Escolha Bluboo S1 (Mi Mix screen)

supostamente tens de enviar para a china.

com sorte, podes enviar para espanha.

apenas 1 ano.

para teres 2 anos e em espanha garantidamente tens de comprar em pt.*****

Boas !

Tenho que entrar em contacto com a *****, para ver como é com a garantia. Volta e meia aquilo faz um ruído no som, e também falha, mas não é sempre. Deve ser defeito de fabrico, na parte do som.

Obrigado pelas respostas.
 
O tracking number do metodo de envio prioritário é sempre este tipo:PQ4F6P07********182560G

Além disso, no produto que compraste, no menu do histórico das compras, aparece lá o metodo escolhido por ele : Deverá dizer isto "Método de envio: Local Direct Express" ou "Spain Express". Se tiver tudo isto e a GB enviou por DHL, reclama... se nao aceitar, abre um case no paypal.

Não te recordas se pagou portes mais caros ou nao, ou se nao tinha um prazo de entrega diferente e mais curto?

Só via agora...

Pois o tracking number nunca tinha visto 1 sem as letras no inicio!
Foi 1 desses, local direct Express ou Spain...
Pagou mais caro e ainda o seguro.

Depois carregou foi naquele botão para enviarem mais rápido, terá sido isso ?

Vou ver se ele me mostra o historico.

O gajo ficou lixado comigo, pois é que lhe disse que não ía para à alfandega e até lhe mostrei os videos do Carlos Correia e do Nuno Agonia a explicar. Sempre fiquei a sentir-me menos mal :lol:
 
Olhem o que o Carlos Correia postou no facebook:

Carlos Correia
1 h ·
#***** #PriorityLine #Alterações
Não matem o mensageiro, estou a tentar indicar que consegui saber através da ***** até ao momento:
- Temporariamente o método Priority Line vai desaparecer para produtos a baixo de 100$, isto por causa da situação no UK andar muito atrasada;
- Produtos (tablets, smartphones, drones, etc) a cima de 100$ (será +- esta a margem) vão manter o método;
- Para Encomendas feitas atualmente em que existiram trocas do método de envio por parte da ***** para o postNL quando deveria ser Priority Line (e por esse motivo devem passar na alfandega) estão a receber email, a indicar que vão restituir até 50$ caso sejam cobradas taxas. (isto em média significa que se as encomendas forem entre 100-150€ vão conseguir que vos paguem na totalidade as taxas)

Aconselho a abrirem logo tickets quando detetarem irregularidades.

Aparentemente a situação deverá ficar regularizada brevemente, para quem faz compras de produtos pequenos vai notar porque o método desaparece, para produtos um pouco mais caros não deve haver problema. É uma forma de tentarem diminuir a carga de encomendas por Priority Line durante algum tempo.
 
Estou a pensar comprar este telemóvel, gostaria de saber as impressões de quem tenha comprado, camara/ecrã/bateria/som.


Desde já agradecido

Edit: estou indeciso entre este e o Umidigi Crystal 4G/64
 
Back
Topo