App Best Apps

Tenho a App “Jornais Sapo” há alguns anos e tenho as notificações ativas mas acontece que todos os dias não as recebo sendo que tenho que abrir a App para ver as capas.

Alguém usa esta App?
Se sim, sabem como resolver?

Estou aberto a outras possibilidades de App’s que sejam boas.

Se alguém souber, agradeço.

Obrigado

Cumprimentos
 
Tenho a App “Jornais Sapo” há alguns anos e tenho as notificações ativas mas acontece que todos os dias não as recebo sendo que tenho que abrir a App para ver as capas.

Alguém usa esta App?
Se sim, sabem como resolver?

Estou aberto a outras possibilidades de App’s que sejam boas.

Se alguém souber, agradeço.

Obrigado

Cumprimentos
Também tenho essa aplicação instalada e não a vejo nas opções das notificações, portanto creio que a aplicação não tenha mesmo notificações.
 
Também tenho essa aplicação instalada e não a vejo nas opções das notificações, portanto creio que a aplicação não tenha mesmo notificações.
É estranho aparecer no iOS a opção de notificação mas na realidade ela não funciona.
Devem ter parado de fazer updates à app e como tal não recebemos...
 
É estranho aparecer no iOS a opção de notificação mas na realidade ela não funciona.
Devem ter parado de fazer updates à app e como tal não recebemos...
Mas aparece-te a aplicação nas definições das notificações? Eu não a ver lá.
Reparei agora que no meu telemóvel a aplicação chama-se Sapo Jornais e não Jornais Sapo. Se calhar tens uma versão antiga da aplicação, poderá ser?
 
Mas aparece-te a aplicação nas definições das notificações? Eu não a ver lá.
Reparei agora que no meu telemóvel a aplicação chama-se Sapo Jornais e não Jornais Sapo. Se calhar tens uma versão antiga da aplicação, poderá ser?
Nas definições nas aplicações aparece “Jornais”.

O logótipo é um quadrado verde que diz “Sapo” mas na descrição da app chama-se “Jornais”.
 
mas isso vai lhe abrir a aplicação.. acho que ele queria ser notificado pela aplicação. Eles notificam com o que? Com capa de jornal nova diariamente?
 
Back
Topo