Bq Aquaris X

Em três dias mexeu 22 vezes no smartphone, pelo tamanho das barras, talvez para ver uma mensagem ou mesmo as horas...
Para uma utilização destas tinhas comprado um Nokia 3310, poupavas uns bons cobres e tinhas autonomia para 1 mês!

Screenshot_20170728-231659.png


Este é um exemplo meu, e já vai a caminhar para o terceiro carregamento, só hoje.
É um Samsung S4 com 4 anos, custom Rom e a bateria original!
 
Última edição:
@paulomodesto E quantas horas de SoT? Aposto que fizeste umas 5+ , a julgar por esse screenshot. Eu se postar aqui o meu vão dizer que só o usei para ver as horas, no entanto já vai nas 4 horas de SoT :P
 
2H e 20 minutos, a bateria tem 2600mAh se não me engano e mais de 4 anos de uso e abuso!
Penso que nunca tive mais de 3 Horas e meia de SOT, mesmo novo, mas também nunca liguei a isso, sou dos que usufrui da máquina sem olhar a esses pormenores.
Agora já tenho que olhar pois limita muito a minha utilização, pudera, uma bateria de lítio com 4 anos de uso ligado 24 sobre 24 horas, e com uma amizade de longa data com o carregador!
Posso dizer que tem sido máquina e valeu cada cêntimo.
 
Ando a considerar comprar isto... normalmente não queria dar muito mais que 200€ por um smartphone mas este parece valer a pena o esforço. O pessoal que o tem está satisfeito? Há alternativas parecidas mais baratas um pouco? Tenho olhado para o mi5 mas não sou grande fã de comprar este tipo de coisas online de muito longe por garantias e tal...
 
Eu até agora estou satisfeito, mas não considero que dê um uso pesado ao telemóvel, faço tudo o que quero sem nenhum problema. A câmara de dia é muito boa, de noite tenho dificuldade em tirar uma foto sem muito grão. A autonomia não a acho nada de especial, depende do uso, neste momento tenho 86% com 1 hora de ecrã. Não estou a ver assim mais nenhum ponto negativo para além da câmara de noite, de resto gosto bastante.
 
Pronto, tá a 250€ na *****. Teve de ser! Mesmo com o que tenho visto por aí falar da assistência decidi arriscar. Espero não me arrepender!
 
Alguma alternativa para capas e películas? No site oficial da bq estão esgotadas... fazem ideia se demorará muito a haver reposição de stock?
 
Tanto gabei este telemóvel que ao fim de 3 semanas o ecrã pifou. Aparece o terço inferior do ecrã escuro e depois fica branco.
A BQ não tem número de assistência directa (é necessário fazer uma "marcação" para o dia seguinte).
Na ***** e na ***** dizem que não há volta a dar, têm de enviar o telemóvel para assistência e aplicam-se os 30 dias para resolver o problema.

Se o arrependimento matasse...
 
Vamos lá ver se não levas a desculpa da humidade como aconteceu com um user no tópico do X Pro.
Acho que são problemas distintos.
Ninguém está à espera de ter problemas tão cedo, boa sorte.
 
Recebi a chamada de uma senhora brasileira da BQ que me pediu fotos, enviei logo mas ainda não voltou a contactar. Se calhar mais valia ir logo entregar na loja e despachava o assunto.
 
Desisti de esperar pelo suporte da BQ. Para funcionar desta forma mais valia não existirem.

Entreguei na ***** e foram honestos referindo que só na quarta seguiria para a central. Fizeram um pedido de substituição do equipamento.
 
Última edição pelo moderador:
Que mau ... Por acaso quando pedi o suporte, escolhi o horário e eles ligaram nesse período, mas não era nada de especial no final de contas. Agora ter o ecrã com defeito durante muito tempo num telemóvel novo, enquanto se espera uma garantia é no mínimo uma má experiência.
Se puderes continuar a dar feedback por aqui seria útil!
 
Ideal até era passarem os 30 dias e devolverem-me o dinheiro.

Edit:

Recebi hoje a chamada da BQ (6 dias depois).
Não ficaram muito incomodados com a facto de ter entregue na loja nem com o atraso.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo