Best Fps

Samuka Klax

Power Member
ola ppl, eu estou aki no pc sem nada pra fazer e vou vos perguntar.. kual o fps k vcs mais jogam (de preferencia freeware mas abram as bocas ppl)
eu sou um batido em ET e jogo um pouco do demo de Quake wars, mas queria saber na vossa opiniao kual e o fps k vos agarra mais ao ecra, ou qual e o best k ha no mercado (ou k vai sair)
tenho pensado em comprar o crysis... quando sair ou entao o QW mas de momento se houver algum freeware bom ou depende do fps k tiver melhores opinioes eu se calhar compro..
 
ola ppl, eu estou aki no pc sem nada pra fazer e vou vos perguntar.. kual o fps k vcs mais jogam (de preferencia freeware mas abram as bocas ppl)
eu sou um batido em ET e jogo um pouco do demo de Quake wars, mas queria saber na vossa opiniao kual e o fps k vos agarra mais ao ecra, ou qual e o best k ha no mercado (ou k vai sair)
tenho pensado em comprar o crysis... quando sair ou entao o QW mas de momento se houver algum freeware bom ou depende do fps k tiver melhores opinioes eu se calhar compro..

Se estás sem fazer nada, penso que deverias começar a escrever direito, dispensamos o pitês.

E já que não tens nada que fazer, e que tal um search pelo Techzone? Eu em poucos segundos encontrei um tópico que te pode tirar essa dúvida. Vai a [url="http://www.techzonept.com/showthread.php?t=183982"]este[/URL] tópico e dá uma vista de olhos e tira as tuas dúvidas lá. ;)
 
lol.. srry eu paro de falar assim... daqui para a frente bom portugues.. olha de acordo com esse topico esta ai o AA eu nao sei se alguem daki ja teve o AA e o ET na mesma maquina mas quando tinha ambos instalados quando jogava o meu rico ET de 10 em 10 minutos quando estava num server aparecia sempre " losing key packets" acho que isso se decvia ao facto de ambos os jogos terem PB mas eu queria saber desses jogos ai quais deles e que nao usam PB ou que nao fazem conflito com o ET
 
Eu agora não jogo muito no PC por duas razões. Uma podes olhar para a minha assinatura e ver. :D E outra e mais importante é que o meu PC é fraco e não rola muitos jogos. Por isso não posso tirar-te algumas dúvidas. :(
 
seu pirata....
boy eu queria a beta xD
mas se nao es um pirata e arranjaste a beta legalmente podes dizer onde pro ppl tambem arranjar ne??
 
Última edição:
Grátis sugiro-te o Urban Terror. Pago, sugiro-te o HL2, fica por volta dos 20€. Entretanto podes sacar a demo do Enemy Territory Quake Wars do G4mers.com ou da Steam.
 
pois bem crysis a parte que outros jogos assim fixes e com modos online me recomendam???

Edit: tenho o demo do quake wars desde o dia que saiu.. o HL2 parece me um jogo bom e por esse preço e barato.. (faltam 4 dias para o meu aniversario se calhar peço.lo a alguem xD) e sabem quando sai o HL 3 pro pc?
 
pois bem crysis a parte que outros jogos assim fixes e com modos online me recomendam???

Edit: tenho o demo do quake wars desde o dia que saiu.. o HL2 parece me um jogo bom e por esse preço e barato.. (faltam 4 dias para o meu aniversario se calhar peço.lo a alguem xD) e sabem quando sai o HL 3 pro pc?

Deves ter alta máquina pa quereres jogar Crysis...
 
pois bem crysis a parte que outros jogos assim fixes e com modos online me recomendam???

Edit: tenho o demo do quake wars desde o dia que saiu.. o HL2 parece me um jogo bom e por esse preço e barato.. (faltam 4 dias para o meu aniversario se calhar peço.lo a alguem xD) e sabem quando sai o HL 3 pro pc?

Não deve ser perto, agora estão a produzir os HL2 Episode 3.

Se quiseres ainda podes comprar na Steam o Orange Pack, que trás HL2, HL2EP1, HLEP2,Portal, Team Fortess 2, HL2DM, HL2 Lost Coast e Peggle Extreme, por 44$ sem taxa, 54$ com taxa (32€/39€).
 
Não deve ser perto, agora estão a produzir os HL2 Episode 3.

Se quiseres ainda podes comprar na Steam o Orange Pack, que trás HL2, HL2EP1, HLEP2,Portal, Team Fortess 2, HL2DM, HL2 Lost Coast e Peggle Extreme, por 44$ sem taxa, 54$ com taxa (32€/39€).

lol nao e por nada mas eu vou fazer 13 anos... e bem alem de nao confiar muito nas compras pela internet (sei que e seguro mas msm assim...) nao me parece que o meu pai deixe me usar o seu cartao de credito :-D
 
Deves ter alta máquina pa quereres jogar Crysis...

lol nao sei se isto chega..
Manufacturer:GBT___
Processor:Intel(R) Pentium(R) D CPU 2.80GHz (2 CPUs)
Memory:1024MB RAM
Hard Drive:146 GB
Video Card:RADEON X700 SE
Monitor:Monitor Plug and Play
Sound Card:Realtek HD Audio output
Speakers/Headphones:
Keyboard:Concentrador raiz USB (usbport)
Mouse:Concentrador raiz USB (usbport)
Mouse Surface:
Operating System:Windows XP Home Edition (5.1, Build 2600) Service Pack 2 (2600.xpsp_sp2_gdr.070227-2254


mas ando a querer comprar um portatil la pro natal...
 
Back
Topo