Tablet BQ Edison 2 Quad Core/16GB\32GB\3G

X2

Vou usar o gps do meu num passeio este mes.

Usado pode ser alternativa, ou da zona outlet, se aparecer.

Eu diria que vale a pena aguardar, por simples observacao e analise da politica de mercado da empresa. Sera algo com boa performance e a preco compatitivo. Provavelmente joctacore.
 
Última edição:
Pessoal, o meu bq por vezes começa o s.o a mexer-se sozinho, a abrir e fechar aplicaçoes, a fazer scroll no que esta aberto e faz um drain total da bateria, mesmo que esta esteja nos 60%.
Ja alguém teve este problema?
 
E sabem se vai mesmo sair o Kit Kat para o tablet? Eu enviei-lhes um mail esta semana e responderam-me: "Estamos sempre a tentar melhorar o funcionamento das nossas máquina mediante actualizações. Contudo lamentamos informar que não podemos confirmar as actualizações até não estar próximos ao lançamento."
Ficarei bastante desagradado se não o actualizarem...
 
Boas pessoal..
Talvez alguns se lembrem que acabei por comprar um edison 2 QC 3G 32 Gb para ter GPS, mas um familiar mantece o seu similar mas sem #G.
Ora há dias tentei utilizar o MEO drive no meu, com ele no colo do pendura, num carro, portanto. Nada de captação... Então, quem ia ao lado apoiou o tablet no tablier e lá ia captando sinal de GPS, mas com quebras frequentes. Então, comprei uma antena de GPS Bluetooth Ndrive, com o intuito de a colocar sobre o tablier, bem chegada para a frente, de forma a poder usar QUALQUER dos tablets com ela, melhorando o posicionamento da antena e o manuseamento do tablet. Claro que pensei em comprar um suporte de para-brisas, mas até que ponto é boa ideia levar um 10" acima do tablier? E os senhores que nos passam uns cheques-brinde certamente não iriam gostar.
Ora os tablets emparelham (ou aparelham, como eles indicam) facilmente com o dispositivo BT que é a antena, mas depois, já com o MEO Drive aberto, fica à espera de um sinal de GPS válido até terminar a espera e indicar "Sem GPS". Isto, claro, com WiFi desligado e sem cartão SIM no 3G.

Alguém já testou usar um tablet destes, mesmo sem 3G, com uma antena externa por Bluetooth, como eu estou a fazer?
Se sim, o que estou a fazer mal?
Tenho menos de 3 dias para me desenrascar de alguma forma, nem que seja com o suporte de para-brisas e coloca-lo na frente do pendura, o mais baixo possível. E preferia usar o sem 3G porque senão lá vai o meu de viagem, o que não me importo mas preferia que fosse o sem 3G, da pessoa que vai viajar de facto.

Desde já agradeço qualquer ajuda.
 
O meu Bq Edison 2 Quad-Core 32GB enquanto estava a navegar na Internet desligou-se sozinho e ao iniciar novamente foi -me solicitada uma contrasenha que eu não defini, julgo ser um erro ou um vírus que afectou o meu tablet. Como posso resolver este problema?
 
Pessoal, o meu bq por vezes começa o s.o a mexer-se sozinho, a abrir e fechar aplicaçoes, a fazer scroll no que esta aberto e faz um drain total da bateria, mesmo que esta esteja nos 60%.
Ja alguém teve este problema?

Viva,

o tablet de um familiar meu tb apresentava estes sintomas. Tentei o reset, limpar as caches, enviei para a assistencia técnica e no entanto o problema continua.

Se encontrares alguma solução avisa ...

o resto do pessoal aqui do forum não teve este problema ??? como resolveram ??
 
Back
Topo