Tablet BQ Edison 2 Quad Core/16GB\32GB\3G

Boas pessoal,


Comprei o Bq Edison 2 Quadcore e uso Windows 8.1 no meu PC e por alguma razão não consigo instalar os drivers deste tablet, mesmo tentando manualmente instalar os drivers e o windows apenas diz que o melhor controlador já esta instalado, mas não esta!
Já desactivei a instalação automática de drivers no Windows mas ele parece que instala na mesma, a ver se arranjo uns Print screens para verem... Já não sei o que fazer...
Já arranjei montes de drivers diferentes e nada...

Alguma ideia?

Cumps​

Vinha aqui postar exatamente isto. Parece que no Windows 8.1 há uma dificuldade enorme em conseguir instalar os drivers. Alguém aqui já conseguiu?
 
O mesmo com win 7, aparece-me MTU com ponto de exclamação já desativei a assinatura digital e mesmo assim nada.... O modelo é edison 2 quad core 2gb!!! alguem com o mesmo problema? Não é RK31 o chipset?
 
Eu ligo o meu Edison2QC3G sem qualquer problema num W8.1 Pro
Eu tb consigo ligar o meu, e transferir ficheiros! Acontece que queria meter outra ROM e não estou a conseguir instalar os drivers rk31! LIGO-o ao PC, tablet desligado, pressionou vol+ e power reconhece como MTU (em amarelo), tento instalar os drivers e o win n deixa!!! Uma ajuda era bem vinda.

Ainda é uma boa compra este Tablet? Em termos de relação qualidade/preço.
olha, esta a surpreender, acho q as câmaras são o ponto fraco!
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal tenho uma duvida,recebi hoje um cartao da wtf para usar a net do tarifario no tablet,o problema é que nao tenho app's para mandar sms nem fazer chamadas,ja vi um amigo meu que tinha um samsung qualquer que conseguia mandar sms e isso no tablet como se fosse um telemovel.Alguem sabe se da para instalar a parte ou se nao da para fazer isso neste tablet?Obrigado
 
Viva,

Adquiri há pouco tempo um BQ ***** 3.0 10'' Plus que, pelo que pude apurar, tem uma arquitectura semelhante ou igual ao Edison 2 Quad Core.

Tenho duas questões, às quais agradeço desde já a vossa ajuda:

- Sinto que há um ligeiro atraso no tempo de reação ao toque no écran, por exemplo, quando estou a visualizar um site no Chrome e, ao fazer scroll, a página movimenta-se cerca de meio segundo após o toque no écran. É normal?

Obrigado e cumprimentos!

Ok, a perda de desempenho devia-se à activação de "poupança de bateria". Com essa opção desactivada, a performance aumenta.
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal,

depois de muito ler e rever várias opiniões, incluindo neste forum, ia comprar um BQ Edison 2 3G 32GB mas eis que...não encontro em lado nenhum!

Liguei directamente para a BQ e dizem-me que este modelo foi descontinuado e não vai voltar. Estão a preparar para breve (+- 1 mês) um novo modelo também com 10", com 3G...mas a operadora disse não poder revelar mais nenhum pormenor, nem o preço!

Alguém sabe de algum Edison 2 3G 32Gb à venda?

Ou alguém tem mais alguma ideia do que vem aí e se vale a pena esperar?
 
Back
Topo