[BOINC] Nova fase do SETI@Home. O que é?

Já ha algum software que possa fazer download de WU num PC e trasferilas para outro PC por pendrive ou outro meio qq...resumindo já é possivel por algum PC a trabalhar offline?
 
oi ppl
digam-me só uma coisa....não ha maneira de o down dos WU serem PT? é que eu já passei os consumos internacionais como sempre.......nacionais já passei tb mas fica mais barato pagar os nacionais que os internacionais..
 
Dá para ver quantas wus ja analisamos? eu ja fiz update ao projecto e nao apareço na pagina das estatisticas do Portugal@Home, é normal?
 
Versão 3.19...
a minha unica WU está quase a 80%
:(
E porque que os creditos continuam a 0 ??? ja enviei uma carrada de WU!!!
 
Calma minha gente! :009:

Também já tenho mais de 1000 créditos confirmados quer na página oficial quer no software BOINC mas de momento tenho isto:
boinc1.gif

Já sabem que numa primeira fase é preciso ter paciência com os nossos amigos de Berkeley, devem ser antigos funcionários da Microsoft ;)

Tentem ver o vosso crédito em "Total Credit" na página oficial:
http://setiweb.ssl.berkeley.edu/home.php



Em relação às WUs em cache é como diz na primeira página do site:
July 19, 2004
Sometime between 5pm and 12am PDT, the splitters seem to have stopped producing new workunits. We have restarted the splitters and they are back to creating new workunits.
O meu stock de WUs também desceu perigosamente mas felizmente já consegui ir buscar mais algumas.



Netorc,
Deve ser uma coisa básica mas para já não estão a (conseguir?) ordenar o pessoal dentro das equipas de acordo com os créditos. Enfim :)
Além disso há uns tempos aparecia na lista da equipa toda a gente que pertencia ao SETI antigo enquanto que agora só aparece quem já tem pelo menos 1 crédito de BOINC; isto apesar de o número total de membros ser 443.
 
na pagina também diz 0.00 :(
esta noite o meu seti ficou parado, ja que acabou as WU, mas ele puxou agora uma unica WU...
 
SETI@home - 2004-07-23 09:45:34 - Message from server: Project is temporarily shut down for maintenance
está assim ha dias :zzz:
:die: :die: :die: :die: :die: :005: :005:
 
Back
Topo