BitCoin - CryptoCurrency

Status
Fechado a novas mensagens.
Pois a questão aqui esta o tempo de demora tambem das transações pois nao quero esperar muitos dias , visto que no paypal sao 2 dias uteis para chegar aos banco em media

- Comprovar a identidade pode ser feita apenas ao preencher dados , ou vou ter que estar a preocupar me em fazer fotocopias de cartoes e fazer uma foto/imagem etc?
- Sim essa parte percebi e te atribuida quando te registas correcto?
- Isto nao fasso a mimima idea como fazer ou quanto tempo demoraria , mas se for instantaneo porreiro porque nao quero estar a espera
- Sim claro um IBAN e sempre preciso mas quanto tempo demoraria poucos dias ?
 
o normal também é 2 dias, mas como qualquer transacção SEPA, pode demorar uma semana e como já disse anteriormente tens de dar uma copia do cartão de identidade.

edit, mas se estas preocupado, estamos a falar de uma diferença de 1.9% correto?
ou seja se estiveres para transferir 1000€ perdes 19€ se for 100€ é 1.90€.
É dinheiro, mas se é para uma unica vez, se calhar nao vale o esforço, tanto que só a confirmação da conta pode demorar vários dias também.
 
Eu por acaso estou interessado e quero ate exprimentar pois no futuro ira ser util.
Uma copia do cartão de identidade existe algum dado que eu deva cobrir ou numero (usar uma watermark como)? Ou tiro uma foto do BI e serve?
Outra coisa eles tambem pedem prova de residencia isso será necessitario para o que eu vou fazer se sim que documento e melhor mostrar?

Pois mas neste caso irá compensar pois exprimentei com 10$ usd recebi 9,71$ no paypal que se converte em 8,39 euros , quando deveria ser 8,88 euros* penso que seja porque o paypal tira uma fee (%) quando convertes de usd para euros.

Penso que no bitcoin iria receber mais no total do que os 8,39 euros convertidos de usd.
 
tiras uma foto frente e verso, usas por exemplo o paint.net para por uma watermark, eu normalmente meto com o nome do site para que estou a usar, assim se passarem para outro site é de caras de onde ele veio.
Apesar dessa preocupação inicial o bitstamp é de confiança foi o primeiro exchange credenciado da europa e um dos mais conceituados do mundo.

Quanto a residencia, já nao me recordo se foi necessario, mas uma fatura qualquer com o teu nome e morada serve, as do costume servem, agua / luz / telefone etc.

Sim nesse caso o bitcoin perdes menos, e da maneira que esta, até ganhas mais porque o valor ainda a subir e bem.
Se tivesses recebido os 10$ em bitcoin a 1 de Maio e só trocasses para dólares hoje, ficavas com 15.45$
 
A residencia tambem será uma foto a tudo ou so a parte da residencia e o nome da companhia? E o watermark escrevo tipo o nome do website com letras do paint ?

Outra coisa nesta foto onde marquei com o X tenho que preencher isto tudo tambem em relação a conta bancaria ou basta por o nome e o IBAN da conta?
ffd1b14499.png
 
não uses o paint usa o Paint.net, que podes por com transparência, assim metes em grande na diagonal a ocupar a maior parte da foto.

eu so tenho dados no IBAN / BIC / Banc Name / CITY / Country / Currency
O BIC procura na net que encontras do teu banco ou no site do proprio.
 
sim o BIC vem na caderneta sempre penso tambem , agora so falta saber em relaçao a residencia se e preciso tambem tirar fotografia ao documento ou nao e por o watermark entao e depois ai terei acesso a um endereço que poderei usar correcto e transferir para o banco correcto?
 
Como disse não tenho a certeza que a morada seja obrigatório, mas o endereço da carteira bitcpin penso que nem precisas de validar a tua identidade. Apenas precisas para transferência bancaria
 
Boas. Alguém aqui usa bots para negociar criptomoedas? Acham que compensa? Se alguém usar e poder dar um testemunho da sua experiencia agradecia imenso. Obrigado
Cumps
 
O meu colega fez uma transferencia hoje em um website chamado locobitcoins e teve que falar com uma pessoa para passar os seus bitcoins para paypal , isso envolve um certo risco obviamente visto que nao e uma troca automatica, ele tambem nao teve que se verificar etc.
Se eu for fazer transferencia dos meus bitcoins para o banco tenho que fazer uma trade com outra pessoa nao e automatico ?
 
essa outra pessoa é o site de cambio se chamas a isso automatico, se ele fez com uma pessoa era o mesmo que tu enviares para mim bitcoins e eu porque tenho conta do bitstamp enviar para ti o valor para a conta bancaria
 
O meu colega fez uma transferencia hoje em um website chamado locobitcoins e teve que falar com uma pessoa para passar os seus bitcoins para paypal , isso envolve um certo risco obviamente visto que nao e uma troca automatica, ele tambem nao teve que se verificar etc.
Se eu for fazer transferencia dos meus bitcoins para o banco tenho que fazer uma trade com outra pessoa nao e automatico ?

Agora é que estou a olhar de novo para os teus posts e percebi. Inicialmente fiquei com ideia que querias USD -> BTC -> USD. Porque não usas o tier de verificação básica do Kraken? Mais rápido e cómodo que ter de andar a enviar documentos identificativos.
 
@rjSampaio Eu apenas prefiro coisas automaticas do genero sei que sao de confiança , ou seja todas as trocas feitas em bitcoin sao entre duas pessoas e nao um sistema automatico onde eu carrego levantar/transferir dinheiro para tal , e fica feito?

@spytech Posso tentar visto que ainda nao fiz nada no bitstamp que tipo de verificaçao é so por os dados do meu banco? no outro tinha que por um watermark e fotos do cartao de cidadao etc
 
sim correcto era a isso que me referia claro tem o tempo de espera 2 dias uteis etc mas a transferencia nao e dependente de tu estares va a fazer uma 'troca' com outra pessoa que ira realizar a transferencia para o teu banco etc certo? Carrego e toca a trabalhar depois e so esperar que caia quando me digo automatico digo portanto feito por um sistema , nada de uma segunda pessoa para tu poderes efectuar a tua transferencia

Amanha irei ver entao o kraken , pois se as transferencias forem automaticas (realizadas por um sistema sem uma segunda ou terceira pessoa em que tu tens que mandar os teus BTC para ela etc ) defenitivamente isto sera util talvez ate para outras coisas no futuro
 
Acho que qualquer exchange tem levantamentos automatizados, senão seria lindo... Devem só ter de autorizar manualmente quantias astronómicas.
 
Existe alguma alternativa do mesmo genero que o kraken? Quando tento register dizme 'Password must contain non-alphanumeric characters' ja tentei sem numeros continua a dizer o mesmo
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo