após 3 meses de lançamento, bem como a playerbase actual, depois comparam com a de Battlefield 3 e 4, e terão uma enorme e desagradável surpresa. Mostra que algo vai mal.

É certo que algumas pessoas vivem do negativismo, mas neste caso há razão para isso. Não me recordo de um battlefield envolto em tanta crítica negativa antes do seu lançamento. Não pode ser bom sinal.
 
@Daniel_1110 Blizzard não é a Activision-Blizzard. Embora a Blizzard seja uma subsidiária da Activision, ambas as companhias trabalham de forma semi-independente. A Blizzard não toca nas franquias da Activision e vice-versa. Tanto assim é que os jogos ou são publicados pela Activision ou pela Blizzard, e não pela Activision-Blizzard.

Se consultarem a playerbase de Battlefield 1 após 3 meses de lançamento, bem como a playerbase actual, depois comparam com a de Battlefield 3 e 4, e terão uma enorme e desagradável surpresa. Mostra que algo vai mal.

Podes partilhar com o resto do pessoal de onde tiraste essa informação referente aos primeiros 3 meses? Porque os dados mais antigos referentes ao BF4 datam de 2015, logo, não dá para comparar os primeiros 3 meses entre ambos os jogos.

Em qualquer dos casos, essa é uma janela de tempo completamente arbitrária. A queda da player base é algo que acontece em todos os jogos multiplayer poucas semanas após o lançamento. É inevitável. Podes sim, comparar a player base actual de ambos os jogos, mas isso só acaba por demonstrar que o BF1 tem mais jogadores. A única surpresa é ver tanta gente ainda na PS3.

Não me recordo de um battlefield envolto em tanta crítica negativa antes do seu lançamento.

Battlefield: Hardline. Bem, em abono da verdade, este teve tanta critica antes e após o lançamento que poucos se lembram que existe.
 
Boas @Daimon ! Estás errado! Repara que o Destiny 2 e o Black Ops 4 se encontram... na battle net! Em exclusivo! Toda a blizzard pertence à Activision, é a Activision que tem controlo total e absoluto sobre os seus jogos! Seria o mesmo que dizer que o Destiny não é da Activision, mas sim da Bungie, ou que o Black Ops é da Treyarch, ou que o Modern Warfare é da Infinte Ward! Exactamente a mesma coisa.

Se juntares a playerbase de PS3 com PS4 acabas por ter quase os mesmos números do BF1! Num jogo que saiu há 5 anos! Isso demonstra bem como ainda há tantas pessoas no BF4 em detrimento do BF1. Quando me referi aos 3 meses, referi-me ao facto do BF1 ter perdido grande fatia da sua playerbase ao fim de 3 meses de lançamento. Se é verdade que isso acontece com muitos jogos hoje em dia, também é verdade que o facto de acontecer demonstra a falta de interesse das pessoas. O Battlefield 4 manteve uma playerbase enorme durante anos! No mínimo 2.

O Battlefield Hardline teve críticas, mas não teve todo este esplendor a que assistimos no BF V. Era tudo mais relaciando com a falta de longevidade do jogo, falta de armas e opções. Por acaso adorei o battlefield hardline, mas quem manda é a comunidade, sempre! :)

Há outro factor importantíssimo, no que diz respeito a PC gaming, que contribui para as críticas à EA! As batotas/hackers! É sabido que a EA não faz absolutamente nada há anos para combater isso! O FairFight e o PunkBuster são 2 métodos completamente ineficientes. Todos os jogos multiplayer da EA, desde Battlefield, Titanfall, FIFA, são um poço de batoteiros no PC! Já na Battle net temos um anti cheat fantástico! Destiny 2, Overwatch e mesmo a Beta do Black Ops 4 (que nos anos anteriores era hackeada em 2 dias!) não sofrem de cheats constantes. O Warden funciona e a Activision efectivamente bane os jogadores quando por acaso alguém consegue contornar. Isto para perceberem que as críticas à EA não são por ser a EA! Efectivamente há um conjunto de situações que nos levam a isso.

Entretanto, fica aqui outro video sobre o tema, e neste caso já há que respeitar quer a pessoa, quer o número de subscritores ;) (tendo em conta que fui chamado à atenção sobre isso no outro vídeo que coloquei!)

 
Última edição:
Back
Topo