Beelink GT1 (Amlogic S912 Octacore 2.0Ghz, 2Gb RAM DDR3, 16Gb ROM)

Pelo que li o S3 tem 4 modos configuráveis, teclado, air mousse, Gamepad mode, e outro, e podem ser seleccionados no botão home. Estás a usar o modo correcto?

Não. Eu olhava para as opções em cima como o número do player, ou seja, utilizo sempre a opção 1 e pensava que se adquirisse outro comando usava nesse a opção 2 e por aí fora... :facepalm:

Podes-me dizer onde encontraste essa informação, por favor?
 
Mandei-a vir à uma semana por 51€. Neste momento, anda pelos 55€. Da *****, vinda da China. na Amazon, por pouco mais, consgeues mandar vir. Se fosse hoje, se calhar, tinha mandado vir de lá.
 
Boas malta. Fiz update para a última versão por OTA. Alguém reparou que agora veio com o qodi em vez do kodi?

Alguma melhoria ou melhor compatibilidade desta versão alternativa?
 
Não. Eu olhava para as opções em cima como o número do player, ou seja, utilizo sempre a opção 1 e pensava que se adquirisse outro comando usava nesse a opção 2 e por aí fora... :facepalm:

Podes-me dizer onde encontraste essa informação, por favor?

Não trazia manual de instruções o comando? O meu Gamesir trazia. E se calhar o problema do pessoal que diz que os comandos não funcionam, é mesmo esse. Não ligam o comando no modo direito.
 
Superceleron, a tua rom esta muito boa mesmo, em standby o led fica sempre ligado, não ha opção desligar como rom original, nem sei se box fica ligada ou em repouso passado algum tempo.
 
Superceleron, a tua rom esta muito boa mesmo, em standby o led fica sempre ligado, não ha opção desligar como rom original, nem sei se box fica ligada ou em repouso passado algum tempo.

Por agora fica assim, isso é controlado pela kernel e visto a minha ser custom nao tenho o gpio correto para o mesmo.
Logo se ve na proxima.

Se tiveres tempo era muito fixe ter o leanback launcher. Eu não consigo colocar a funcionar mesmo com as permissões. :) Please....

Logo se ve, depende das proteções que lhe meteram.
 
@superceleron, grande trabalho.

Olha Só uma duvida. Existe alguma forma de instalar o launcher android TV o leanback launcher?

Please :)
Eu consegui instalar esse laucher e outros
628a363113c0d66b293e8d4316adbb67.jpg
015a6e4e3c925b8a8805228a634dcc7c.jpg
13bc7ed14060611253fc428cd6aa0ceb.jpg
e0c8fb90fd8c283fef21cb41827e2216.jpg
74da0d852901b62f416c6cd19acaa75f.jpg
bd927dfdf31b1f92fe639cfd4e1e45e3.jpg
eb8b19a734a77b918fff03d8a837108b.jpg


Mas não gosto muito desse
 
Não trazia manual de instruções o comando? O meu Gamesir trazia. E se calhar o problema do pessoal que diz que os comandos não funcionam, é mesmo esse. Não ligam o comando no modo direito.

Foi uma boa dica mas o problema mantém-se. Eu já usava o Gamepad no modo 1,apesar de não saber que esse era o correto. Para já, nada feito.
 
Boas pessoal qual o truque para instalar a última ROM oficial por OTA, faz o download normalmente e quando vai reiniciar para começar a instalar fica ali preso eternamente...
Já desliguei tudo das entradas USB tentei com o comando original e nada...
Quem actualizou manteve os dados?
 
Back
Topo