[BROWSER] PogoBrowser - A evolução dos browsers

3 coisas completamente distintas..

este é um broser por completo
o space time corre sob as instruções do Internet explorer podendo partilhar informação com o Firefox
o Pic lens é só para certos sites com conteudo multimédia e não os sites em si..


O pogobrowser tambem usa o motor do firefox, mas é um bocado como uma distro que tomou estreroides, pelo que me parece este browser está mais virado para a organização dos bookmarks e outras utilidades, utilizei o space Time e a nivel de funcionalidades não vi nada de novo que me agarrasse, todo 3D e tal, mas nada que compense a memória que ele gasta...
 
3 coisas completamente distintas..

este é um broser por completo
o space time corre sob as instruções do Internet explorer podendo partilhar informação com o Firefox
o Pic lens é só para certos sites com conteudo multimédia e não os sites em si..


apenas referi o piclens pois como é uma extensão nao puxa tanto como um browser completo. e acerda de estilo os dois fazem o mesmo: 3D view's.

mas ainda espero para testar este browser :D
 
O meu Pentium 4;3.2, com 1g ram e grafica Ati 1950Pro 256, Win XP SP2 funciona mais ou menos direito com este browser. Tens uns muito pequenos frezzes de vez em quando, mas nada de especial.

Realmente é muito bonito, mas nada de outro mundo. Para já ainda ando meio perdido a ver o que o POGO faz e deixa fazer.

Amanhã, ou coisa e tal, vou ver se o experimento numa máquina mais potente.

Mandaram-me um código de activação, que apenas dá para 3 instalações. Já fiz uma, vou fazer outra mais logo e emprestei a outra a um colega meu. Infelizmente, não posso dar mais...
 
O meu Pentium 4;3.2, com 1g ram e grafica Ati 1950Pro 256, Win XP SP2 funciona mais ou menos direito com este browser. Tens uns muito pequenos frezzes de vez em quando, mas nada de especial.

Realmente é muito bonito, mas nada de outro mundo. Para já ainda ando meio perdido a ver o que o POGO faz e deixa fazer.

Amanhã, ou coisa e tal, vou ver se o experimento numa máquina mais potente.

Mandaram-me um código de activação, que apenas dá para 3 instalações. Já fiz uma, vou fazer outra mais logo e emprestei a outra a um colega meu. Infelizmente, não posso dar mais...

Fixe..continua a dar novidades :D
e ja agora...sabes se ja tem data prevista para lançamento ao publico?
thanks
 
Conceito inovador? Aplicar um efeito "Compiz" às tabs de um browser, não é propriamente invador... :) Quem diz Compiz, diz aonde o Compiz/Beryl foi buscar a ideia: MacOSX ;)

E o compiz consegue fazer efeitos tão ou mais pesados com Intel 915GM e afins... por isso... mau é se este browser não se aguenta firme com hardware dessa categoria.
 
You have been invited to join the Project Pogo Limited Beta by the Pogo Development Team.

----------------------------

Hey! You have to check out Pogo. It will change the way you view the web!

Vou instalar isto e tentar arranjar convites para o pessoal

Cumps
 
You have been invited to join the Project Pogo Limited Beta by the Pogo Development Team.

----------------------------

Hey! You have to check out Pogo. It will change the way you view the web!

Vou instalar isto e tentar arranjar convites para o pessoal

Cumps

Muito fixe, gostava de experimentar =P deve ser curtido até...

Abraços
 
Já arranjei convite e estou a testar o pogoBrowser, ainda não tive direito a convites, quando arranjar aviso aqui para quem quiser.
Relativamente a performances o meu pc não é nada de especial mas corro bem o browser, tudo no minimo, as vezes encrava uns milesimos mas n se nota muito, está muito bem construido e muito user-friendly...
Quando arranjar convites aviso!
 
Já arranjei convite e estou a testar o pogoBrowser, ainda não tive direito a convites, quando arranjar aviso aqui para quem quiser.
Relativamente a performances o meu pc não é nada de especial mas corro bem o browser, tudo no minimo, as vezes encrava uns milesimos mas n se nota muito, está muito bem construido e muito user-friendly...
Quando arranjar convites aviso!

absint0o quando puderes, envias-me um convite? Obrigado :p
 
Eu já tenho o Pogo aqui no PC fui convidado pela equipa da AT&T. Só que não consegui ver nada de 3D deve ser porque experimentei num PC com uma gráfica Intel GMA 940. Tenho de testar com o desktop que tem uma 8600 GT e aí já posso fazer uma review ao produto.
 
ja tao a dar convites? fixe!
Pena que ainda nao recebi e-mail nenhum lol. ja agora, ha quanto tempo pedis-te isso? para ver se faz logica lol
 
Back
Topo