App Best Apps

mas isso vai lhe abrir a aplicação.. acho que ele queria ser notificado pela aplicação. Eles notificam com o que? Com capa de jornal nova diariamente?
E onde é que são vistas as capas? Dentro da aplicação. Se a aplicação não tem notificações configuradas deve ser a maneira mais fácil de aparecer algo a lembrar de lá ir.
 
Se ele precisa de uma aplicação a abrir diariamente porque senão, não se lembra de lá ir.. ou precisa de notificações para saber que tem q ir aos jornais é porque não precisa assim tanto dela:
 
mas isso vai lhe abrir a aplicação.. acho que ele queria ser notificado pela aplicação. Eles notificam com o que? Com capa de jornal nova diariamente?
Eu queria ser notificado (informação no ecrã bloqueado) que depois de clicar abriria para ver as capas dos jornais.

Como não recebo notificação, tenho que ir sempre clicar no símbolo da app para ver.
 
As minhas melhores aplicações são nota Player reprodutor de música de ficheiros na memória do iPhone myTunerradio vídeo lite reprodutor youtube sem anúncios grátis

My Tunes rádio app reprodutor de todas as rádios
 
Boas pessoal... precisava do vosso conselho para 2 situaçoes:
-Precisava de sincronizar as fotos do Facebook/whatsapp para os contactos
-Uma app de fotografia que tenha aquela opçao da "Agua Sedosa".
 
Boas.

Tenho o iPhone X que não teve direito ao iOS 17 e por isso não tenho o Widget do relógio digital, que gosto bastante.
Alguém me recomenda uma boa app de widget com relógio digital, parecido ao da Apple?

Obrigado.
 
Back
Topo