Boa ou ma compra..??

Óptimo. Agora faz um favor a ti próprio e NUNCA, sob circunstância alguma, te aproximes dos seguintes jogos para a GameCube:

- Universal Studios Theme Park Adventure
- Charlie's Angels
- Aquaman - Battle for Atlantis
- Batman - Dark Tomorrow
- Charlie and the Chocolate Factory
- Shadow the Hedgehog
- Scorpion King
- Bad Boys II: Miami Take Down

Estes são alguns dos títulos mais infames que já se fizeram para o Cubo. Nem sei se foram todos lançados na Europa (espero que não), mas uma vez tive nas mãos o Universal Studios (estava à venda no Corte Inglês, provavelmente ainda lá está...a 60 Euros acho eu) e quase que me deu urticária...
 
Óptimo. Agora faz um favor a ti próprio e NUNCA, sob circunstância alguma, te aproximes dos seguintes jogos para a GameCube:

- Universal Studios Theme Park Adventure
- Charlie's Angels
- Aquaman - Battle for Atlantis
- Batman - Dark Tomorrow
- Charlie and the Chocolate Factory
- Shadow the Hedgehog
- Scorpion King
- Bad Boys II: Miami Take Down

Estes são alguns dos títulos mais infames que já se fizeram para o Cubo. Nem sei se foram todos lançados na Europa (espero que não), mas uma vez tive nas mãos o Universal Studios (estava à venda no Corte Inglês, provavelmente ainda lá está...a 60 Euros acho eu) e quase que me deu urticária...

Obrigado pelo aviso, assim ja estou avisado...:lol:....mas para o cubo os jogos que gostaria de ter era zelda e mario football....e outros desse tipo...so...:)
 
Boa decisão. Se não pensares comprar uma Wii em breve, tenta encontrar o Twilight Princess para o Cubo. E já agora, não te esqueças do Mario Kart Double Dash e do F-Zero GX, são fenomenais!
 
People vou agora a game buscar a minha gamecube..depois digo alguma coisa...
O que acham dos jogos:
-Die Hard Vendetta(7.5€);
-Dead to rights(15€);
-ISS 3(10€)

Thanks
 
Não faço ideia porque não joguei nenhum deles mas eu se fosse a ti não comprava jogos de futebol para a GC - há coisas muito melhores para se fazer com um Cubo, para jogos de futebol já tens a PS2. Quanto aos outros dois, Dead to Rights não sei nada sobre ele, Die Hard Vendetta segundo consta é medíocre.

Não há nada de melhorzinho ou de original na loja? Nenhum Mario Sunshine...Metroid Prime...Pikmin...Animal Crossing...Rogue Leader...népia?
 
O starfox adventures.;)

Quanto aos jogos que ele referiu,....infelizmente é que se pode arranjar em Viana do Castelo.
Tivemos numa loja( a g3) durante poucas horas o zelda tp e ssbmelee. Tem lá também o Crash Bandicoot, não sei se será uma boa compra.
 
Última edição:
Bem comprei os seguintes jogos:
-Buffy;
-Die Hrd Vendetta;
-Dead to rights;
-ISS 3.
Por milagre o tiago wiifan ao vir a minha casa deparou-se com uma situaçao milagrosa...A GAMECUBE QUE COMPREI NA GAME JA VEIO CHIPADA....:lol:..que sorte...sendo assim vou arranjar:
-Mario smash football;
-Zelda TP;
-Mario Power Tennis;
-Metroid Prime;
-MGS Twin Snakes;
-Mario Kart.
 
Última edição:
Pirataria na GameCube nunca se generalizou...se não me engano era demasiado caro piratear os jogos, por algum motivo vendeu muito pouco em Portugal :002:
 
Eu ria-me tanto se ele grava-se em DVD's normais :D

:lol: olha que há de haver por aí alguns iluminados que ficam todos contentes porque meteram o Super Smash Bros. Melee, o Wind Waker e o Mario Sunshine num único DVD e depois chegam a casa e pensam "Hmmm....porque é que o DVD não entra na drive?".

Mas todos sabemos isto, em todo o universo de GameCubes vendidas, cerca de 22 milhões, quantas pessoas é que a compraram para piratear? Uma quantidade ínfima.
 
Back
Topo