Bluetooth a 100% no firmware 2.3?

Acho que já há uma app (não sei qual é), que permite isso. Google it.


Uso uma, salvo erro, Ustream. Serve para ver TV, o senão e que não podemos adicionar "canais" que nos quisermos e temos de levar com os que eles dão.

Existe muitos sites onde podemos por exemplo ver RTP e etc em directo, e nao podemos ver porque o safari nao tem plugin de Flash.
 
Parece que as minhas preces foram ouvidas, e Flash será uma realidade no iPhone.

http://www.engadget.com/2009/01/31/apple-teams-up-with-adobe-for-iphone-flash-at-long-last/
Mais tarde ou mais cedo já se sabia que isso iria acontecer. Resta saber é quando.

É isso e o bluetooth, copy/paste, reencaminhento de sms e aquelas funções básicas que já à muito lá deveriam estar.

Eu gostava era de ver uma maior e melhor integração entre lista de contactos/mail/IM. Tal como se vê no Palm.
 
Parece que as minhas preces foram ouvidas, e Flash será uma realidade no iPhone.

http://www.engadget.com/2009/01/31/apple-teams-up-with-adobe-for-iphone-flash-at-long-last/

O que é lamentável é que apenas vamos ter Flash quase dois anos após o lançamento do iPhone devido ao facto da concorrência lhe estar a dar um "bigode" nesse aspecto.

O que prova, mais uma vez, que os argumentos do Esteves são sempre flácidos e não passam de desculpas de mau perdedor.

Tal como é referido no artigo, a argumentação do CEO da Apple de que o Flash Player era demasiado pesado e o Flash Player Lite demasiado fraco para serem usados no iPhone, agora já deixou de ser válida com o Android a dar baile ao iPhone no que diz respeito à utilização do Flash. E, já agora, também lhe dá baile no que diz respeito ao Bluetooth, Copy/Paste, SMS Fowarding, etc, etc.

Enfim... lá para 2012 provavelmente já teremos um iphone que conseguirá ter todas as funcionalidades que um qualquer telemovel de 50 euros tem hoje em dia. Resta saber o que esses telemóveis de 50 euros já farão a mais que o iphone em 2012.

Nunca vi empresa tão burra como a Apple.

E sim, eu tenho um iPhone, so... flamers out! :P:P


Google clippy iphone.

Vão ficar surpreendidos ;)

Isso não é Copy/Paste nativo mas sim uma Web App com um Clipboard Online que obriga a registo e login (para não falar em gastar tráfego de dados só para fazer copy/paste).

Lamento mas isso para mim não é solução aceitável, aliás nem sequer solução é.

Cheers :)
 
Última edição:
Muitos de voces esquecem-se que, quando saiu o primeiro iPhone, eles nem ligavam ao 3G.
A Apple so lançou o 3G, porque ha pouco tempo e que o 3G foi uma aposta das telecomunicações americanas.

Outro facto e as MMS. Os americanos nao ligam a isso. Interessam-se mais por e-mail's do que mandar MMS, logo nao vale a pena reclamar, pois nos europeus, somos sempre um 2º plano dos americanos...
 
Só falta vires dizer que a Apple considera a Europa como um mercado pequeno... essas desculpas de ai e tal, eles fazem tudo a pensar no mercado americano, já não pega.
 
Só falta vires dizer que a Apple considera a Europa como um mercado pequeno... essas desculpas de ai e tal, eles fazem tudo a pensar no mercado americano, já não pega.

Claro que pega. É feito inteiramente para o mercado Americano, tal é que as MMS e o thetering não é suportado porque a AT&T não quer e a Apple respeita. Tanto respeita que já lança updates para tirar a possibilidade de unlock a todas as redes.
É que se fores a ver a AT&T já vendeu quase 5 milhões de iPhones, isso é pouco menos de metade do vendido em todo o mundo. Isto falando apenas no modelo 3G.
Para não falar que a larga maioria das pessoas que gastam dinheiro a sério com a App Store e com a iTunes Store são tudo Americanos.
Por isso pega sempre dizer que o iPhone é um telemóvel Americano para povo Americano.
 
Claro que pega. É feito inteiramente para o mercado Americano, tal é que as MMS e o thetering não é suportado porque a AT&T não quer e a Apple respeita. Tanto respeita que já lança updates para tirar a possibilidade de unlock a todas as redes.
É que se fores a ver a AT&T já vendeu quase 5 milhões de iPhones, isso é pouco menos de metade do vendido em todo o mundo. Isto falando apenas no modelo 3G.
Para não falar que a larga maioria das pessoas que gastam dinheiro a sério com a App Store e com a iTunes Store são tudo Americanos.
Por isso pega sempre dizer que o iPhone é um telemóvel Americano para povo Americano.

Obviamente concordo, só quem não andar muito atento poderá achar o contrário, a minha de ouro do iPhone (bem, da Apple em geral) é o mercado americano, e é para o mercado americano que eles fazem os produtos.

Só para dar uma ideia, a Apple é o 4º (até à bem pouco tempo era o 3º) maior vendedor de portáteis nos Estados Unidos, enquanto que na Europa o mercado da Apple é quase residual (já esteve bem "pior").
 
Só falta vires dizer que a Apple considera a Europa como um mercado pequeno... essas desculpas de ai e tal, eles fazem tudo a pensar no mercado americano, já não pega.

A Europa nao e um mercado pequeno. A Europa tem e consumidores "um pouco mais espertos que os americanos" , isto porque, para eles, gastar $1 com uma musica no iTunes, ou 500$ num iPhone, etc, é uma coisa passiva. Na Europa, primeiro pesquisam o mercado e ate muitos preferem tirar por programas P2P de borla, ou recorrem primeiro aos mais baratos.

Eles dedicam-se é as pessoas que gastam dinheiro com eles e que os apoiam.

O resto o fEio e o ruimoura ja esclareceram o que eu queria dizer...
 
Obviamente concordo, só quem não andar muito atento poderá achar o contrário, a minha de ouro do iPhone (bem, da Apple em geral) é o mercado americano, e é para o mercado americano que eles fazem os produtos.

Só para dar uma ideia, a Apple é o 4º (até à bem pouco tempo era o 3º) maior vendedor de portáteis nos Estados Unidos, enquanto que na Europa o mercado da Apple é quase residual (já esteve bem "pior").


Pois sim, como se alguem acreditasse que um mercado europeu de 761 milhões de habitantes fosse indiferente para a Apple.

Aliás se considerarmos apenas a população da União Europeia já estamos a falar de um potencial de mercado de 493 milhões de habitantes, ou seja, 1,5 vezes a população total dos USA.

E quem tem memória bem se lembra que bastou as vendas do iPhone nos 3 maiores países da Europa (França, Alemanha e Reino Unido) serem um grande fiasco, para a Apple se apressar a lançar o modelo 3G para finalmente conseguir vender iPhones na Europa em quantidade aceitável. Se isso é trabalhar para o mercado americano, eu vou ali e venho já.

Só quando a Europa entrou a sério na compra do iPhone (versão 3G disponível em 22 países) é que as vendas dispararam, como se pode perceber perfeitamente no quadro abaixo.



Por isso, mais uma vez, a questão do iPhone não ter funções básicas como Bluetooth File Transfer, MMS's, Copy/Paste, SMS's Forwarding, multiplos anexos em e-mails, etc, nada tem a ver com ser um aparelho criado para o mercado americano (será que eles tb não utilizam nenhuma das funções descritas? Bah!), mas sim com a habitual arrogância e falta de consideração da Apple pelos clientes.

Enquanto aquele Sr. Esteves estiver à frente daquela empresa infelizmente vai ser assim.

Cumps. :)
 
Back
Topo