PlayStation Bloodborne - "Praise the stars"

tenho mesmo vontade de pegar no jogo de novo... mas com já não jogo a muito tempo já não pesco nada daquilo.

quando comprei o jogo e comecei a jogar fiquei mesmo a rasca ao ponto de vir aqui pedir ajuda, houve um membro aqui do fórum que se não fosse ele tinha desistido. cheguei a 2ª lapide e3 acto LOL e nunca mais joguei.

na minha próxima folga queria voltar a pegar nisto e venho aqui pedir ajuda e se alguém puder vai ser top...

o jogo mais difícil que joguei...

Depois de ver este tópico ressuscitado fiquei com vontade de acabar o jogo (sim nunca o acabei, o tempo para jogos começou a ficar mais curto e este apesar de gostar, estava a ficar muito frustrante e encostei), alguém aqui pode depois ajudar-me? não sei se hoje à noite consigo mas quem tiver disponibilidade depois mando pm a avisar.

amigo estou na mesma situação, se depois um dia destes puderes venho aqui chatear...

Pois, é mesmo opcional.

Bem, se alguém precisar de ajuda em alguma área é só dizer, tenho um save com todas as áreas abertas e com acesso a todos os cálices.

ficava bastante grato...
 
Última edição pelo moderador:
Eu também e logo vou estar na ps por essa hora... vou adicionar e quando chegar a casa e puderes jogar matamos uns monstros...

Obrigado

Edit:qual o teu PSNID? Mendesne?

Hoje não consigo garantir que te consigo ajudar porque tenho já umas jogatanas programadas com pessoal, a partir de amanhã já devo conseguir ajudar.

Sim o meu psn é mendesne
 
eu já não jogo à algumas semanas fiquei na parte da aranha :S é de perder a cabeça sem duvida :P até mesmo com a ajuda dos dois npc´s (que morrem logo) ainda não consegui mata-la :S
 
Hoje não consigo garantir que te consigo ajudar porque tenho já umas jogatanas programadas com pessoal, a partir de amanhã já devo conseguir ajudar.

Sim o meu psn é mendesne


ok amigo... amanha também não sei se consigo... estou segunda de folga... domingo a noite era top...

obrigado amigo
 
Sem querer ser do contra, não sentiam mais realização se conseguissem passar o jogo sozinhos? Eu pessoalmente foi assim que fiz. Custou de caraças principalmente um certo boss que já não me lembro do nome e só me apercebi muito depois que só lá devia ir depois. Mas acho que é fazível (com muita dificuldade) sozinho.
 
Sem querer ser do contra, não sentiam mais realização se conseguissem passar o jogo sozinhos? Eu pessoalmente foi assim que fiz. Custou de caraças principalmente um certo boss que já não me lembro do nome e só me apercebi muito depois que só lá devia ir depois. Mas acho que é fazível (com muita dificuldade) sozinho.
Pessoalmente acho mais "estranho" ver muitas mensagens a mencionar formas de se apanhar e descobrir tudo logo de uma vez, ou então uma preocupação com os troféus tendo para isso que seguir guias muito específicos, isto logo no primeira campanha que se faz. A primeira deveria ser, pelo menos para mim, a descoberta daquilo que é o jogo, quer em termos de jogabilidade e possíveis segredos. Fico por vezes com a sensação que para alguns é mais importante as barras do progresso, do que o jogo em si.

Mas enfim, não estou aqui para julgar ninguém, nem sequer tenho direito a isso, cada um faz o que quer. Estou a ficar antiquado claramente.
 
Sem querer ser do contra, não sentiam mais realização se conseguissem passar o jogo sozinhos? Eu pessoalmente foi assim que fiz. Custou de caraças principalmente um certo boss que já não me lembro do nome e só me apercebi muito depois que só lá devia ir depois. Mas acho que é fazível (com muita dificuldade) sozinho.


Haverá de certeza muita malta que até gosta do jogo, mas devido á dificuldade do mesmo se não for com ajuda acabam por se fartar.

Principalmente nos bosses.
 
O jogo pelo que entendo não dá para selecionar um nível de dificuldade, qual é a dificuldade que isto trás de origem por assim dizer? Isto deve ser mais que um normal
 
Sem querer ser do contra, não sentiam mais realização se conseguissem passar o jogo sozinhos? Eu pessoalmente foi assim que fiz. Custou de caraças principalmente um certo boss que já não me lembro do nome e só me apercebi muito depois que só lá devia ir depois. Mas acho que é fazível (com muita dificuldade) sozinho.


acredito que sim e deve ser muito mais satisfatório.

mas no meu caso que tenho pouco tempo para jogar, preciso mesmo de ajuda pois com tamanha dificuldade chega a ser frustrante de jogar. e como disse o tempo não é muito para estar 3 ou 4 horas no mesmo sitio. dai so ter jogado o jogo com ajuda, pois se não tiver ninguém para jogar nem vou ao jogo...
 
Bloodborne não é difícil, mas sim desafiante. Desde que não façam spam de ataques e aprendam o movimento de ataque dos inimigos, Bloodborne não é bicho de sete cabeças que vocês pensam. A vossa atitude no jogo é que vai ditar o quão complicada pode ser a vossa experiência.
 
Bloodborne não é difícil, mas sim desafiante. Desde que não façam spam de ataques e aprendam o movimento de ataque dos inimigos, Bloodborne não é bicho de sete cabeças que vocês pensam. A vossa atitude no jogo é que vai ditar o quão complicada pode ser a vossa experiência.

Isto aqui!
Foi o primeiro jogo da minha experiência em Souls e assim que lhe apanhei o jeito e o gosto acabou por ser das melhores coisas que joguei na PS4.
Desde aí fui logo para o Dark Souls 3 e agora estou á espera do primeiro na Switch para jogar em todo lado :D
 
eu tenho jogo há pouco tempo.

Acabei de matar o gascoigne....logo á primeira.

Pode parecer estranho, mas achei mais fácil que o clerig.

É de facto um grande jogo.

O maior segredo é não ter pressa demais......estive várias semanas sem jogar e peguei hoje no jogo. Andei pela cidade mais de 1h sem morrer :)

O que para mim é novidade.
 
Back
Topo