MMO Builds de Druidas

Bem, o Warden Staff e os outros épicos que quero ainda não chegaram :p mas em contrapartida fui buscar o mace a Dire Maul que tem 120 de armor. Resultado? Com Mark of The Wild e em bear fico com +/- com 7500 de armor, e ainda dá direito a um bom bónus de Stamina, Strenght e Agility. Agora tenho 2 dúvidas:

1)Este vai ser o meu mace para feral durante bastante tempo a menos que me drope ou encontre na AH o Warden Staff. Tou a pensar por um bom enchant nele. Que acham de Agility? Dá um bonus de attack power, dodge e armor...

2)Este Mace é one hand. Posso sempre usufruir de stats e alguma armor extra se arranjar um bom off-hand. Existe algum off-hand que conheçam?

:wow:
 
Bem, o Warden Staff e os outros épicos que quero ainda não chegaram :p mas em contrapartida fui buscar o mace a Dire Maul que tem 120 de armor. Resultado? Com Mark of The Wild e em bear fico com +/- com 7500 de armor, e ainda dá direito a um bom bónus de Stamina, Strenght e Agility. Agora tenho 2 dúvidas:

1)Este vai ser o meu mace para feral durante bastante tempo a menos que me drope ou encontre na AH o Warden Staff. Tou a pensar por um bom enchant nele. Que acham de Agility? Dá um bonus de attack power, dodge e armor...

2)Este Mace é one hand. Posso sempre usufruir de stats e alguma armor extra se arranjar um bom off-hand. Existe algum off-hand que conheçam?

:wow:

1: Vais usar esse mace para tankar e dps em cat? Ou apenas para tank? Na minha opiniao este sera melhor para tank (te axares o warden staff mas mesmo assim ficam os 2 muito ao pe) http://wow.allakhazam.com/db/item.html?witem=18531

2: off hnd pra feral sao muito poucos os que existem, talves algum com random enchants porque de resto ficam todos muito desejar http://wow.allakhazam.com/db/item.html?witem=13385
 
A ideia era para Bear Form, visto que não tenho ainda muito hábito de andar em cat ( embora o meu equip para dps cat já comece a estar mais bem preenchido :) )

1)Sim, esse mace é mt porreiro, mas enquanto não há vou andar com o tal de 120 de armor e one hand. Não impede que comece a fazer umas runs a Dire Maul para estudar a tribute run ( é preciso tribute run ou basta uma boss run normal?)

Ainda assim penso fazer o enchant, até pq devo ter quase todos os mats numa alt :)
Agility sera um bom enchant?

2)Vou ver se saco isso em Strat SS entao, já é uma ajuda mt fixe :) obg pela dica

:wow:
 
ok, então requer algum estudo isso para ver se arranjo um grupo interessado em farmar isso.
E sobre o enchant?? Achas que agility é uma boa opção?

:wow:
 
Ok, tou louco... com a ajuda do God_Lx encontrei o Warden Staff e uma capa com boa armor na AH.. resultado:

8860 Armor :004: :wow:

Perdi algum attack power, 300 de hp mas ganhei resmas de armor e 15 de defence... acho que já estou mais interessante como tanque!!!

E ainda tenho n peças do meu gear por por enchants!!!

:wow:
 
a melhor capa em termos de AC é a cloak of warding (214), que presumo que seja essa que tenhas arranjado, com mais 70 armor do enchant em cima deves ficar bem rijo :D
 
Não sei o nome da capa, mas havia uma melhor que o God_Lx me mostrou mas não tinha guito para ela dps de comprar o Warden Staff, por isso fui para a segunda melhor. Em breve há-de vir parar às minhas mãos... Ha!! e outra coisa, continuo a ter apenas 2 épicos equipados, o Warden Staff e umas calças salamander (de MC) qq coisa com 174 de armor mt porreiras p healing e com alguma FR :) O resto são tudo azuis bem escolhidos.
Se já estou assim com este equip não quero imaginar qd tiver todo épico!!!
O próximo passo imediado é trabalhar a Agility e a Strenght p ter mais dodge e mais algum AP para manter mais a aggro. Já tou habituado a manter bem a aggro mas dá sempre jeito ;)
Vou tratar de alguns enchants :)

:wow:
 
Há sempre pessoal a queixar-se..em todos os jogos ;)

Eu nunca joguei druidas pelo que a minha opinião vale o que vale, mas eu sei q um druida nunca será melhor tanker q um warrior pq nunca foi feito especialmente para isso...

Os warriors alem de parry/dodge tem defense altíssima q os impede de levar crits e tem tb o block q mitiga o dano do qual eles não conseguem evitar totalmente...Só isto faz com que warrior > druida

Ah e tal os druidas tb podem dar dano... Correcto, mas daí a ultrapassar rogues/mages vai um grande passo...

Ah e tal com o equipamento certo e não sei quê. Sim...eu sou mage e com o equipamento certo tb vou tankar :P [Era giro ver um mage de plate com 11k armor a rasgar por ai, era o abuso total...(Ah pois já existe parecido e chamam-se shamans :P)]

Conclusão: os druidas são jack-of-all-trades and master-of-none... Podem fazer muitas coisas mas nunca uma melhor q outros q foram especificamente criados para o efeito...

O q não quer dizer q sejam maus por isso...versatilidade pode ser uma coisa muito boa se bem aproveitada...
 
Conclusão: os druidas são jack-of-all-trades and master-of-none... Podem fazer muitas coisas mas nunca uma melhor q outros q foram especificamente criados para o efeito...

O q não quer dizer q sejam maus por isso...versatilidade pode ser uma coisa muito boa se bem aproveitada...

É isso, que eu acho. Apenas combato a ideia de que apenas é viável a vertente restoration.
Na minha guild já deu jeito essa versatilidade. Normalmente sou healer, mas este fim de semana em MC tive de tankar algumas trash mobs ( aqueles packs de cães que tem de morrer todos ao mesmo tempo ) e um add do Sulfuron. Entao andei a trocar entre healer e urso. óbviamente que nunca sou main healer de nenhum grupo com tankes principais mas ajudo com os casters e com alguns offtanks. Mas apesar de curtir curar, o que mais quero é ser urso
:lol:
 
Há sempre pessoal a queixar-se..em todos os jogos ;)

Eu nunca joguei druidas pelo que a minha opinião vale o que vale, mas eu sei q um druida nunca será melhor tanker q um warrior pq nunca foi feito especialmente para isso...

Os warriors alem de parry/dodge tem defense altíssima q os impede de levar crits e tem tb o block q mitiga o dano do qual eles não conseguem evitar totalmente...Só isto faz com que warrior > druida

Ah e tal os druidas tb podem dar dano... Correcto, mas daí a ultrapassar rogues/mages vai um grande passo...

Ah e tal com o equipamento certo e não sei quê. Sim...eu sou mage e com o equipamento certo tb vou tankar :P [Era giro ver um mage de plate com 11k armor a rasgar por ai, era o abuso total...(Ah pois já existe parecido e chamam-se shamans :P)]

Conclusão: os druidas são jack-of-all-trades and master-of-none... Podem fazer muitas coisas mas nunca uma melhor q outros q foram especificamente criados para o efeito...

O q não quer dizer q sejam maus por isso...versatilidade pode ser uma coisa muito boa se bem aproveitada...

Realmente nao podia concordar mais do que ja disseste. Infelizmente muita gente ainda nao acredita que os druids possam substituir um warrior em termos de tank (ou ate um rogue em termos de melee dps) A BC parece-me que esta a ir pelo bom caminho. Muitas vezes me pedem para tankar (sem por a hipoteses de arranjar um warrior) e eles gostam que eu vaia em cat form. Mesmo que nao de tanto dano como um rogue (estou a 8% do dano dum rogue do mesmo lvl que eu mas que tinha mais 500 AP que eu), ter um druid é sempre uma aposta ganha. Nem que seja para mandar akele innervate ao priest que ficou sem mana
 
Se tás numa de aumentar o teu armor, aqui vão alguns items interessantes (uns mais acessiveis que outros...) para além da obrigatória warden staff e cloak of warding:

Aneis (ambos acessiveis por quest):

120 armor -> http://wow.allakhazam.com/db/item.html?witem=9642
150 armor -> http://wow.allakhazam.com/db/item.html?witem=15855

Armadura:

392 armor -> http://wow.allakhazam.com/db/item.html?witem=19405

Todos os items do set de ZG embora não sejam proprios para a bear form, têm armadura um pouco acima do normal que depois de multiplicados por 3,6 (dire bear form) dão um resultado interessante!

Não vou discutir se um druid substitui um warrior como tank porque não iramos concordar :004:
 
E já agora, o máximo de armor que já vi num druid foram 18 mil e tal. No entanto o damage reduction está limitado aos 75% e por isso a partir de certo ponto nem vale a pena investir em items com armor :wow:
 
Ontem, por coincidência, fiz UBRS com um druida em moonkin...
Sinceramente não notei diferença com a moonkin aura, ele dizia que quase podia chegar ao danos dos mages...não cheguei a confirmar q o raid acabou quando wipamos 2x estupidamente na beast...
 
Qd vires um Pyroblast ou um Execute então mudas de class não ? Um warrior não muito bem equipado da minha guild crita quase 6k com o Execute... Quando digo não muito bem equipado é tipo no máximo umas 4 peças de Tier1...
 
Eu vou ter de fazer um update às minhas stats e saber novamente stats mais evoluidas de Warrior... Isto porque ja tenho quase 6k de hp e +/- 9500 de armor em urso com o mark of the wild. :002: Ah, e isto sem ter qualquer item de Tier 1 ( que na realidade não me interessa pois é para heal...) Uso normalmente 2 epicos, que são o Warden Staff e as Feralheart gloves e o resto são azuis bem escolhidos

Curtia saber os valores de Dodge de um warrior Prot com bom gear para tambem poder comparar...

À parte disso consegui finalmente completar o DungeonSet de Druida. Tenho uma parte em FeralHeart e outra em Wildheart ( maldita run em 45mins ao Barão) mas já está tudo cá.. Ok, é inutil para mim e é feio que assusta mas dá gosto ter um set ( ainda que misto de momento) completo.

:wow:
 
Back
Topo