Blaster Cascade - "La Machine"

Engraçado, engraçado é olhar pros related videos e ver blasterpt até mais não, portugal está lá e é graças a estes senhores que oc em portugal é um orgulho ! keep up }>
 
Cheguei a ver -161, mas o tuning final nem lá perto fica.

Irá ser entregue ao dono a fazer uns -140 no load, -130 idle, -118 load... Mais ou menos isto.

Não tenho cpu para testar isto, só tenho um e6850 que tem coldbug aos -120



Tens tens!!! O meu P4!!!!!!!xD E o meu Q6600!!!xD E ainda vem ai o teu E8600!!!
 
Muito bom mesmo, qualidade acima de tudo! Se quiseres testar tens o meu prescott, que é um forno valente. Nao tenho noção é dos valores de coldbug e coldboot! :009:

Cumps
 
não chegaste a medir os consumos?

muito bom mesmo ;)

meter o dedo no evaporador a -150ºc deve ficar em pedra em milissegundos, hum? :x2:
 
Eu tava na brincadeira. Ok, entao algum user deve estar satisfeito com ela!

Cumps

Sim :)

entrega.JPG


não chegaste a medir os consumos?

muito bom mesmo ;)

meter o dedo no evaporador a -150ºc deve ficar em pedra em milissegundos, hum? :x2:

Tava sem servidor para fotos. O consumo anda entre os 2100-2200 watts.

consumo.JPG
 
humm, eu quando tinha o quadro a 16A não podia ter ligado o fogão com a maquina de lavar hehehe

A minha maquina de secar roupa gasta o mesmo que esta cascade :p
 
humm, eu quando tinha o quadro a 16A não podia ter ligado o fogão com a maquina de lavar hehehe

A minha maquina de secar roupa gasta o mesmo que esta cascade :p

obvio que 30A a 45A depende do resto.

Só estes 2200w é qualquer coisa como quase 10A, isso se tiver factor de potência unário.
 
Sim, 3 compressores de 1 cv gastam a volta de 10 amperes hehehe

Mas não quero que fiquem com a ideia de esta cascade precisa de um quadro electrico "especial".

Destroyer, penso que sabes isto, muitos electrodomesticos de casa gastam 10 ou mais amperes.

Fornos, ha fornos que chegam aos 3000w.
Maquinas de lavar, e secar, têm todas resistencias de 2000w.
Placas de indução (vitroceramica), existem de 6000, 7000... 11000 watts !!

Estas a dar uma ideia de que gasta muito, quando deves ter coisas em casa que gastam mais...
 
Já agora por mera curiosidade, unicamente para benchar vale mais investir numa cascade destas ou ln2?

Cumps
A vantagem da cascata é não estares dependente de constantes abastecimentos de LN2, ou mesmo para quem não dispõe de LN2 na sua área, ou até mesmo de um dewar.

Com a cascata podes benchar em qualquer altura, contudo é mais complicada para controlar coldbugs/coldboots, e pode não atingir as mesmas temperaturas que LN2 :)
 
Back
Topo