PlayStation Bloodborne - "Praise the stars"

O que vale e que de acordo com os rumores a bulletpoint esta a fazer remaster de metade dos jogos alguma vez feitos, mais um projecto proprio deles (este ultimo foi confirmado pela bulletpoint)
 
Última edição:
Era um desperdício autêntico a bluepoint pegar no Bloodborne visto que o jogo graficamente e Gameplay continua top e apenas e necessário por a correr a 60fps. Acho que não fazia qualquer sentido, mas como já vi de tudo nesta indústria nada me admira. Até já rumores se ve do remake de The last of us :D
 
Última edição:
Remake não acredito. Mas se há jogo que realmente beneficiaria de um remaster era este Bloodborne. Nem era preciso nada de especial. 4K ou perto disso e 60 fps, cobrando um valor simbólico de upgrade (eu a pensar em algo como 10 ou 15 euros e ele a sair a 40 ou mais) e era uma excelente notícia para muita gente.
 
Remakes ou remasters que core nas atuais consolas acho ridículo. Bloodborne só precisava de correr a 60 FPS.
Por exemplo hoje saiu o remaster do Alan Wake, joguei o original há uns meses e joga _se perfeitamente, os remasters são bons para quem não jogou e se tiverem a intenção de fazer um 2.
 
Apesar de ser muito bem vindo também sou da opinião que o Bloodborne não necessita de remake.

Demon's Souls sendo um jogo exclusivo da PS3 com o remake permitiu muitas pessoas o jogarem pela primeira vez e até mesmo um remake do Dark Souls fazia mais sentido.

Não acredito que esse rumor se confirme, acredito apenas que seja lançado um upgrade.
 
Bastava o update dos 60fps que o jogo ficava ainda melhor. Tenho andado a jogar isto e a deliciar com os cenários do jogo.
Estou a embirrar com o Martyr Logarius...
 
Bastava o update dos 60fps que o jogo ficava ainda melhor. Tenho andado a jogar isto e a deliciar com os cenários do jogo.
Estou a embirrar com o Martyr Logarius...
Acho que no caso do Bloodborne não é tão simples uma vez que todo o jogo foi pensado a 30fps combate, animações etc, tens um vídeo sobre isso da DF mas concordo, mudava completamente o jogo.
 
A cena é que houve um menaço sem ser da From Software que conseguiu por o jogo a correr a 60fps. Se ele consegue, a From Software também consegue. Basta querer.
Verdade, mas se eles dizem que não foi feito para ser jogado a 60 fps é porque eles é que sabem. Eu não cheguei a ver esse video, mas ele jogava sem problemas?
 
Back
Topo