Bugs - Nova skin

Status
Fechado a novas mensagens.
Isto a 1024 x 768 fica um bocado para o esquesito, gosto das cores :P, tou a usar o opera e o cabeçalho onde diz classificados, está maior do que o resto da skin lol em comprimento :s
 
um bug que nao tenho a certeza que o é:
hoje editei um post... mas nao me aparece como antigamente "post editado por fulano às 14.25"

e uma sugestao:
o iconzinho que aparece no canto inferior esquerdo de um post que notifica se o user ta onlineou offline, está sem preenchimento; eu proponho que quando esta online se use o preenchimento para uma mais facil percepção das diferenças...
 
Hi,

A skin tá como liquid agora, sem limitação de largura (a limitação foi por motivos estéticos, mas não resulta em resoluções baixas)

com isto não deve acontecer o bug das caixas a menos que trabalhem abaixo de 1024 x 768, a resolução minima indicada para se visualizar o fórum

A escolha de cores é intencional, foi mudada a cor da barra inicial dos posts para dar mais destraque à transição entre posts

Quotes: só aparece o quote do post original e não outros quotes contidos neste - é assim que funciona, não é bug da skin (sike)

o icone do online/offline tem 3 estados: vermelho (offline), verde (online) e cinza (sem info)

a mensagem de edit só aparece se o edit for feito após xxx segundo do post original

Todo:

- Icones em várias línguas: vou ver se faço isso nos próximos dias (Heckel)

- versão sem stretch

- icone dos announcements

- icone do RSS feed

Mais coisas para fazer: coloquem depois deste post (se me esqueci de algo coloquem novamente pf.)
 
Última edição:
As sigs ficam muito acima do fim do post, se fôr colocada uma linha de texto apenas. Não seria normal se estivessem no fundo do post, independentemente da altura da sig e do texto introduzido? Este post é um exemplo desse "problema".
 
FASC disse:
As sigs ficam muito acima do fim do post, se fôr colocada uma linha de texto apenas. Não seria normal se estivessem no fundo do post, independentemente da altura da sig e do texto introduzido? Este post é um exemplo desse "problema".
Isso acontece com todas as skins, é "defeito" do vbulletin.

Namick disse:
a mim da tudo bem so mesmo o facto de os smiles nao aparecerem kuando estou a escrever um post.
Tb acontece com todas as skins.
 
Tive que procurar o reply para escrever isto....eu continuo a ver cinzento à volta do logotipo da techzone, e tenho extrema dificuldade para ver rapidamente onde começa um novo post.

De volta à antiga...mas não estar encolhida já faz muita diferença.
 
o skin está exelente mas tb me acontece ficar confuso onde termina o post e começa outro :confused:
faz falta alguns limites, nem toda a gente usa a brightness no maximo :zzz:
no forum da ***** o tema zoneCopper é um bom exemplo de como ficam bem limites cinzas num fundo negro

btw ah algum patch pró IE para ficarmos com o logo com transparencias, dá uma imagem fatel para kem se inicia no forum..
Cumps
 
Por acaso agora não tenho qualquer problema relativamente à distinção entre posts, eu uso a skin column..., não sei como é na outra...

abraços, HecKel
 
Pode ser problema meu, mas continuo a achar que tem muito espaço livre nos lados do forum.
Já esteve bom (com o forum a ocupar a maior parte do ecrã), e gostei muito desse.
Também apoio a diferenciação entre posts.

Além disso, o dropdown menu para escolher o forum directamente (no fundo da página), não diferencia os foruns categóricos (Geral, Informática, Classificados, ...) como a skin Blue Breeze (com uma cor de fundo diferente)!
 
tkm_[pt] disse:
Pode ser problema meu, mas continuo a achar que tem muito espaço livre nos lados do forum.
Já esteve bom (com o forum a ocupar a maior parte do ecrã), e gostei muito desse.
Também apoio a diferenciação entre posts.

Além disso, o dropdown menu para escolher o forum directamente (no fundo da página), não diferencia os foruns categóricos (Geral, Informática, Classificados, ...) como a skin Blue Breeze (com uma cor de fundo diferente)!
que skin tas a usar?

na column não há espaço lateral
 
Estou a usar a outra Beta (a que tem os avatares em linha por cima dos comentários).

Nem tinha reparado que a dita "normal" já não tinha os espaços :D.
 
Eu mudava as cores no CSS... neste momento a skin está um bocado confusa nas cores.

Quanto ás imagens, parece tudo bem, eu ainda so fiz skins para a IPB (Invision power Board), mudar umas cenas no CSS não devem ser dificeis. O .mainstitle so com aquela cor cinzenta não fica muito bem.
 
Boas!

Não faço a minima ideia se é bug..., mas também só reparei agora...

Quando abro a lista de amigos, os amigos online aparecem-me TODOS a verde vómito (como se tivessem todos a categoria de PowerMember), no entanto alguns são membros do Folding, outros do Boinc e outros apenas Members (não tenho mods amigos :lol:), supostamente os nicks não deveriam aparecer com as respectivas cores?

abraços, HecKel
 
Não sei se alguem já o referiu, mas gostava de deixar aqui a minha opinião acerca da caixa onde escrevemos e editamos os tópicos.
Agr ela tem o fundo branco, e acho muito agressivo, tendo em conta as cores mais "suaves" k rodeiam a caixa. Se fosse possivel e do agrado de todos era porreiro colocar o fundo com um cinzento claro, mais claro k o que está à volta. acho k ficaria mais suave. :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo