Boas Razões para comprar uma Wii !!

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas pk é que este awake passa o tempo dele no forum da Wii só a dizer mal? Não tem mais nada que fazer ou é pago para isso? Realmente há com cada um... Só vejo comentarios dele a mandar tudo que é Wii abaixo.

Sobre o inicio da thread: A Wii é uma exelente consola. Os gráficos não são "photorealistas" mas não são maus, longe disso! Acho-os bastante bons, os da 360 e da ps3 é que são melhores. Mas a Wii compensa isso com uma nova forma de interagir com a consola e com os jogos, o segredo de qualquer maquina é o interface; e isso na Wii é simplesmente delicioso.

Jogar tenis no Wii Sports e sentir o nosso movimento na raquete é algo de inexplicavel quando o fazemos pela primeira vez! Acho que é um bom exemplo da interacção com a consola. Agora se transportarmos isto para alguns dos maiores titulos de sempre da historia dos jogos de video: Mario, Metroid, Mario Kart, Zelda, ect. Temos um exelente produto!

Fazendo uma comparação: jogas halo3 na xbox360 e ficas deslumbrado por grandes graficos no mesmo jogo de sempre; passado 30 minutos estás a jogar um fps com belos graficos e tudo te parece normal. Se jogares Metroid na Wii, pensas: ok o graficos tão porreiros, mas à media que vais jogando ficas colado à consola porque a forma de jogar é uma cena do outro mundo! não é simplesmente carregar em botoes, sentes-te transportado para dentro do jogo. É algo que nunca tinhas experimentado antes. Depois de o fazeres: bem vindo à nova realidade dos videojogos!

Agora junta isto a um sucesso crescente da consola (que vai atrair cada vez mais programadores a fazer jogos para a Wii), a um serviço online gratis e em crescimento. É um exelente produto.
 
:D
Mas pk é que este awake passa o tempo dele no forum da Wii só a dizer mal? Não tem mais nada que fazer ou é pago para isso? Realmente há com cada um... Só vejo comentarios dele a mandar tudo que é Wii abaixo.

Sobre o inicio da thread: A Wii é uma exelente consola. Os gráficos não são "photorealistas" mas não são maus, longe disso! Acho-os bastante bons, os da 360 e da ps3 é que são melhores. Mas a Wii compensa isso com uma nova forma de interagir com a consola e com os jogos, o segredo de qualquer maquina é o interface; e isso na Wii é simplesmente delicioso.

Jogar tenis no Wii Sports e sentir o nosso movimento na raquete é algo de inexplicavel quando o fazemos pela primeira vez! Acho que é um bom exemplo da interacção com a consola. Agora se transportarmos isto para alguns dos maiores titulos de sempre da historia dos jogos de video: Mario, Metroid, Mario Kart, Zelda, ect. Temos um exelente produto!

Fazendo uma comparação: jogas halo3 na xbox360 e ficas deslumbrado por grandes graficos no mesmo jogo de sempre; passado 30 minutos estás a jogar um fps com belos graficos e tudo te parece normal. Se jogares Metroid na Wii, pensas: ok o graficos tão porreiros, mas à media que vais jogando ficas colado à consola porque a forma de jogar é uma cena do outro mundo! não é simplesmente carregar em botoes, sentes-te transportado para dentro do jogo. É algo que nunca tinhas experimentado antes. Depois de o fazeres: bem vindo à nova realidade dos videojogos!

Agora junta isto a um sucesso crescente da consola (que vai atrair cada vez mais programadores a fazer jogos para a Wii), a um serviço online gratis e em crescimento. É um exelente produto.

Assino por baixo tudo o que disseste, rest44.

Sempre fui um adepto do PC e nunca me deixei seduzir pelas consolas. Sempre estive convencido que, com o teclado, conseguia ter um controlo muito superior a qualquer comando clássico das consolas. Sempre que as experimenteii, nunca fiquei convencido do contrário.
Então surgiu a Wii e o seu interface "maluco" :D. Fiquei passado com os comandos e, só de ler os comentários de quem tinha a consola, adquiri-a, mesmo sem experimentar...
Dig-vos apenas que estou "SUPER SATISFEITO" e que não penso em trocar esta consola por qualquer outra...É ultra viciante (há anos que nenhum jogo me fazia sentir assim e com a Wii TODOS os jogos me viciam), sendo o único problema tentar controlar o impulso de gastar guito ao comprar mais um e mais um e mais um....
 
Estás certo em relação à interacção com a consola e à forma como ela entra em território que a PS3 e a XBox 360 não se atrevem a explorar. Mas lembra-te também que no primeiro ano da Wii houve bastantes jogos medíocres, sobretudo nos primeiros seis meses - olha para a quantidade de ports ranhosos da PS2 que a Wii levou - o que prejudicou um pouco a percepção da mesma. Se pegares nos jogos que foram disponibilizados para a Wii entre Dezembro de 2006 e Maio de 2007 na Europa, encontras o Twilight Princess, Wario Ware, Rayman Raving Rabbids, Sonic and the Secret Rings, Super Monkey Ball, Excite Truck e o Metal Slug Anthology como títulos recomendados, e mesmo assim apenas o Zelda conseguiu mover multidões. Red Steel desiludiu muita gente, GT Pro é considerado medíocre, Far Cry Vengeance é visto de forma ainda pior, Wii Play teve más reviews mas vende imenso sobretudo por trazer um comando extra, depois há imensos jogos baseados em filmes e desenhos animados que era melhor não existirem...isto não traz bom nome à consola.

Só a partir do verão, com a chegada do Mario Strikers Charged, Trauma Center, Super Paper Mario, Mercury Meltdown Revolution, Resident Evil 4 e agora o Metroid Prime 3 é que se começa a delinear um cenário bastante favorável à Wii para este natal - se Dezembro de 2006 foi a revelação da consola graças ao Wii Sports e ao Zelda, Dezembro de 2007 vai ser a consagração graças aos jogos incríveis que estão a caminho até ao final do ano.
 
Estás certo em relação à interacção com a consola e à forma como ela entra em território que a PS3 e a XBox 360 não se atrevem a explorar. Mas lembra-te também que no primeiro ano da Wii houve bastantes jogos medíocres, sobretudo nos primeiros seis meses - olha para a quantidade de ports ranhosos da PS2 que a Wii levou - o que prejudicou um pouco a percepção da mesma. Se pegares nos jogos que foram disponibilizados para a Wii entre Dezembro de 2006 e Maio de 2007 na Europa, encontras o Twilight Princess, Wario Ware, Rayman Raving Rabbids, Sonic and the Secret Rings, Super Monkey Ball, Excite Truck e o Metal Slug Anthology como títulos recomendados, e mesmo assim apenas o Zelda conseguiu mover multidões. Red Steel desiludiu muita gente, GT Pro é considerado medíocre, Far Cry Vengeance é visto de forma ainda pior, Wii Play teve más reviews mas vende imenso sobretudo por trazer um comando extra, depois há imensos jogos baseados em filmes e desenhos animados que era melhor não existirem...isto não traz bom nome à consola.

Só a partir do verão, com a chegada do Mario Strikers Charged, Trauma Center, Super Paper Mario, Mercury Meltdown Revolution, Resident Evil 4 e agora o Metroid Prime 3 é que se começa a delinear um cenário bastante favorável à Wii para este natal - se Dezembro de 2006 foi a revelação da consola graças ao Wii Sports e ao Zelda, Dezembro de 2007 vai ser a consagração graças aos jogos incríveis que estão a caminho até ao final do ano.

MAs isso é um percurso normal de uma consola! É normal que os programadores tenham pegado nos seus jogos já existentes e adaptado os controlos, numa primeira fase. Serviu para experimentarem o potencial da Wii e de marcarem presença no mercado da consola; foi uma opçao de baixo custo para uma fase inicial. Aliás, o Zelda não foi mais que um port de outra consola.. insere-se tb aqui! Tal como o residente evil 4, ect.

Passada esta fase inicial, começam aparecer os jogos feitos de raíz para a consola. Aliás isto é um sindroma normal em todas as consolas, quando saiem não têm um grande catalogo de jogos.

Passado 1 ano de presença no mercado começamos a ver a Wii a crescer a nivel de jogos e de interesse para os programadores mais cepticos. É um cenario muito positivo.

Na minha opinião o segredo da Wii não é apenas o controlo ser revolucionario, mas a simplicidade com que se joga. É muito mais simples fazer um movimento do braço para a direita do que é fazer uma combinação de botoes. Antigamente os jogos eram mais simples (também mais limitados), mas a simplicidade deles dava magia a jogar; hoje em dia os jogos são mais complexos e a Wii trás simplicidade de controlo em jogos mais complexos.
 
Mas pk é que este awake passa o tempo dele no forum da Wii só a dizer mal? Não tem mais nada que fazer ou é pago para isso? Realmente há com cada um... Só vejo comentarios dele a mandar tudo que é Wii abaixo.

Jovem, se não reparaste o meu post foi em Março....E eu vou dizer mal de todos os jogos que me parecerem uma maravilha. Não me vais ver de certeza a dizer mal do Super Paper Mario, Super Mario Galaxy, Metroid Prime 3, SSBB ou Zelda TP porque esses sim são grande jogos.

O resto, para mim são um bando de ports mal paridos. Queres mais cru que isto?
Tenho a consola, posso dizer mal.

e com a Wii TODOS os jogos me viciam
É com posts deste genero que as pessoas deste forum perdem a credibilidade. Todos os jogos? Saiu muita maravilha para a Wii....até parece que é só rosas....
 
Última edição:
Alto aí, nunca me constou que Metal Slug Anthology fosse um port mal parido :D

:D Posso-me ter esquecido de algum algum :D
O que eu quis dizer foi que a consola tens alguns jogos bons, mas por favor não façam do raio da consola a cura para todos os males do mundo, a consola em que todos os jogos são bons, a consola em que todos os jogos viciam.

Não é. Tem os seus jogos bons e os seus jogos manhosos, como todas as consolas.
Sabem porque é que o forum da Xbox é o unico em que praticamente não há "guerrinhas"? Porque é o unico forum em que a consola não é colocada num pedestral.
 
E já agora o RE4 também não entra nessa categoria da qual fazem parte o Far Cry Vengeance e uma data de jogos baseados em desenhos animados - aí só os comerciantes portugueses é que devem levar com o martelo por cobrarem muito mais que os congéneres europeus pelo jogo.
 
Sabem porque é que o forum da Xbox é o unico em que praticamente não há "guerrinhas"? Porque é o unico forum em que a consola não é colocada num pedestral.

Sinceramente onde há menos geurrinhas é na secção nintendo... A Sony e a MS e respectivos "discípulos" lá comparam a ram, o CPU, a gráfica, o HD, etc... Aqui, fala-se de jogos...
 
Sinceramente onde há menos geurrinhas é na secção nintendo... A Sony e a MS e respectivos "discípulos" lá comparam a ram, o CPU, a gráfica, o HD, etc... Aqui, fala-se de jogos...

Desculpa lá, mas aqui não se fala da glória suprema do Wiimote, e como os jogos da Wii são a diversão quando os outros são apenas gráficos? Devo andar a ler mal...
 
Desculpa lá, mas aqui não se fala da glória suprema do Wiimote, e como os jogos da Wii são a diversão quando os outros são apenas gráficos? Devo andar a ler mal...

Pois e na secção da Xbox não se fala do Halo ser gigante e o melhor FPS do Mundo, do HD-DVD meter o BR a um canto, do grande serviço Live que mete ao bolso qualquer outro serviço on line nas consolas...
Em qualquer secção existem comentários deste género e a secção Xbox não é excepção...mas sim na secção Nintendo vemos menos guerrinhas estilo "a minha é melhor que a tua" ou "Battle of the consoles"...
 
Desculpa lá, mas aqui não se fala da glória suprema do Wiimote, e como os jogos da Wii são a diversão quando os outros são apenas gráficos? Devo andar a ler mal...

Mas eu nunca disse que só a Wii tinha bons jogos... Disse que a X360 e a PS3 é que têm a mania de andar a medir os seus pénis, enquanto que quem usa a Wii se está a borrifar para as especificações técnicas...
 
Deve ser daí que vem a tal frase que diz "A Wii é de outro campeonato" :D é por ser a consola pós-moderna :lol: ou talvez por ser a consola que dá mais lucro.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo