PlayStation Bloodborne - "Praise the stars"

Bloodborne is $7.99 on US PSN http://*****/1VodFwkpic.twitter.com/SySRiSbCLl



DIpr6GJW0AMz_TC.jpg
 
Problema é como conseguir gastar os 8 dólares senão também comprava... Comprar na PS Store Americana só com cartões pré pagos e cartões de 10 dólares já nem existem
 
Problema é como conseguir gastar os 8 dólares senão também comprava... Comprar na PS Store Americana só com cartões pré pagos e cartões de 10 dólares já nem existem

Pagar mais 2 dólares pelo jogo acho que não será nada de mais. Não me lembro do jogo estar a este preço no digital.

Cartões de 10$ ainda há, basta procurar.
 
Boas, comprei o jogo recentemente e queria começar da melhor maneira possível e para isso vinha pedir opinião a quem joga isto à mais tempo e já sabe as melhores opções para que o jogo corra melhor.
A minha pergunta é qual arma deva escolher primeiro? É que eu escolhi o machado mas talvez seja uma má escolha pois é lento.
O que me aconselham?

cumps ;)
 
@r_morgado A arma vai sempre depender do teu estilo de jogo e daquilo que gostas mais. E depois podes evoluir a tua personagem para melhor esse estilo de jogo.
Se usares uma arma que depende mais de um certo stat, aumentas mais esse stat e é mais ao menos assim.

Podes sempre ir ver uns guias sobre builds mas relativamente a armas, eu diria para ires por aquela com a qual te identificares mais. Vais ter a opção de comprar as outras armas que não escolhes-te no início.
 
@r_morgado A arma vai sempre depender do teu estilo de jogo e daquilo que gostas mais. E depois podes evoluir a tua personagem para melhor esse estilo de jogo.
Se usares uma arma que depende mais de um certo stat, aumentas mais esse stat e é mais ao menos assim.

Podes sempre ir ver uns guias sobre builds mas relativamente a armas, eu diria para ires por aquela com a qual te identificares mais. Vais ter a opção de comprar as outras armas que não escolhes-te no início.

obrigado pela dica, e já agora a origem também tem muita influencia? ou depois a evoluir vai dar ao mesmo?
 
A origem pode dar algumas vantagens no início, dependendo da arma que escolheres, mas com o decorrer do jogo, vai dar ao mesmo.

Eu não tenho experiencia nenhuma neste tipo de jogos e estou a ter dificuldade a passar a primeira parte :/
Pode ser mesmo a falta de jeito e nem a arma que escolhi nem a origem estar a influenciar.
 
Visto que tens de chegar (não precisas de matar) ao primeiro boss para começar a evoluir a personagem, a primeira parte pode ser a mais complicada. Git Gud (Get Good) é a regra :002:
 
O que me aconselham?
O jogo é um bocadinho diferente do que estarás habituado, no que respeita a jogos de acção. O meu conselho, para quem se inicia, é que veja o primeiro vídeo do walkthrough do Epicnamebro, não tanto pelo conteúdo do jogo em si, mas porque ele exemplifica muito bem a atitude com que o jogador deve encarar o jogo.


Insiste porque vale bem a pena. Para mim, continua a ser o melhor exclusivo Playstation 4.

Relativamente ao primeiro boss, o Cleric Beast, ele
é facultativo para a progressão no enredo, pelo que podes voltar a ele mais tarde.
 
Última edição:
Se fazes mesmo questão em ter em formato físico é um preço decente (se bem que já o vi novo por 19,99 na Amazon ES). Mas esteve há pouco tempo a 8usd em digital e volta na volta a está a 10usd (preço ao qual o comprei). Eu ia pelo digital, visto que a diferença é grande.
 
Back
Topo