Brothers in Arms 3: video

Tive à procura e todos os sites comuns dizem que isto é o trailer da versão X360, por isso estás duplamente errado.
Nem vale a pena discutir mais.
 
Lá estão as eternas discussões sem qualquer fim.. esperem pelo jogo sair e logo se ve... não sei porque ainda hà pessoal que critica ainda nem um jogo saiu... o que importa de momento é que está impressionante o que é visivel e cria expectativa para a E3 e o desejo que não desiluda, depois disto só quando sair é que se sabe.
 
Punkas disse:
Tive à procura e todos os sites comuns dizem que isto é o trailer da versão X360, por isso estás duplamente errado.
Nem vale a pena discutir mais.

Duplamente errado ?
Onde é que eu disse que este jogo era um exclusivo PS3 ? Os outros eram ?
Pá, vai mas é dormir... :-D

E, ao dizeres que deve ser para a X360, pareces estar finalmente a admitir que é in-game, portanto quem estava errado, mais uma vez, eras tu.




BTW, não sei se reparaste, mas o trailer está na secção PS3 do IGN, não na da X360...
 
Ora bem, pode estar em qualquer uma, porque isto é um trailer e nao gameplay footage....eu nunca disse que era in-game por ser trailer da X360, lol
Não distorças as minhas palavras.

PS: http://www.gamespot.com/e3/index.html - Lado direito, tens lá esse trailer da X60, aproveita e vê o do alone in the dark 5, isso sim ingame.
 
Última edição:
1

portanto, deixando de parte o ser in-game ou não ..

1) as screenshots são X360 ou PS3 ??

2) o video footage é X360 ou PS3 ??

afinal como é ?? (deixando de parte a discussão do in-game ou não in-game)
 
Kursk_crash disse:
portanto, deixando de parte o ser in-game ou não ..

1) as screenshots são X360 ou PS3 ??

2) o video footage é X360 ou PS3 ??

afinal como é ?? (deixando de parte a discussão do in-game ou não in-game)

:lol: duas boas perguntas...com tanta coisa já nem se entende...

Edit: como estava a dizer o blastarr o video e para PS3 basta ver o link do IGN ----> http://media.ps3.ign.com/media/772/772044/vids_1.html mas aparentemente o video é o mesmo para a Xbox360 http://media.xbox360.ign.com/media/773/773087/vids_1.html por isso quanto ao video não há resposta pelos vistos...
 
Última edição:
CLARO..

os dois primeiros sairam pra PC e este vai ser igual..

vamos poder comparar a qualidade ao mesmo tempo em todas as plataformas..

PC vs XBOX360 vs PS3
 
Acho que agora não resta duvidas de ser in-game e amei o sinal de luz do predio... venia... o que vale e que esta mesmo ai a E3 para salivar mais
 
In-game ou não in-game, X360 ou PS3, nada disso interessa!

O que interessa é que será um grande jogo (tal como os anteriores) nas 3 plataformas!

Venha ele, e vai para a minha shopping list!
 
Punkas disse:
LOL tou a ver que a PS3 tá a fazer 32x AA sem impacto na performance! :P

Claramente pré-renderizado.

Punkas disse:
Explica-te melhor...

Mete pause em qq altura do filme, e notas logo isso..

CrazyBomber disse:
Sinceramente parece-me pre-rendered por uma razão: Texture size.

Então não é que o Doom3 com as texturas no máximo (ie, sem compressão) ocupa quase os 512MB da gráfica, e esse aí tem texturas com um aspecto muito melhor (as folhas então, têm um detalhe brutal!) e o sistema INTEIRO só tem 512MB de RAM? Parece-me demais :P

Fora esse pequeno (grande) detalhe... não há propriamente nada que não tenha já visto. Polys, bumpmaps, sombras... Jogos destes quero é pra jogar no PC, com rato + teclado :D

Kursk_crash disse:
quanto ao grafismo..espero pra ver..mas.acho as screenchsots muito puxadas... a qualidade final será inferiror..a meu ver..

Punkas disse:
LOL as tuas teorias só dão pra rir.
Tenta então gravar no teu pc com a ajuda do FRAPS, um jogo qualquer e à resolução que kiseres, sem AA, dps faz downscale do video a ver se desaparecem os recortes....
Não desaparecem pq se o video já gravou a imagem com os recortes, ao encolheres essa imagem os recortes nao desaparecem como que por milagre..

Além de que já o video atentamente várias vezes e não noto a perda de frames que mencionas.

PS: Após ver mais uma vez, notei que a jogabilidade nem tem nada a ver com um FPS, nem jogado com comando, nem com teclado e rato, é tudo perfeito demais o que acontece no trailer.

eyeliner disse:
O gajo que jogou isto é mesmo bom... Acertou com a granada no ponto exacto.







Vá, inchem :D

Novo vídeo a comparar as diferenças gráficas entre os anteriores e o novo motor gráfico (real-time, UE 3.0, efeitos comparados e distinguidos):
http://www.gamespot.com/xbox360/action/brothersinarms3/media.html?mode=all

artigo:
http://www.gamespot.com/e3/e3story.html?sid=6149148&pid=930277


:P:P:P:P
 
Será que é destas que acreditam na possibilidade de exelentes gráficos ou vai tudo continuar a dar razões para não ser possivel? :P
 
_zZz_ disse:
mas afinal era para a x360 :P

... e PS3 e PC , desde que suporte o motor Unreal e afinal de contas não se entende tanto cepticismo em relação aos graficos basta ver a demonstração do motor unreal em real-time que houve a pouco tempo (não me lembro onde foi)
 
Para PC tendo esses gráficos numa gráfica de 512Megas acredito :P

256 é que já acho um bocado puxado... muito detalhe = muito tamanho. Muito tamanho + compressão = menos detalhe. Logo...

Claro que é só a minha opinião :P
 
324

primeiro..não incho nada..

segundo.. se a ps3 dá esses gráficos a x360 também dá.. e o pc também..

e depois...eu acredito que no jogo final, eles baixem as specs.. pro um denominador mais baixo
 
Back
Topo