Boa ou ma compra..??

nope, achas que se vendia? só por ter lá o mario e o donkey kong as pessoas diriam logo que não interessa, mesmo com publicidade e especialmente com publicidade da Concentra

O que me vale é que tenho bom gosto e gosto de experimentar os jogos, se não andava a adormecer e a jogar GTA....
 
Em principio vou comprar o jogo...Pikmin que experimentei e adorei e ESPN International WInter Sports 2002(Pelo multiplayer..ou este ou crash bandicoot wrath of cortex)..o que acham destes jogos?
 
I_Eat_All, já li alguns tópicos em que dizes que o comando GC da Gameware é uma porcaria e dá problemas. Porquê? E já agora, para além dos oficais alguma marca que recomendes em especial? Encontrar outros p além dos da Game é complicado, acho q vou ter que recorrer ao eBay. Obrigado ;)
Os primeiros gameware brancos davam problemas, mas agora já está resolvido.
 
Bem a GC só me deu 2 problemas um deles eram mais os comando que alteravam a jogabilidade, e já decidi comprar mais 2 verdadeiros assim fico com 4 verdadeiros e 3 falsos, pois estes faziam as personagens andarem ''perdidas''. Estes comandos foram ''má compra''.

O outro problema era enquanto jogava FIFA 2003 o ecra ficava preto a meio do jogo e aparecia que o disco nao conseguia ser lido e eu para nao ter de desligar, o que eu fazia, não sei se fazia bem, era abrir a tampa do cd rodava com a minha mao e voltava a fechar e estranhamente tudo voltava ao normal.
 
Bem a GC só me deu 2 problemas um deles eram mais os comando que alteravam a jogabilidade, e já decidi comprar mais 2 verdadeiros assim fico com 4 verdadeiros e 3 falsos, pois estes faziam as personagens andarem ''perdidas''. Estes comandos foram ''má compra''.

O outro problema era enquanto jogava FIFA 2003 o ecra ficava preto a meio do jogo e aparecia que o disco nao conseguia ser lido e eu para nao ter de desligar, o que eu fazia, não sei se fazia bem, era abrir a tampa do cd rodava com a minha mao e voltava a fechar e estranhamente tudo voltava ao normal.

Quanto aos comandos, os originais são os melhores, mas tb há marcas que são tão bons quanto os originais. Tenho 2 comandos não originais que são os que uso mais um da 4gamers e outro da interact, tenho-os desde o inicio e uso-os mais numa de não estragar o original. Funcionam tão bem como no 1º dia. Já experimentei outras marcas que só ao pegar neles se sente que aquilo não deve durar muito.

Se te dava esse erro só nesse jogo é limpar muito bem o dvd do fifa. Isso que fazias não faz bem nem mal.
 
Os primeiros gameware brancos davam problemas, mas agora já está resolvido.

Bem, acabei por comprar um desses novos pois tinha alguns descontos a abater e ficou bem barato. Ainda não experimentei porque ainda não me chegaram os jogos do eBay, não me parece assim muito mau... claro que um oficial é sempre um oficial!
 
Claro que é! Eu disse que podias comprar à confiança! :) Agora imagina como será um Pikmin na Wii, o controlar e lançar os Pikmins com o Wiimote!! Deve ser o céu!! :D
O IGN há 2 semanas referiu que o Pikmin 3 vinha para o ano:

For next year- Pikmin, and sure there are other surprises
Fonte: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=162140

Se é daqueles rumores sem fundamento que eles desencantam, intuição deles ou realidade... isso é que já não sei.

Mas acho que era uma oportunidade perdida, não fazerem o Pikmin 3. :D
 
Pikmin_historia

Para quem futuramente o comprar:
A historia do jogo é simples.O Capitao Olimar-que é a personagem principal- vinha na sua nave, quando de repente um meteorito embateu contra a nave que teve de aterrar de emergencia na Terra.Na Terra, planeta que ele desconhecia deparou-se com um grande problema, alem de faltarem peças da nave, apenas tinha 30 dias para as recolher pois a atmosfera da Terra é coberta por oxigenio que para ele e para os da sua especie é toxico.A primeia descoberta é de uma especie de nave flor, que deu o nome de onion, de onde sairam umas sementes que cresceram em poucos instantes e ele arrancou da terra, e foi entao que ele se deparou com uns seres vivos bastante esquisitos e curiosos...os...Pikmins.Ao longo do jogo descobrem-se novos tipos de pikmins, ao todo sao 3:
-Vermelhos(Sao bons a combater e a derrubar paredes);
-Amarelos(podem transportar bombas);
-Azuis(podem andar na agua)
No meu jogo em 11 dias ja tenho 13 peças, sera que voces consegem fazer melhor.
Aconselho a comprar o jogo, é um estilo totalmente diferente.
 
Eternal Darkness, €4.95. Acabadinho de comprar na Game de Coimbra! Se dizem ser um dos melhores jogos para a GC, acho que foi uma óptima compra. Pena já ter levado a Wii de "férias" para casa e estar para aqui fechado a estudar para os exames... vai ter que esperar até o poder experimentar!
 
Discordo de tal posicionamento, mas é um bom jogo.

É claro que o posicionamento é um bocado sobrejectivo...
Provavelmente já jogaste muitos jogos, incluindo este, e sabes o que ele vale.

No entanto, para quem não o jogou ainda, dá para ter uma ideia do que podes esperar, isto é,
que não é um completo mono como muitos que estão à venda, infelizmente.

Eu costumo usar o Gamespot para ver informações dos jogos e reviews.
Há algum site que recomendes, para além deste, que tenha este tipo de informações?

--
Rasteirinho
 
O gamespot deve ser dos sites sobre jogos (dos mais conhecidos) que menos aprecio. Prefiro sem dúvida tanto o gamespy como o ign, por exemplo (e sim, bem sei que a pergunta não era para mim mas apeteceu-me responder).
 
Eu costumo usar o Gamespot para ver informações dos jogos e reviews.
Há algum site que recomendes, para além deste, que tenha este tipo de informações?

--
Rasteirinho
Hmmm, nem por isso, o Gamespot não é dos meus preferidos... mas acaba por ir dar tudo ao mesmo... recomendo é jogar e tirar conclusões :)

E prestar atenção à reacção e opinião da malta dos forums, às vezes é muito mais certeiro; já descobri umas boas pérolas assim.
 
Cleanmind_18, porque não perguntas aqui se existe mais alguém com a mesma opinião que tu em relação ao fzero gx?

Cleanmind_18 hoje em minha casa quando eu jogava fzero gx: "que gráficos fraquinhos! odeio esse jogo, os gráficos estão mesmo fracos, já vi muito melhor na gamecube!"
 
Cleanmind_18, porque não perguntas aqui se existe mais alguém com a mesma opinião que tu em relação ao fzero gx?

Cleanmind_18 hoje em minha casa quando eu jogava fzero gx: "que gráficos fraquinhos! odeio esse jogo, os gráficos estão mesmo fracos, já vi muito melhor na gamecube!"

:lol:...admito que disse isso e continuo a afirmar:A jogos graficamente melhores para a gamecube!...como por exemplo...Zelda Twillight Princess ou Metroid Prime ou ate o proprio Soul Calibur II...
 
Back
Topo