Xbox Bungie separa-se da Microsoft

No plans for other platforms, says Bungie
>> From gamesindustry.biz:

In a live text interview with our sister site, Eurogamer.net, Bungie's Jonty Barnes indicated that Microsoft has been good to them and hopes the relationship continues to be their strongest one.

"We're really focused on continuing our collaboration in making the best games we can, and that right now is on 360," he said.
He also indicated that Bungie currently has no plans for Xbox Live Arcade titles, although admitting they'll "never say never."

Full Story: gamesindustry.biz
 
Pergunto-me se a Bungie não conseguirá fazer um jogo de plataformas com tanta qualidade de design como Halo. É que é disso que há falta...
 
Sinceramente espero nunca ver um Masterchief Kart ou um Masterchief Galaxy...

Acho q a Microsoft tem a Rare em sub rendimento nesse aspecto, já q acho q eles têm essa capacidade e as personagens ideais para isso (do universo Banjo-Kazooie, Viva Piñata e Kameo) :D
 
Acho q a Microsoft tem a Rare em sub rendimento nesse aspecto, já q acho q eles têm essa capacidade e as personagens ideais para isso (do universo Banjo-Kazooie, Viva Piñata e Kameo) :D

Ainda há muita gente na Nintendo que chora a perda da Rare, percebe-se facilmente pq.

Fikem bem!
 
Sinceramente espero nunca ver um Masterchief Kart ou um Masterchief Galaxy...

Acho q a Microsoft tem a Rare em sub rendimento nesse aspecto, já q acho q eles têm essa capacidade e as personagens ideais para isso (do universo Banjo-Kazooie, Viva Piñata e Kameo) :D

LOOOL.
E que tal um Kung Fu Master... Chief!
 
]cool[;2290635 disse:
Ainda há muita gente na Nintendo que chora a perda da Rare, percebe-se facilmente pq.

Fikem bem!
Problema é que a Rareware não é o que era; e a Nintendo sabia o que tinha em mãos uma vez que já quando foi vendida assim era.

Caso contrário tinham mudado de mãos e tinham começado a largar bons jogos em série, coisa que não sucedeu, apesar dos orçamentos não terem tecto nem terem de responder a grandes timeframes para lançar os jogos.

Já na altura a Nintendo tinha duas opções, ou entravam por ali a dentro e lhes metiam ordem (como fizeram na Retro Studios) ou vendiam. E com o ultimato dos irmãos Stamper a pedirem à Nintendo para comprar os 49% restantes da Rareware (no entanto continuando eles presidentes) foi a gota de agua, numa altura em que a Nintendo achou que não valiam.

O resultado anos depois? Kameo cujo desenvolvimento demorou 7 anos (começou por ser um jogo de N64, que passou pela GC e Xbox 1 e acabou na X360 e tem 7 horas de jogo), o Perfect Dark Zero que não merece o nome que tem, um Remake do Conkers Bad Fur Day que demorou uma geração inteira a fazer (e porque não uma sequela?)...

Eu choro a perda da Rare, mas a perda simbólica do brilhantismo de outrora. Uma parte de todos os fãs da Nintendo desejava que eles tivessem entrado por ali a dentro e metido ordem na questão, e ficado com as propriedades do Banjo Kazooie, Perfect Dark e Conker; mas não temos "ciumes" do que a Microsoft comprou.
Sempre ficaram com o Donkey Kong :-D
Isso já era deles :p
 
Última edição:
Bungie Sticking With Xbox 360 For Now

Developer Bungie Studios has stated that it has no plans to develop software for other formats.

1773203622475982f666f22.jpg

Former Microsoft stable mate Bungie Studios has stated that the company currently has no plans to develop for any other format besides the Xbox 360 at present.

Speaking during a live text interview with consumer website Eurogamer, Bungie’s Frank O’ Conner stated, "We have no plans to work on any other platforms beyond 360 at this time.”

"Microsoft have been good friends to us," concurred Production Director, Jonty Barnes. "You can see the strength of our relationship in Halo. We're really focused on continuing our collaboration in making the best games we can, and that right now is on 360."

Bungie are best known for their work on the hugely successful Halo series, which recently concluded with the critically acclaimed Halo 3. The company split from Microsoft in October 2007.

Dec 7, 2007

http://www.gwn.com/news/story.php/id/14767/Bungie_Sticking_With_Xbox_360_For_Now.html
 
Problema é que a Rareware não é o que era; e a Nintendo sabia o que tinha em mãos uma vez que já quando foi vendida assim era.

Caso contrário tinham mudado de mãos e tinham começado a largar bons jogos em série, coisa que não sucedeu, apesar dos orçamentos não terem tecto nem terem de responder a grandes timeframes para lançar os jogos.

Já na altura a Nintendo tinha duas opções, ou entravam por ali a dentro e lhes metiam ordem (como fizeram na Retro Studios) ou vendiam. E com o ultimato dos irmãos Stamper a pedirem à Nintendo para comprar os 49% restantes da Rareware (no entanto continuando eles presidentes) foi a gota de agua, numa altura em que a Nintendo achou que não valiam.

O resultado anos depois? Kameo cujo desenvolvimento demorou 7 anos (começou por ser um jogo de N64, que passou pela GC e Xbox 1 e acabou na X360 e tem 7 horas de jogo), o Perfect Dark Zero que não merece o nome que tem, um Remake do Conkers Bad Fur Day que demorou uma geração inteira a fazer (e porque não uma sequela?)...

Eu choro a perda da Rare, mas a perda simbólica do brilhantismo de outrora. Uma parte de todos os fãs da Nintendo desejava que eles tivessem entrado por ali a dentro e metido ordem na questão, e ficado com as propriedades do Banjo Kazooie, Perfect Dark e Conker; mas não temos "ciumes" do que a Microsoft comprou.

Já tivemos esta discussão noutro tópico, e n me vou repetir...mas resumindo, q jeitão davam estes jogos fraquinhos no lineup da Wii :

- Conker Bad Fur Day para Xbox1 (joguei pouco, mas do q joguei deu para ver q a qualidade está lá)
- Perfect Dark Zero (fraco tendo em conta o lineup de FPS da 360, arrisco-me a dizer q seria de caras o melhor FPS da Wii até agora)
- Kameo (n entendo as criticas ao jogo, é excelente, n tem só 7h de jogo ao contrário do q dizes, e gostando do estilo de jogo, só diz mal quem n o jogou, parece-me q tb servia q nem uma luva ao lineup da Wii, a n ser q a Wii n tenha espaço para e n queira excelentes jogos)
- Viva Piñata (Outro jogo mt bem conseguido, q n dava nada por ele, e após ter jogado o demo, decidi, q haveria de o comprar, mais dia, menos dia)

Basicamente, a minha opinião é q o catálogo da Wii n é assim tão forte q se possam dar ao luxo de desprezar o q a Rare tem feito (isto só pq já n pertence ao universo Nintendo, nessa altura tudo o q vinha daqueles lados eram grandes jogos :rolleyes:)

Resumindo, estou muito satisfeito por ter a Rare a desenvolver para a 360, já q regra geral fazem coisas com qualidade e n sendo o meu estilo preferido de jogos, sempre serve para fugir da "rotina" do tipo de jogos preferidos e acho a Rare, a equipa ideal, no universo 360, para desenvolver este tipo de jogos q aqui se falava (kart's e galaxy's)

O Banjo-Kazooie 3 mais uma vez irá mostrar a qualidade tradicional dos jogos Rare :D
 
Back
Topo