PlayStation Bloodborne - "Praise the stars"

Eu comprei este jogo no lançamento mas depressa o vendi... porque percebi que para quem não está bem dentro das mecânicas de combate que iria ser penoso...
Contribuiu para isso também, o facto de ter vários jogos em mãos.
Com esta oferta vou voltar a pegar pois gostei imenso do ambiente que envolve o jogo :D
Três anos após o lançamento têm alguma dica ou guia (para um noob) para tornar a experiência menos frustrante?
Uma dica, não encares isto como um hack n slash. Se vires um grande número de inimigos luta contra eles um a um e não em grupo. Tem sempre atenção à barra de stamina.

Já por aqui se falou dos atalhos, mas como é óbvio as pessoas não sabem onde ficam os atalhos. Mas por muito que custe, e mesmo que se morram algumas vezes, explora bem todos os cantos e todos os caminhos.
 
Uma dica, não encares isto como um hack n slash. Se vires um grande número de inimigos luta contra eles um a um e não em grupo. Tem sempre atenção à barra de stamina.

Já por aqui se falou dos atalhos, mas como é óbvio as pessoas não sabem onde ficam os atalhos. Mas por muito que custe, e mesmo que se morram algumas vezes, explora bem todos os cantos e todos os caminhos.

Por cada canto que se explora, por cada caminho novo que se descobre......é normal juntar mais uma death á lista.

Tem uma vantagem, os inimigos são sempre os mesmos e estão sempre no mesmo sitio. O que o jogo tem de dificil, tem de fácil neste aspecto.

Já sabemos que se formos por ali, vamos levar com estes inimigos....podemos, ou não conseguir matá-los
 
Por cada canto que se explora, por cada caminho novo que se descobre......é normal juntar mais uma death á lista.

Tem uma vantagem, os inimigos são sempre os mesmos e estão sempre no mesmo sitio. O que o jogo tem de dificil, tem de fácil neste aspecto.

Já sabemos que se formos por ali, vamos levar com estes inimigos....podemos, ou não conseguir matá-los
Exacto. E também é uma boa forma de ir farmando um pouco de blood echoes para subir de nível, que ao início dá imenso jeito.
 
Depois de ver este tópico ressuscitado fiquei com vontade de acabar o jogo (sim nunca o acabei, o tempo para jogos começou a ficar mais curto e este apesar de gostar, estava a ficar muito frustrante e encostei), alguém aqui pode depois ajudar-me? não sei se hoje à noite consigo mas quem tiver disponibilidade depois mando pm a avisar.
 
Como agora ando numa de platinas lá peguei no jogo de novo e ando a seguir um guia no YouTube por episódios. Já limpei tudo o que há para limpar antes dos 2 primeiros bosses. Amanhã lá vou matar novamente o 1 boss.

Mas acho o jogo mais fácil agora que já aprendi a fazer Parry
 
Já instalei o meu. Infelizmente não tenho as áreas todas abertas porque já tinha começado de novo, mas ainda tenho algumas onde poderei ajudar quem quiser.
 
@nKramerPT , ontem estive a ver-te jogar BB.

Senti-me tão frustrado a ver-te jogar que não toco mais no jogo....:)

Parecia tudo tão fácil e eu a pensar, porra....eu até com o vento morro :)

Que zona era aquela onde mataste aqueles gordos em stealth e depois 2 bosses?
 
@nKramerPT , ontem estive a ver-te jogar BB.

Senti-me tão frustrado a ver-te jogar que não toco mais no jogo....:)

Parecia tudo tão fácil e eu a pensar, porra....eu até com o vento morro :)

Que zona era aquela onde mataste aqueles gordos em stealth e depois 2 bosses?
Se te faz feliz em tempos comprei o jogo e nao consegui passar o primeiro boss. nao me recordo o nome mas fica aqui o video
,

O maximo que fiquei foi a um terço de o matar.. LOL! depois desisti.
 
Se te faz feliz em tempos comprei o jogo e nao consegui passar o primeiro boss. nao me recordo o nome mas fica aqui o video
,

O maximo que fiquei foi a um terço de o matar.. LOL! depois desisti.


É o Clerigo que é um boss opcional.

Não consigo ver o video no serviço.

Ou então o father gascoigne.

Eu para matar o clérigo andei a farmar durante hora para evoluir o boneco. Só quando consegui evoluir a arma para lvl 3 e duplicar a barra de vida é que o consegui matar :)
 
@nKramerPT , ontem estive a ver-te jogar BB.

Senti-me tão frustrado a ver-te jogar que não toco mais no jogo....:)

Parecia tudo tão fácil e eu a pensar, porra....eu até com o vento morro :)

Que zona era aquela onde mataste aqueles gordos em stealth e depois 2 bosses?

Não te sintas frustado, aquilo era endgame, já estava num nivel alto e tinha todas as àreas limpas, já nem tinha bosses para defrontar (estava a ver se ajudava alguém mas ninguém queria ajuda).

Da 1ª vez que joguei BB devo ter demorado umas 2H para passar a 1ª fogueira (estava 100% às escuras e nunca tinha jogado nenhum souls). Depois o 1º boss alternativo consegui derrotar relativamente bem mas quando cheguei ao padre foi levar na boca à grande e à francesa.

Mas foi engraçado voltar ao jogo e ainda enterrei muito à pala do demons souls, tinha sempre a tendência de carregar no R1 para usar o escudo e aquilo mudava era a posição da arma.

A zona dos gordos é no DLC e á mesmo antes do 1º boss do DLC (mais uma vez ninguém quis ajuda ai :1361:)
 
Já eu fui ao contrário o cleric fiz 4 ou 5 tentativas porque o padre foi One shot.

Agora o BSB esse sim, foi o boss que mais me frustrou. De tal forma que assim que o matei, já por teimosia, encostei o jogo e depois nunca mais me lembrei de o jogar hehe
 
Back
Topo