Boas Razões para comprar uma Wii !!

Status
Fechado a novas mensagens.
Post Original de 6r4ff3r
De resto, considero a Wii uma consola bem conseguida para o objectivo que lhe foi predefinido: uma consola secundária para complementar com outra game-station (seja Xbox, PS ou PC)!

A minha consola secundária é X360, a principal é a Wii :P
 
Bem talvez tenha feito mal em puxar a XBOX 360 (pronto assim já não há duvidas se é a N64 ou a XBOX 360, nunca pensei que um pequeno "trocadilho" (60) levasse a duvidas e a mal entendidos de estar a inferiorizar a XBOX . Voltando ao assunto , como disse não devia ter falado de noutra consola que fosse, pois gostava era de ter opinioes pessoais principalmente de quem ja tem a Wii , mas ok o erro foi meu peço desculpa .

Quanto a pessoas ke disseram ke com tanta informação disponivel este tipo de topicos são desnecessários, se incomondam , não participem neles, gosto ter saber opiniões pessoais e não saber especificações tecnicas , que esta ou akela consola vende mais ke a outra, etc.

Ando nesta vida de vicio desde os tempos do 16K , já tive (ainda tenho algumas) várias consolas , axo ke tive a maioria, (MS,NES,MD,MCD,32X,Saturn,N64,PSX,DC,PS2,XBOX,GB,GG,GBA,PSP) não me arrependi de nem uma delas excepto talvez o Mega CD e a 32X, mas também para mim não eram bem consolas mas mais adons.

OK se eu pudesse comprava as 3 (PS3,X360,Wii) , mas os tempos mudaram , já não tenho a vidoca de solteiro. A conclusão ke eu posso tirar é : de consola para consola o ke é ke muda ? Uau gráficos melhores , mas mais do mesmo , meus amigos esta é a realidade .
A verdade é que a unica ke consegue inovar em termos de jogabilidade é a Nintendo (N64,DS,Wii) , não sou fanboy estou simplesmente a aceitar os factos.

Um primo meu comprou a Wii , em principio no sábado vou experimenta la e tirar mais conclusões pessoais.

Bem já se faz tarde, quanto a mim este tópico tá feito.
Muito OBRIGADO a todos os ke participaram !!
 
Última edição:
Sei que os comentários que lancei no outro post não são dos mais agradáveis de se ouvir e também existiu alguma incoerência da minha parte!

Pessoalmente experimentei a Wii há uns meses com o Wii Sports e não me importava de ter só esse "pack" que já me entretia durante uns tempos (ou mesmo com o Excite Truck, o Sonic Secret of Rings) enquanto não saísse o Super Mario Galaxy, Treasure Island Z ou o Super Smash Bros Brawl! A sua forma de jogar é inagualável e isso é que distingue das outras consolas!

Eu pessoalmente estaria indeciso entre uma das três actuais (PS3, X360, Wii) e falando apenas de jogos do meu agrado, mas no final teria de escolher uma!

Estaria mais pendente da PS3, embora o preço....
 
Última edição:
Depende se és jogador há muito tempo ou não, eu pessoalmente escolhi a Wii por ser diferente (Wiimote), porque sinceramente já jogo há muito tempo e cansei-me dos comandos "convencionais".
Mas é só a minha opinião.
 
Penso que a Wii, um bocado como a PS3, compra-se por acreditar no conceito e no potencial da máquina.

Os jogos não abundam e de qualidade são muitos poucos. Naturalmente esta situação irá mudar. Mas ninguém joga promessas.
 
Isso vai do gosto da pessoa, por acaso já tive a oportunidade de jogar numa Wii, na casa dum amigo, é divertido até, tenho que admitir, então com uma grade de SB..é a **** da loucura...mas sozinho não me estou a ver em casa, a fazer gestos com o braço a fingir que manejo uma espada ou outro instrumento qualquer..lol..são gostos...e meus amigos gostos não se discutem..=)

Cumprimentos Insanos!
 
Eu acho que a melhor combinação de consolas para se ter é a wii e a 360. A wii devido ao seu revolucionario comando e aos seus exclusivos (na minha opiniaõ os melhores de todos) e agora com a chegada do online ainda vai ficar melhor oxala de para jogar mp3:corruption online bem como ssbb.Também esta a ter muito apoio de third partys como a ubissoft sega konami ea activision(vai ser lindo jogar spider man 3 na wii) entre muitos outros
quanto a 360 e para jogar tambem os seus exclusivos que nao soa maus e outros jogos que nao ha na wii como assasins creed ou gta 4.
deixei de fora a ps3 porque é muito cara esta a perder todos os exclusivos(podera com a microsoft atras de 360) ouvi rumores que devil mcray tambem ira para a 360 o criador metal gear solid disse que a partir deste ultimo o 4, ira criar tambem para a wii.
quanto ao bluray da ps3 a versao de 20 gb nao tem hdmi ou seja tens um leitor de blu ray, mas nao consegues tirar partido da melhor imagem e quanto a versao de 60gb esta apesar de ter um leitor de bluray a funcionar como deve de ser nao faz upscaling( nao passa a resuluçao dos dvd para 1080p ou 1080i ou 720p o que significa que para ver dvd teras a mesma qualidade do que se estivesses a ver na ps2 ate uns leitores de dvb baratos 100€- 200€ conseguem reprudizir melhor cd e dvd do que a ps3
 
Os jogos não abundam e de qualidade são muitos poucos. Naturalmente esta situação irá mudar. Mas ninguém joga promessas.

Dizes muito bem, tenho a Wii, mas ja comeco a ficar um pouco desapontado com a consola, a falta de jogos em quantidade e com qualidade sem serem ports de outras consolas, o Online como deve de ser tanto na consola como nos jogos, a falta de opcao entre o wiimote e o classic controler, pk acho que nem todos se dao bem com o wiimote em alguns jogos.
Eu digo isto sem referir os graficos pk apesar de não se compararem com os das rivais estou satisfeito com eles.

O que eu queria mesmo era ir a uma loja e ver jogos da wii em quantidade e variedade e nao ver 1 fila de jogos wii e depois uma parede cheiade jogos ps2, outra de xbox360 e logo ao lado e acabada de sair a ps3 ja com o triplo dos jogos da wii, e depois gostava de chegar comprar 1 jogo e poder jogar online com outros, coisa que não acontece pk jogos da wii online nem ve los, e quando houverem tenho que ter um sistema de friend codes como na DS, que palhacada mas prontos.

Agora muitos se perguntam o pk de eu ter feito um testamento destes de descontentamento com a wii, bem pk joguei na consola gostei da originalidade do comando e da consola, nao estava era a espera que como alguns dizem que a culpa e da concentra que em 3 meses de saida da consola estivessemos todos a levar uma banhada destas tanto no online como nos jogos >(, adoro a consola e sinto me lixado com esta situação toda em que acho que andam a gozar com a nossa cara.

Só espero daqui a uns tempos engolir as palavras que aqui escrevi, se isso não acontecer e pk a palhacada ainda continua
 
Última edição:
vais ter que esperar pacientemente pelos grandes titulos! :lol: que so chegaram a partir de setembro! :P:zzz:
Esperemos que não demorem tanto, ainda não temos é o line-up publicado para Q2 2007.

Em tempos próximos faço tensões de comprar o Eledees e o Super Paper Mario quando saírem, podem não agradar a toda a gente, mas agradam-me a mim :)

Até comprava mais títulos mas o dinheiro não chega para tudo e há que fazer escolhas. Agora de facto a oferta em Portugal está de facto pobre; e é uma pena, é que nem jogos GC já "baratos" e comandos e memory cards oficiais eles metem; à partida obrigam as pessoas a para esses acessórios optar por third party, ou importar.

Não que eu fomente esse "mercado português" já que raramente compro as coisas cá, já que as arranjo lá fora mais baratas, em parte também me posso considerar culpado.
 
Dizes muito bem, tenho a Wii, mas ja comeco a ficar um pouco desapontado com a consola, a falta de jogos em quantidade e com qualidade sem serem ports de outras consolas

Eu não comprei a Wii porque muito sinceramente, achei que o cenário actual para a consola seria o mais provável. Jogabilidade diferente, grande hype inicial, mas seguido de um longo periodo com jogos de menor qualidade até sairem os grandes exclusivos.
 
Eu não comprei a Wii porque muito sinceramente, achei que o cenário actual para a consola seria o mais provável. Jogabilidade diferente, grande hype inicial, mas seguido de um longo periodo com jogos de menor qualidade até sairem os grandes exclusivos.
Os grande exclusivos não estão a demorar :D
 
este natal vai ser uma catrafulhada de jogos bons para a Wii isso é ke vai ser gastar money..vou comprar o M3, o Super mario galaxis, e o medal of honor heroes 2 se for bom(mais pelo o online xD e depois com o zapper uiui).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo