Beelink GT1 (Amlogic S912 Octacore 2.0Ghz, 2Gb RAM DDR3, 16Gb ROM)

Boas pessoal, vamos lá ver se alguém me consegue ajudar, então é o seguinte, à uns tempos deixou de dar as legendas, mas agora configurei tudo, só que as legendas não aparecem se eu não for ao ícone do som e alterar as legendas para temporárias, dado que aparece sempre lá duas opções e uma delas é ficheiro externo e a outra é temporárias e só estas últimas é que faz com que elas apareçam, alguem com o mesmo stress
 
Ja agora, entre a gt1 (2gb+16gb) e a mini mx3 a diferenca e muita?
Sao 9€ de diferenca, sendo a gt1 mais cara. Compensa a gt1 face a esta ou outras?
Obg
 
Boa tarde,

Ando com alguma dificuldade em encontrar o local onde posso aumentar ou diminuir a claridade desta box, isto é, a imagem dá um bocado escura e gostava de aumentar a claridade pela box e não pela tv porque se for pela tv quando for ver tv normalmente terei de diminuir a claridade e depois quando voltar a usar a box terei de a aumentar e assim sucessivamente.

Alguém me consegue ajudar com isto?

Obrigado
 
MBranches, faz o seguinte teste:
Desliga a box. Liga e confirma se continua escura. Volta a desligar.
Copia um vídeo 4k ou 1080p para um pen, liga a pen e a box reproduz esse tal vídeo. Fecha o vídeo e verifica se continua escura.


Também preciso de uma ajudita, tenho o youtube instalado à n tempo e so hoje reparei que não vejo os comentários dos vídeos...há algum truque ou é só nabice?
 
Superceleron:

Isto é verdade?

Buggiest Android Kodi Box getting about is:
frown.png


- 99% of AMLogic S912 boxes running Android Marshmallow 6.0, like the Beelink GT1 as an example. Don't get hoodwinked by clever marketing and Tech specs people. Its been awarded a D by our very own @hdmkv. A D for Do Not Bother!
There is NO stable LibreELEC Kodi releases for AML S912 devices either.

All dirt cheap, unsupported AMLogic boxes with Android Marshmallow 6.0 are rubbish at the moment for semi-serious Android Kodi use. If proper bug busting Firmware updates do not come from the seller (virtually always the case) then expect broken Kodi Passthrough Audio (especially DTS). Broken Kodi Krypton Refresh switching. AML S912's have dark screens / colorspace issues too. The included Infra Red only remotes are usually always terrible.
These cheap Android devices are strictly DIY only.

Follow this link where a senior Kodi Android Audio developer tells you exactly what to expect from such rubbish Firmware Android devices.
 
Viva
Recebo hoje a minha GT1. Actualizei e não consigo instalar o Netflix e o google apps está sempre a dar erro. Isto é normal? Como ainda não tive tempo não coloquei a rom do sperceleron. Vai corrigir este problema. Aconselham a fazer uma instalação limpa pois parece que tenho aqui algum lixo, a começar pelo file browser!
 
Viva
Recebo hoje a minha GT1. Actualizei e não consigo instalar o Netflix e o google apps está sempre a dar erro. Isto é normal? Como ainda não tive tempo não coloquei a rom do superceleron. Vai corrigir este problema. Aconselham a fazer uma instalação limpa pois parece que tenho aqui algum lixo, a começar pelo file browser!

Pesquisa no google "netflix rooted" e vais intender porque!
 
Alguém já tentou usar alguma rom Android TV nesta box?
Estou indeciso entra esta ou a Xiaomi Mi Box, estando mais inclinado para esta a nível de especificações.
 
Back
Topo