Escolha Bluboo S1 (Mi Mix screen)

Nem o Xiaomi mix que custa +500€ é verdadeiramente bezeless.. estes clones muito menos.
O problema deste bluboo não é esse, porque para o preço até tem uns bezels bem pequenos (temos é que ignorar a publicidade que nos induz em erro). O problema dele é ser todo em plástico, nao ter tratamento nenhum anti risco, não ter headphone jack, não ter led de notificações, não ter sensor de luz, ter um som péssimo, bateria não é a anunciada, a câmera é mazinha e a ram é mais lenta que o que vem nas specs. Vejam as reviews mais recentes de pessoal não conhecido e que comprou o telemóvel.

Cancelei a pré encomenda a tempo, lamento quem não o fez porque vai ficar com um pisa papéis bem caro.
 
Nem o Xiaomi mix que custa +500€ é verdadeiramente bezeless.. estes clones muito menos.
O problema deste bluboo não é esse, porque para o preço até tem uns bezels bem pequenos (temos é que ignorar a publicidade que nos induz em erro). O problema dele é ser todo em plástico, nao ter tratamento nenhum anti risco, não ter headphone jack, não ter led de notificações, não ter sensor de luz, ter um som péssimo, bateria não é a anunciada, a câmera é mazinha e a ram é mais lenta que o que vem nas specs. Vejam as reviews mais recentes de pessoal não conhecido e que comprou o telemóvel.

Cancelei a pré encomenda a tempo, lamento quem não o fez porque vai ficar com um pisa papéis bem caro.

Mas tu tiveste em conta o preço ?

Ou é só falar mal por falar, como é habito em muita gente ?

Diz lá o que há melhor pelo mesmo preço !

Ah já percebi, estas a comparar com o Xiaomi Mi MIX :002:

edit:

Para mim é melhor que não seja completamente sem Bordas.
Senão depois cai e parte logo.
 
Última edição pelo moderador:
009-red, já recebeste ?

O meu ainda não foi enviado. Ainda está a ser processado :(

Faz hoje 1 mês que comprei....



Só vi agora :)

Que tal, estas a gostar ?

Boas, o telemóvel passou pela alfandega sem problemas, tem o 4G, testei 4g da vodafone. Vinha em ingles os menus, mas dá para por em portugues. Mas por agora estou a gostar deste telemovel. Depois mando o feedback acerca doutros aspectos deste telemovel.
 
Mas tu tiveste em conta o preço ?

Ou é só falar mal por falar, como é habito em muita gente ?

Diz lá o que há melhor pelo mesmo preço !

Ah já percebi, estas a comparar com o Xiaomi Mi MIX :002:

edit:

Para mim é melhor que não seja completamente sem Bordas.
Senão depois cai e parte logo.

Claro, tinha a pre encomenda feita desde o primeiro dia pelos 140€, se não estou em erro, basta andares umas páginas para trás para perceberes que fui dos primeiros a comprar e a defender este telemóvel, foi é tudo antes de saber desses pormenores que disse em cima.
Mais barato e com SOC superior tens o redmi note 4, que corrige todas as "falhas" que apontei a este S1, mas nem vale a pena ir por aí. Dentro dos "bezeless" tens o Umidigi Crystal, apesar de ter um SOC inferior também me agrada mais, metal frame, gorilla glass 4, barra de notificações a sério, jack 3.5mm... Para quem for usar capa e protector de ecra até acaba por não fazer grande diferença o material mas para mim não dava.
 
Claro, tinha a pre encomenda feita desde o primeiro dia pelos 140€, se não estou em erro, basta andares umas páginas para trás para perceberes que fui dos primeiros a comprar e a defender este telemóvel, foi é tudo antes de saber desses pormenores que disse em cima.
Mais barato e com SOC superior tens o redmi note 4, que corrige todas as "falhas" que apontei a este S1, mas nem vale a pena ir por aí. Dentro dos "bezeless" tens o Umidigi Crystal, apesar de ter um SOC inferior também me agrada mais, metal frame, gorilla glass 4, barra de notificações a sério, jack 3.5mm... Para quem for usar capa e protector de ecra até acaba por não fazer grande diferença o material mas para mim não dava.

Lá estas tu com comparações que não têm nada haver.

O Umidigi é realmente bonito, mas tem 2gb Ram e 16, repito 16 de ROM e 1 MTK a 1.5ghz! 16 de rom por 90€ até acho caro, comparado com os 64 deste e 2.5ghz.

Os problemas de que falas, a mim não me preocupam. Como já disse tendo em conta o preço.

Em relação ao som, são poucos os que têm o som bom. Nem os flaships têm som stereo decente quanto mais este!

..........

Parece que por ter sofrido 1 back order, dizem que só me o vão enviar entre 10 e 14 de Setembro.
Por isso só lá para Outubro.
Como não é para mim é para a minha mulher, vou falar com ela.

É para susbtituir o BQ E6 dela, que ficou sem som. Mas como até já encomendei a "coluna" para o reparar, na volta ainda cancelo e não mando é vir nenhum, ou simplesmente espero. Vamos ver...
 
Lá estas tu com comparações que não têm nada haver.

O Umidigi é realmente bonito, mas tem 2gb Ram e 16, repito 16 de ROM e 1 MTK a 1.5ghz! 16 de rom por 90€ até acho caro, comparado com os 64 deste e 2.5ghz.

Os problemas de que falas, a mim não me preocupam. Como já disse tendo em conta o preço.

Em relação ao som, são poucos os que têm o som bom. Nem os flaships têm som stereo decente quanto mais este!

Estava a falar da versão com 4gb de RAM e 64 de Rom, que estava a 120€ na ***** (já não está porque está esgotado sem previsão de restock) sim, o SOC é inferior, mas é só isso, mesmo não sendo totalmente bezeless parece nas imagens reais bem mais bonito que todos os outros.

Claro que os gostos e necessidades de cada um não se discutem mas o pessoal deve ser alertado para tudo o que referi, porque às vezes até passa ao lado.
 
Comprei este para a minha namorada e até acho decente. Claro o plástico de lado é feio e de qualidade fraca, mas o écran é bom e o telemóvel no geral é bastante rápido. O único grande defeito é não ter sensor de luz o que estoira com a bateria. Este aspecto é importante porque no site diziam que tinha sensor de luz e claramente não tem.
 
O teu tem alguma forma de por a claridade do écran automaticamente? É que isso faz diferença na gestão de bateria que penso que é para isso que serve o sensor.
 
E no site da ***** também diz que tem sensor.

Nas definições, opções do ecran\visualização não tem a escolha de brilho automático?

Seja como for, se não estiver abre um ticket... ou aceitas a recompensa ou aceitas mandar para lá o telemóvel.
 
Abre 1 ticket a dizer que o sensor está avariado !

E no site da ***** também diz que tem sensor.

Nas definições, opções do ecran\visualização não tem a escolha de brilho automático?

Seja como for, se não estiver abre um ticket... ou aceitas a recompensa ou aceitas mandar para lá o telemóvel.

Sim, a opção brilho automático não existe. E quero verificar os outros sensores se existem antes de enviar o ticket.
 
Recebi anteontem o meu. Desilusão total. Para começar vem com defeito na tela. O LCD tem uma enorme bolha ao meio, tipo como se estivesse descolado. Já reportei à GB para ativar a garantia.
O telefone até nem é feio mas todo aquele plástico parece o telefone da Deco.
Problema com o sensor de proximidade. Quando estou com o telefone em chamada está sempre a ligar o visor e consequentemente a baralhar tudo.
O bluetooth é uma miséria. Ligo o auricular e ele passado pouco tempo desliga-se e liga-se e passa a vida nisso.
A bateria sem fazer nada de especial some. Nem dois dias aguenta. Ou estou mal habituado ao RMN3 que para o meu uso dá para 3 dias. este em menos de dois dias já está nas lonas.
O android puro já deu alguns crashes. Poucos mas deu.
O sensor de impressão digital tanto dá como não dá. Mais as vezes que desisto e utilizo o padrão.
as fotos, ainda só testei durante o dia não estão más. Não tem perigo.
Estou muito desiludido com o equipamento. Espero que a GB fique com o equipamento em garantia e me devolva o dinheiro.
 
Um colega recebeu o dele, MAS ficou retido na Alfandega !!!!!!!!!!

Como é, dizem que se for direct express não para na alfandega e o dele parou !?

Alguém sabe explicar ?


Recebi anteontem o meu. Desilusão total. Para começar vem com defeito na tela. O LCD tem uma enorme bolha ao meio, tipo como se estivesse descolado. Já reportei à GB para ativar a garantia.
O telefone até nem é feio mas todo aquele plástico parece o telefone da Deco.
Problema com o sensor de proximidade. Quando estou com o telefone em chamada está sempre a ligar o visor e consequentemente a baralhar tudo.
O bluetooth é uma miséria. Ligo o auricular e ele passado pouco tempo desliga-se e liga-se e passa a vida nisso.
A bateria sem fazer nada de especial some. Nem dois dias aguenta. Ou estou mal habituado ao RMN3 que para o meu uso dá para 3 dias. este em menos de dois dias já está nas lonas.
O android puro já deu alguns crashes. Poucos mas deu.
O sensor de impressão digital tanto dá como não dá. Mais as vezes que desisto e utilizo o padrão.
as fotos, ainda só testei durante o dia não estão más. Não tem perigo.
Estou muito desiludido com o equipamento. Espero que a GB fique com o equipamento em garantia e me devolva o dinheiro.

Mas o que é isso do RMN3 que dura 3 dias ?
Não conheco smartphones que com uso durem 3 dias!!!

O meu OP3 com uso intensivo, nem 1 dia !

Estas mesmo muito mal habituado!
 
Tens a certeza que ele usou o metodo do Local direct express?
Sabes mais detalhes disso?

Tenho a certeza. E eu é que até o convenci a comprar o ajudei e lhe disse que por esse método não ia parar à Alfandega !

Cuidado com esses métodos que supostamente não vão parar à alfandega.

Eu também era para comprar este, mas alterei a compra para o Elephone S8, também vindo de HK.
Entretanto baixou de preço e cancelei. Soube que na ***** Portugal também lá estava mais barato e com 2 anos de garantia.
Vamos ver se o meu chega e não pára na Alfandega. Diz lá PT-HK-2 ...


EDIT:

Esta na Gear Portugal a 133€ !!!!!!!!!!!!! S1
Quem está na duvida aproveite.......

Edit2:
O S1 que ficou retido na Alfandega, veio via Alemanha, para Espanha e agora retido cá.
É +23% mais taxas não sei do quê !!!
 
Última edição pelo moderador:
Um colega recebeu o dele, MAS ficou retido na Alfandega !!!!!!!!!!

Como é, dizem que se for direct express não para na alfandega e o dele parou !?

Alguém sabe explicar ?




Mas o que é isso do RMN3 que dura 3 dias ?
Não conheco smartphones que com uso durem 3 dias!!!

O meu OP3 com uso intensivo, nem 1 dia !

Estas mesmo muito mal habituado!
Eu falo da minha experiência e do meu uso. Não passo o dia colado no telefone, tenho vida. Se o teu dura 1 dia com o uso que lhe dás então com este dá te para duas horas. Fiz uma comparação e conheço mais quem, com o mesmo RN3 faça mais ou menos o mesmo que eu. Agora como disse não vivo para o telefone. Uso para algumas chamadas, cerca de duas horas dia, vídeo cerca de meia hora dia, música, navegar e a bateria dura três dias corridos, só o carrego à terceira noite. Tem uma eficiência acima da média. Já este s1 é dos piores em termos de bateria que me apareceu. Mas também não estou preocupado. Amanhã já vai de volta para a ***** com reembolso.
 
Back
Topo