Black Friday Apple Store

+/- 8% nos ipads 2 e 4 :(

Apple-Logo-mit-gesenktem-Daumen-400x300-a7e63dddc955e8dc.jpg
 
Última edição:
Boa Apple, adoro particularmente o desconto do Air 13 256GB

Esqueceste-te de dizer que os preços base que apresentas na imagem já usufruem do desconto "Educação" - o que eles fazem com o desconto proposto é equipar à apple store "normal" com os preços black friday: neste caso os 5,05€ passam a ser 101,00€ ficando o preço final por qualquer uma das vias o mesmo.
 
Esqueceste-te de dizer que os preços base que apresentas na imagem já usufruem do desconto "Educação" - o que eles fazem com o desconto proposto é equipar à apple store "normal" com os preços black friday: neste caso os 5,05€ passam a ser 101,00€ ficando o preço final por qualquer uma das vias o mesmo.

Pois, sendo assim ainda tens descontos de 100€, bem bom. Não gostei foi de ver os Mac Mini fora desta campanha. Mas aproveitei e comprei Magic Trackpad e Teclado sem fios. Melhor que nada...
 
Esqueceste-te de dizer que os preços base que apresentas na imagem já usufruem do desconto "Educação" - o que eles fazem com o desconto proposto é equipar à apple store "normal" com os preços black friday: neste caso os 5,05€ passam a ser 101,00€ ficando o preço final por qualquer uma das vias o mesmo.

Eu não me esqueci de dizer nada. Apenas acho que se vão fazer um desconto de 5 euros, seja na store normal ou para educação mais vale não o fazerem. Qual é a diferença destes ridículos 5 euros em 1490+ euros?
Apenas estou a expressar a minha opinião... Para isso faziam como nos retina e não faziam desconto. (que era o que me interessava)
 
Back
Topo