Beelink GT1 (Amlogic S912 Octacore 2.0Ghz, 2Gb RAM DDR3, 16Gb ROM)

Boas, hoje recebi o meu Alfawise S92. Será só comigo ou já aconteceu com vocês o seguinte, sempre que mudo para wifi, está sempre a cair. Já fiz as actualizações todas que aparece para fazer e continua a cair, por cabo está tudo bem. O interesse é para usar por wifi.
obrigado.
 
Boas, enquanto espero pela minha GT1 32gb gostaria de saber qual o melhor processo para fazer um backup total da box? É possivel instalar o TWRP na rom de fabrica e dai fazer um nandroid ou installar um add-on, e qual, no kodi? Obrigado.
 
Infelizmente a minha Beelink GT1 avariou ontem...

Começou a ficar lenta em alguns programas e não percebi o que poderia ser.

Reparei que o consumo da memória estava sempre muito elevado sem razão nenhuma.

Instalei o CPU-z e apercebi-me que metade da memória tinha ido para o espaço.

Vamos ver o que me dizem da *****...

:(:(:(
 
Infelizmente a minha Beelink GT1 avariou ontem...

Começou a ficar lenta em alguns programas e não percebi o que poderia ser.

Reparei que o consumo da memória estava sempre muito elevado sem razão nenhuma.

Instalei o CPU-z e apercebi-me que metade da memória tinha ido para o espaço.

Vamos ver o que me dizem da *****...

:(:(:(


Alguma novidade??
 
Liguei a Alfawise S92 (clone da Beelink) por ethernet a um powerline e o Kodi começou a engasgar. Fiz medição com o speedtest.net e tinha 1/2 Mbps. Espantado liguei um portátil ao powerline, testei e lá estavam os 40 Mbps que chegam do router, depois de passar por muita parede.

Pensei logo em avaria da box e fui liga-la diretamente ao router e registou a velocidade máxima, cerca de 100Mbps.

Alguma ideia do que fazer?
 
Boas, hoje recebi o meu Alfawise S92. Será só comigo ou já aconteceu com vocês o seguinte, sempre que mudo para wifi, está sempre a cair. Já fiz as actualizações todas que aparece para fazer e continua a cair, por cabo está tudo bem. O interesse é para usar por wifi.
obrigado.

A alfawise tem grandes problemas de wifi.
Podes tentar meter uma custom rom (procura no google que encontras facilmente), mas mesmo assim não melhora muito.
A solução é mesmo usar com ligação por cabo ethernet.
 
Insisto. Não estou a usar wifi. Estou ligado a um powerline por ethernet. E o valor de upload é normal, apenas o download é uma miséria.
Deve haver alguma incompatibilidade, quanto ao sinal, entre a codificação do powerline e a box.
 
pois, é capaz, porque não deveria acontecer, para a GT1 o cabo estar ligado à powerline, router ou switch devia ser tudo igual, deveria funcionar no limite da velocidade do powerline.
 
Insisto. Não estou a usar wifi. Estou ligado a um powerline por ethernet. E o valor de upload é normal, apenas o download é uma miséria.
Deve haver alguma incompatibilidade, quanto ao sinal, entre a codificação do powerline e a box.

Tenta ligar o legacy dhcp (dhcp antigo, traduzido para pt) tens de ativar o developer mode e depois ires la ligar isso!
 
Já fiz isso (por causa da compatibilidade com o router da zon que tenho noutra casa, mas ainda não testei), mas pelo menos neste caso particular não mudou nada.

Poderá ter a ver com as características da tua rom?
 
Já fiz isso (por causa da compatibilidade com o router da zon que tenho noutra casa, mas ainda não testei), mas pelo menos neste caso particular não mudou nada.

Poderá ter a ver com as características da tua rom?

Nop, deve ir fazer o mesmo com a stock.. alguma incompatibilidade va la se saber qual! :/
 
Resta-me comprar um repetidor de sinal para ver se consigo wireless de jeito na sala. Mas 50 euros da box, mais 20 do repetidor, já são 70. Será que por esse preço já não se arranja coisa melhor?
É que se assim fosse vendia esta...
 
Resta-me comprar um repetidor de sinal para ver se consigo wireless de jeito na sala. Mas 50 euros da box, mais 20 do repetidor, já são 70. Será que por esse preço já não se arranja coisa melhor?
É que se assim fosse vendia esta...

Já tentaste ligar a box directamente ao rooter para ver se assim tens boa velocidade?
Porque se tiveres, então se calhar a solução mais simples é tentares mudar o rooter para o pé da box (ou entao a box para o pé do rooter).
Caso mesmo ligado diretamente ao rooter continues a ter problemas, então estas com a box marada.

Se ainda nao experimentaste, se calhar convem, antes de investires dinheiro em repetidores de sinal e outras cenas.

Eu tenho uma alfawise, e como disse antes, por wifi é para esquecer. Por causa disso mudei o rooter para a sala e tenho a box ligada diretamente ao rooter, e tenho os 100Mps quando faço o speedtest.
 
A um metro do router tenho os 100 Mbps, portanto da box não será. Mudar o router é impossível. Resta mesmo o repetidor, ou vendaer esta e comprar outra.

Como disse, box+repetidor vai para 70 euros e por esse preço talvez consiga comprar outra coisa. Até porque esta box anda por aí à venda nos 70/80 euros.
 
Bom dia,
Eu tenho acompanhado estes ultimos dias este topico, até porque tenho um Rasp 1 a usar o Kodi, para ver alguns filmes por stream.

Gostava de saber se com esta box, posso usar por exemplo o Kodi ou outro, e como funciona os add-ons?
Eu uso para alem de ver filmes num disco, usava alguns para ver filmes em stream.
neste caso, que tipo de programas se pode usar, como video free on demand.. se é que isto se pode falar por aqui?
Obrigado
 
Back
Topo