PlayStation Bloodborne - "Praise the stars"

Bem, já passei quase tudo e já "só" me falta 1 troféu para a platina que é o dos Chalice Dungeons. Vou no 4º e nota-se a dificuldade a aumentar mas estou tão perto da platina que não vou desistir tão facilmente.

No geral adorei o jogo e a história, os 3 finais também são bem interessantes e oferecem diferentes perspectivas. Só por esta obra-prima já valeu a pena comprar a PS4.
 
Finalmente dou por concluída esta jornada :D

DqXWtPE.png


Adorei o jogo, se nunca experimentaram vale bem a pena!
 
Impossível alguém platinar sem adorar este jogo! ;) TOP 3 PS4 na minha opinião.

É verdade, comprei uma PS4 basicamente por andava com curiosidade de experimentar e não desiludiu. Dos melhores exclusivos sem dúvida!


Adorar o jogo e ter boas skills.

É verdade, requer alguma prática e paciência. Sem duvida que onde tive mais dificuldade foram os bosses dos Chalice dungeons.
 
É verdade, comprei uma PS4 basicamente por andava com curiosidade de experimentar e não desiludiu. Dos melhores exclusivos sem dúvida!




É verdade, requer alguma prática e paciência. Sem duvida que onde tive mais dificuldade foram os bosses dos Chalice dungeons.


Eu ainda comecei uma nova aventura em NG + e andei pelas dungeons......como envelheci tanto que já me podia reformar....dei um tempo ao jogo.

O que tinha para jogar tb me fez largar o BB.
 
Não comprei a PS4 a pensar em Bloodborne e confesso que nem sabia da existência do mesmo. Infelizmente é um jogo que será só para alguns e nunca para as massas como "Uncharteds" e afins. Tudo jogos de qualidade, atenção. Mas este Bloodborne tem um target diferente. Quem dá uma oportunidade e gosta de desafios a jogar, é um dos melhores exclusivos... Ansioso por Bloodborne 2 :D

@DannyLumix Joga agora o DarkSouls 3 + DLCs ;)
Na minha opinião não estão ao nivel de Bloodborne mas andam lá perto.
 
eu tenho o Dark Souls 3 + DLCs para pegar, e era esse o plano depois do BB.... mas não sei se estou preparado para tanta tensão como nas dezenas de horas que passei com o BloodBorne...
 
Verdade, apesar de ser um belo jogo não é para qualquer um. Mas acreditem que para quem tem alguma paciência e gostar do setting vai gostar imenso do jogo e depois aventurar-se na saga Souls.
 
Este entrou na PS4 e só saiu agora que terminei. Não achei exageradamente difícil, pois já vinha minimamente habituado do Dark Souls. Mas evoluí muito a personagem, uma vez que jogo offline sem esse stress. O problema é que nem me lembrei de ir ver como se acedia ao DLC, agora tenho de começar em NG+ para aceder.

Fiz apenas uma Chalice dungeon e não achei muito interessante, acham que vale a pena fazê-las? O que têm de gratificante, são os bosses?
 
Este entrou na PS4 e só saiu agora que terminei. Não achei exageradamente difícil, pois já vinha minimamente habituado do Dark Souls. Mas evoluí muito a personagem, uma vez que jogo offline sem esse stress. O problema é que nem me lembrei de ir ver como se acedia ao DLC, agora tenho de começar em NG+ para aceder.

Fiz apenas uma Chalice dungeon e não achei muito interessante, acham que vale a pena fazê-las? O que têm de gratificante, são os bosses?

Sem ser pela Platina diria para ignorares as dungeons. Tem alguns bosses engraçados, mas alguns são "repetições" dos bosses anteriores.. E a dungeon em si torna-se um bocado repetitiva.
 
(...)Fiz apenas uma Chalice dungeon e não achei muito interessante, acham que vale a pena fazê-las? O que têm de gratificante, são os bosses?
As masmorras são o jogo desprovido de qualquer factor de exploração. Eu fazia-as quando ficava preso num Boss e não me apetecia andar a repetir áreas para adquirir items ou subir de nível. Tem alguns bosses interessantes e lore associado , mas acima de tudo, para quem quer optimizar a sua build, as melhores gemas para as armas estão nas masmorras.
 
Comecei agora a jogar a isto..estou a achar "fácil",visto já ter jogado demons e dark souls..
Mas o jogo em si em termos de atmosfera e ambiente e bem melhor que souls.
Tenho a versão normal do jogo..é essencial adequirir o Old Hunters ou so o jogo normal é o suficiente para ter uma boa experiencia com este jogo?

Cumpts
 
Comecei agora a jogar a isto..estou a achar "fácil",visto já ter jogado demons e dark souls..
Mas o jogo em si em termos de atmosfera e ambiente e bem melhor que souls.
Tenho a versão normal do jogo..é essencial adequirir o Old Hunters ou so o jogo normal é o suficiente para ter uma boa experiencia com este jogo?

Cumpts
se gostares do jogo, que é bem provável visto que o mais complicado é "entrar" neste tipo de género, vale a pena comprar o DLC, não precisas de o ter desde o início, mas convém passares o DLC antes do final do jogo.
 
O jogo tem mais ou menos quantos horas ate o acabarmos?
Já desbloquiei a 4rta Tomb e finalmente estou num boss fddo que estou a ter dificuldades em passar.. Amygdala!
Nas outras Tombs já não consigo evoluir no jogo..tenho algumas portas fechadas em algumas secções,mas penso que o único percurso a percorrer agora é onde estou.
Dungeons só ainda completei a primeira..achei secante e nada tem a ver com o progresso no jogo
 
Back
Topo