PlayStation Bloodborne - "Praise the stars"

Boas pessoal;

Mais alguém desapontado em não ter sido anunciado uma sequela no E3 2017?? eu estou! :(
Julgo que a franchise soulsborne, fruto dos seus múltiplos lançamentos em poucos anos, não obstante a sua qualidade, corria o risco de se tornar repetitiva. Adicionalmente, gostaria de ver o que é que a From Software consegue fazer com outros títulos. Resumindo, o descanso é merecido.
 
Ate pode vir outro IP, desde que tenha a jogabilidade do blood, apesar de ser um soul´s derivado tem uma jogabilidade diferente num ambiente tb ele bastante diferente dos soul´s.
 
Ontem comecei a minha aventura neste Mundo. Já o tinha há uns tempos, desde as promos de anos da Playstation, mas quis ir acabando outros porque estava com "medo" de entrar novamente neste Mundo. Tenho experiência de Dark Souls e sei que são jogos que "cansam" porque não se pode ir jogar quando vimos de um dia de trabalho lixado senão a coisa vai correr mal.

Ontem acabei o Journey e decidi, fdx vamos lá a isto. E já notei que este jogo é muito mais fast paced em termos de movimentos da nossa personagem, mas tudo o resto qeu vi até agora nota-se a vibe Dark Souls e isso para mim é excelente. Já fiquei agarrado e vamos lá morrer centenas de vezes.
 
Finalmente consegui pegar no jogo mais um bocadinho, já cheguei a um dos bosses, e já explorei bem a primeira parte com os atalhos e tal e tou a sofrer por causa da falta do escudo. Eu em tudo sou sempre um tipo defensivo/reactivo e aqui o facto de não ter escudo não me permite jogar desta forma. Ainda não atinei bem com a pistola para a usar em termos mais defensivos, tou a ver que vai demorar um bocadinho a adaptar-me.
 
Finalmente consegui pegar no jogo mais um bocadinho, já cheguei a um dos bosses, e já explorei bem a primeira parte com os atalhos e tal e tou a sofrer por causa da falta do escudo. Eu em tudo sou sempre um tipo defensivo/reactivo e aqui o facto de não ter escudo não me permite jogar desta forma. Ainda não atinei bem com a pistola para a usar em termos mais defensivos, tou a ver que vai demorar um bocadinho a adaptar-me.

Pelo contrário, quando platinei o DS mal usei o escudo.. O que aprendi no Bloodborne chegou-me. Vais ver que é uma questão de hábito. Não precisas de ter um escudo para nada
 
@PadreToio também me aconteceu no DS, como joguei DS depois de BB não usava escudo mas, apesar de concordar que não precisas de escudo para nada, a verdade é que depois de nos habituarmos torna o jogo mais fácil.
 
ainda há malta a jogar isto? Comecei á semana e meia, primeira vez na franquia souls/borne tou a nivel 60 e picos nao faço ideia se ainda me falta muito para rolar as créditos mas comecei agora a fazer as dungeons, como este estilo de jogo é excelente em co-op pensei logo no zwame...
 
ainda há malta a jogar isto? Comecei á semana e meia, primeira vez na franquia souls/borne tou a nivel 60 e picos nao faço ideia se ainda me falta muito para rolar as créditos mas comecei agora a fazer as dungeons, como este estilo de jogo é excelente em co-op pensei logo no zwame...
Eu acho que ainda deve haver imensa gente a jogar isto. Ainda por cima este é bem mais fácil de jogar com amigos.
 
Isso ás vezes é o mais divertido. Nunca sabes se quem está contigo é bom ou mau!

tambem è verdade. Com cada maçarico que já apanhei. Mas tambem já os tive que chegam ao boss e nem um hit levam, parece facil e ate me fazerem sentir insignificante ahaha. Mas falta aquela camaradagem e diversao de falar com um colega enquanto se joga
 
tambem è verdade. Com cada maçarico que já apanhei. Mas tambem já os tive que chegam ao boss e nem um hit levam, parece facil e ate me fazerem sentir insignificante ahaha. Mas falta aquela camaradagem e diversao de falar com um colega enquanto se joga
Eu por acaso na altura ainda joguei com alguns amigos, compramos o jogo na mesma altura em que saiu.
 
Pois, mas estou a gostar do jogo. Já fiquei com o bichinho de jogar os souls. Só há uma coisa no bloodborne que acho horrivel, o sistema de comprar ou farmar blood vials. As vezes estou coladinho no jogo,e calha a empatar num boss ou inimigo que nao esteja habituado e este sistema quebra logo o ritmo do jogo. Para mim longos serões de jogatina no bloodborne são para esquecer porcausa disto tal é a frustraçao
 
Eu por acaso na altura ainda joguei com alguns amigos, compramos o jogo na mesma altura em que saiu.

Por acaso eu passei o jogo todo a solo (sem contar com dungeons), e foi o meu maior desafio até hoje, ainda por cima foi o meu primeiro jogo deste género. Com o DS3 posteriormente fiz o mesmo e, na minha opinião é assim que de deve jogar estes jogos.

Ir a qualquer boss com mais um NPC ou com outro jogador quebra por completo o jogo, é que nem se pode chamar desafio. Pior só o Nier: Automata em fácil...

Nota: Atenção que não critico quem jogue com NPC's ou outros jogadores, apenas acho que quebra o jogo mas no fim cada um faz o que achar melhor.
 
É um tópico bastante complicado na minha opinião: será que existe alguma maneira certa de jogar jogos?

Não acho que seja tão simples como "como cada um gosta", porque o argumento do nKramerPT tem muita verdade. É muito divertido jogar Souls com um amigo, mas estes jogos tentam criar um certo tipo de experiência que só se consegue notar se o jogador ignorar o componente online/multiplayer.
 
Pessoalmente acho que o Bloodborne é uma experiência fraca como Coop porque não foi desenhado para isso.
Nem só pela questão de os bosses ficarem super fáceis com mais do que 1 pessoa mas o simples facto de teres de estar constantemente a fazer matchmaking e depois o progresso só contar para 1 dos 2 jogadores tirou-me rapidamente qualquer interesse no Coop.
 
Back
Topo