Best Fps

ola ppl, eu estou aki no pc sem nada pra fazer e vou vos perguntar.. kual o fps k vcs mais jogam (de preferencia freeware mas abram as bocas ppl)
eu sou um batido em ET e jogo um pouco do demo de Quake wars, mas queria saber na vossa opiniao kual e o fps k vos agarra mais ao ecra, ou qual e o best k ha no mercado (ou k vai sair)
tenho pensado em comprar o crysis... quando sair ou entao o QW mas de momento se houver algum freeware bom ou depende do fps k tiver melhores opinioes eu se calhar compro..

A melhor solucao é : Se nao tiveres... arranjares um bom mouse e um mouse pad ... ires para um bom clan de Et de preferencia internacional e fazeres uns trocos nos torneios...

Para mim o melhor ffs e o ET, estrategia, trabalho em equipa, apontaria, agilidade .... e a inovacao de se "ficar mais forte" kd se ganhas as estrelas... varias classes cada uma com o seu papel importante...

So duro 10 minutos nos servidores sapo.. dps de matar 4/5 gajos sou banido por ter bot, comedia... tenta encontra SMP clan ou Shit Storm clan dos melhores clans de ET ..
 
lol desculpa mas tas enganado o melhor clan do ET (de acordo com o serverspy e o splatterladder) e o [FAG] e alias de eu jogar la sou admin lvl 3 dou me bem com todos a minha maior killing spree e de 82 e 57 e tou quase a juntar me ao clan..
de acordo com os dados do xfire matei cerca de 2.200 e tal gajos e morri 1800 e tal vezes (muitas delas e o meu pai a jogar :D)


e quanto ao urban terror.. e um mod para quake 3 e eu so tenho quake 4 e eu nao sou muito fa dos jogos stand alone..
 
lol desculpa mas tas enganado o melhor clan do ET (de acordo com o serverspy e o splatterladder) e o [FAG] e alias de eu jogar la sou admin lvl 3 dou me bem com todos a minha maior killing spree e de 82 e 57 e tou quase a juntar me ao clan..
de acordo com os dados do xfire matei cerca de 2.200 e tal gajos e morri 1800 e tal vezes (muitas delas e o meu pai a jogar :D)


e quanto ao urban terror.. e um mod para quake 3 e eu so tenho quake 4 e eu nao sou muito fa dos jogos stand alone..

:zzz: Lê o que eu disse... "dos melhores..."

splatterladder/serverspy = vais pra um server de noobs ke tenha punkbuster e seja aprovado por eles e fazes mto melhor ke isso... e [FAG] = no life ... gajos que fazem do ET o dia deles...
 
exacto ET nao e um stand alone.. nem da para jogar sozinho... ah e redstorm.. alguns gajos apenas deixam o pc ligado com eles em spec e a unica pessoa que esta la sempre e o [FAG]MR.EVILTOAD que se server ao seu problema da coluna que o impede de trabalhar... e portanto agarra-se ao pc... (tem 40 anos e joga esses jogos xD) portanto nao sao bem uns lifeless.. ate alguns sao muito bons jogadores e melhores pessoas aindas...
 
exacto ET nao e um stand alone.. nem da para jogar sozinho... ah e redstorm.. alguns gajos apenas deixam o pc ligado com eles em spec e a unica pessoa que esta la sempre e o [FAG]MR.EVILTOAD que se server ao seu problema da coluna que o impede de trabalhar... e portanto agarra-se ao pc... (tem 40 anos e joga esses jogos xD) portanto nao sao bem uns lifeless.. ate alguns sao muito bons jogadores e melhores pessoas aindas...



Um clan pode ter 50 pessoas mas so 10 e que vao a torneios porque sao os melhores... alem disso tu deves jogar nos servers publicos deles e nao no que seja ET pro que e o mod que se fazem os torneios...
 
Customo jogar MoHAA, é um jogo muito fixe mas é pena,entao nos publicos tipo xispes encontrar sempre alguem a xitar... A comunidade tambem nao é da melhor mas pelo que tenho visto é assim em todo o lado ha sempre aqueles nerds que gozam porque ganharam uma war a quem é nub ou simplesmente tem mania pa crl, depois tambem ha os xitongas mas isso ja houve mais. Mas quem quiser um jogo "freeware",com muitos servers e simplesmente viciante tem aqui um grande jogo :P

Btw se muita gente jogar MoHAA podiamos fazer ai um topico pa irmos combinando uns joguinhos :P se virem um kur0 por ai nos servers sou eu :D
 
Última edição:
exacto ET nao e um stand alone.. nem da para jogar sozinho...

2Atâo" e ja jogaste ET pra dizer que é "stand alone" ? lol

ET não é StandAlone? ET é um mod do Return to Castle Wolfenstein, Stand Alone.

Que confusão vai pra ai. StandAlone não significa Single Player. StandAlone significa que corre sem dependências aka sem outro jogo.

If "stand-alone" is more widely defined as a program not needing the services of other programs
in wikipédia.

No site do Urban Terror está lá o MOD, mais o motor de Quake 3, para corre sozinho aka StandAlone.
 
Americas Army.Dx10 so para Vista,nem esta previsto para Xp.Gráficas Dx10,no minimo uma 8800gts,a baixo disso e para esquecer,e dentro em breve vai sair o Dx10.1,que nem vai correr nesta 8800gts,so nas novas graficas que vao sair em novembro.
 
pois em resposta a questao do melhor fps o melhor sem ser crysis e cod4 deve ser css
o crysis e pa eskeceres pk nem deve comecar e se chegar a comecar xcece pk a jogar nao anda, arrasta

2ª: um bom pc pa gamin e o asus g1s-as133g compreio e to mt satisfeito embora seja 1500 mocas e n joga crysis ao high detail :/

3ª: se kisers saber se algum jogo da po teu pc vai a nzone no site da nvidia tem la um monte de jogos pa verse se o teu pc da... e se da com o minimum ou recommended caracteristiks ;)
 
Última edição:
Warrock!
Fui grande viciado em CS 1.5 e 1.6 durante cerca de 5 anos mas depois de ter experimentado o Warrock...Counter-Strike who?!?
Está no top 10 dos jogos mais jogados online no Xfire.
 
sim esta mas o wr nao presta nem fax frente ao cs.. plo menos css. sim o css e um poco sekante mas agora com o crysis e cod4 ai o wr fica ainda mais pwned... fdx o wr n presta msm pa nada, vamos la comparar com css:
graficos: css- muito bons; wr- medios...
realismo: css quase excelente (embora falte pequenas coisas); wr- mt pouca!
single player: css - embora seja so com bots a jogar como se fosse um server normal , sim tem; wr- nao tem
multiplayer: css- excelente! e nao lagamos muito pk o server e internacional; wr- k porcaria nao ha server tuga logo lagamos mais...
pagamentos: css-barato ate para o tipo de jogo k e e tras hl2 deathmatch e dods; wr- porcaria... pa jogar e free sim isso e bom mas pa teres mais beneficios tens de pagar todods os meses... portant nao compensa...

REsultado: css 5-wr 0
cm ves o css e bem melhor

ADD: o wr ta em 10º lugar, doulhe esse merito mas o css ta em 4º... e isso nem ker dxr nada pk ha mt pessoal sem xfire...
 
Última edição:
Back
Topo