Nintendo Bayonetta 3 (Platinum Games)

Fixe, fim de semana tenho de ir tratar da pre reserva. É mesmo bonita!!!

Bayonetta3_SteelBook_outside-angle.png
 
Isto é tão revoltante, ainda mais sabendo como as coisas funcionam escudadas por NDAs, PR talk e tretas semelhantes.
Vão argumentar o quê, não tinham orçamento para mais? Na época em que a série atingiu um pico de popularidade.

Adoro a série, mas infelizmente a Platinum já não é a mesma. E foi graças à interpretação dela que fiquei a adorar a personagem.
Votei com a carteira e cancelei a encomenda que fiz, felizmente tenho mais do que jogar.
 
O que dizem por aí é que queriam correr com ela e fizeram esta proposta mais para poderem dizer que "ao menos tentaram".
Creio que alguém da Platinum até justificou a sua ausência com "overlapping de trabalhos" da Hellena Taylor, mas afinal parece que o motivo foi outro...
 
Infelizmente isto demonstra o estado do nosso mundo. A proposta foi a que foi porque no final do dia há sempre alguém a fazê-lo por muito pouco e a se sujeitar a condições miseráveis.
 
Infelizmente isto demonstra o estado do nosso mundo. A proposta foi a que foi porque no final do dia há sempre alguém a fazê-lo por muito pouco e a se sujeitar a condições miseráveis.

Neste caso é mais caricato, pois para a substituir arranjaram uma das VA mais famosas do mercado. Não fará o trabalho por valores minimamente semelhantes aos propostos à Hellena Taylor.
 
Imo, é cedo para chegar a conclusões. Só se sabe de um lado, não se sabe do outro.

Contudo, não gostei dela ter dito que a Jennifer Hale não tem direito de dizer que é a voz da Bayonetta. Se ela tem alguma coisa contra a Platinum Games, que o faça sem meter a Jennifer ao barulho. Provavelmente a Jennifer não deve saber de nada sobre o que se passou entre a Platinum e a Hellena Taylor.
 
Imo, é cedo para chegar a conclusões. Só se sabe de um lado, não se sabe do outro.

Contudo, não gostei dela ter dito que a Jennifer Hale não tem direito de dizer que é a voz da Bayonetta. Se ela tem alguma coisa contra a Platinum Games, que o faça sem meter a Jennifer ao barulho. Provavelmente a Jennifer não deve saber de nada sobre o que se passou entre a Platinum e a Hellena Taylor.

Concordo, não esteve bem nessa parte, dei um desconto por causa do transtorno que foi toda a situação.
E não me parece que a Jennifer Hale tenha feito o papel por aquele valor :boredo:
 
Pois é algo que não faz sentido. Não quero dizer que a Jennifer seja uma atriz de melhor qualidade que a Hellena, mas a Jennifer deve ter um currículo muito mais vasto que a Hellena, que logicamente corresponderia a um pagamento maior que o normal.

Então a PlatinumGames não quer dar mais que 4000$ à Hellena, mas vai contratar a Jennifer, que provavelmente vão acabar por pagar mais do que 4000$?

É o que digo, não sabemos toda a verdade. Só que hoje em dia, especialmente no Twitter, acredita-se em tudo logo à primeira. A ver vamos...
 
Segundo as palavras dela os primeiros bayonettas foram feitas em 4 sessoes de 4 horas ou seja demorou 16h a fazer todas as vozes cada jogo, se este ultimo demorar o mesmo tempo ela iria ganhar cerca 250 dolares por hora e por causa disso esta toda a gente a cair em cima dela.
Depois ela á 8 anos que parece que também não fazia voice acting para nada e parece que assim o vai continuar.
 
Última edição:
Contenção de danos... Qualquer um faz meia dúzia de papéis e "compra" uns jornalistas.
De qualquer maneira 15.000 continua a ser um valor bastante longe do expectável.
 
Back
Topo